Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJuda com stack de D-Drol !


yurimms

Post Destacado

E ae galera, sou novo aqui no forum , porem já treino a ums 2 anos , andei vagando por varios forums ae, e nao obtive boas respostas, mais pelo o que eu vi aqui neste a galera é mais participativa e mais disposta a ajudar, entao ae vai

tenho 2kg de whey da body action , um zma fexado um d-drol fechado, e estou querendo comprar mais creatina e albumina para tomar junto, porem estou com duvida se fara um bom efeito, por isso to pedindo uma ajuda ae pra quem achar que eu devo (ou nao devo) tomar mais coisas para ter um resultado melhor, pois meu objetivo é ganhar no minimo 4,5kg com esse ciclo,

quiria também alguma dica de o que tomar para nao ter uma perda grande quando terminar a suplementação, abraços.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

E ae galera, sou novo aqui no forum , porem já treino a ums 2 anos , andei vagando por varios forums ae, e nao obtive boas respostas, mais pelo o que eu vi aqui neste a galera é mais participativa e mais disposta a ajudar, entao ae vai

tenho 2kg de whey da body action , um zma fexado um d-drol fechado, e estou querendo comprar mais creatina e albumina para tomar junto, porem estou com duvida se fara um bom efeito, por isso to pedindo uma ajuda ae pra quem achar que eu devo (ou nao devo) tomar mais coisas para ter um resultado melhor, pois meu objetivo é ganhar no minimo 4,5kg com esse ciclo,

quiria também alguma dica de o que tomar para nao ter uma perda grande quando terminar a suplementação, abraços.!

brother...

eu acho q o whey, zma, crea e albu. vc pode tomar sussa, e em continuidade...

agora... d-drol... é ph... vc tá ligado, né?

nunca fiz ciclo com ph e pretendo nunca fazer... c tá ligado q vai precisar de um tpc, talz, né?

eu n manjo mto disso, n; mas toma cuidado com essa de tomar ph sem precauções. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim sim, mais entao preciso de ajuda tb pra montar um tpc legal, e derrepente tomar alguma coisa durante o ciclo tb para proteger mais, eu to lendo bastante aqui no forum, mais o grande problema é que é muito dificil as pessoas concordarem aqui,

por exemplo: nao sei se tenho q tomar tribulus terrestri e NOVEDEX-XT durante ou depois do ciclo, nem qto tempo depois, tb nao sei o q tomar para proteger os rins, nem para evitar ginecoplastia

me disseram que o d-drol jah tem protetores em sua composição.

logo nao tem como saber o que é melhor... entao se tiver alguem que possuir conhecimentos elevados e der só para me dizer os nomes e me ajudar nestas duas pergunas eu iria ficar muitoo feliz :(! abraços gurizaada

Ps: existe algum outro PH q eu possa tomar junto com d-drol para ter melhor resultado? ou outros PH's q possam ser tomados juntos q dae dariam um resultado melhor??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

..... alguem pode realmente ajudar?? abraços

cara, foi mal mas eu n manjo de ph... =/

senão te ajudaria...

agora, o q eu posso te falar é q as vz, melhorando a alimentação dá pra ganhar bastante...

ultimamente, tô comendo bem melhor... e olha q minha genética é de ser super rasgado, mas sem gordura e volume; ganhei em uns 2meses e meio, por volta de 12kg.

abraços e espero q vc atinja seus objetivos ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho !! o que ta acontecendo com a galera atual ?!?!

Mano, voce sabe o que quer dizer PH ?!?! PRÉ-HORMONAL

TEM HORMONAL NO NOME, FILHO.

Nao entendo, o cara gasta a grana suada (ou nao, pros playboy) E NEM SABE COMO TOMAR O BAGULHO, NEM O TPC

Porra, faz o básico caralho, quando tu tiver com 90kg e 10% de BF dai tu pensa em PH

Por isso que vem Anvisa querendo proibir ateh gatorade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n existe nessecidade de tanta ignorancia..

nem me conhece e queh me dize pra faze feijão com arroz, ja ciclei stano , ciclo-6, dura, deca, prima, mais uma coisa eh totalmente diferente da outra, perguntei aki pq o tpc pode ser diferente, e espero que alguem com cultura suficiente para me dar uma ajuda educada apareça.. grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n existe nessecidade de tanta ignorancia..

nem me conhece e queh me dize pra faze feijão com arroz, ja ciclei stano , ciclo-6, dura, deca, prima, mais uma coisa eh totalmente diferente da outra, perguntei aki pq o tpc pode ser diferente, e espero que alguem com cultura suficiente para me dar uma ajuda educada apareça.. grato

como que é diferente? uma pessoa com "tanta experiência" com esteróides assim deveria saber, pelo menos, qual é a fisiologia dos anabolizantes, e com certeza não estaria perguntando num fórum onde é proibido falar de anabolizantes, na área de suplementos, sobre o D-DROL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...