Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devo ou nao comprar esse suplemento ?


Visitante petamaluko

Post Destacado

Visitante petamaluko

olá galera tenho duvida em comprar esse whey protein nao sei se adianta eu comprar 5 kilos desse total refil da DNA ou um whey protein da probiotica q é melhor

se fosse voceis oq vcs farian

http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... _Refil_DNA

OU

http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... %C3%B3tica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante petamaluko

galera é claro visando o melhor custo beneficio nao adianta eu comprar 5 kilos do Dna q é o mesmo preço e nao ter resultados q 1 da probiotica no caso proporcionaria

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DNA é uma bosta, sabe pq? só ler os ingredientes, a regra da anvisa é botar o produto que mais tem na composicao em ordem e dps vai diminuindo.

Ingredientes: Proteína isolada de soja, proteína hidrolizada do trigo (glutamina), albumina desidratada, leite em pó desnatado, soro de leite desnatado, whey protein concentrada

Ou seja, depois de muitaaaaaaaaaaaaaaaa BOSTA que vai vir de certo 1gr de whey protein.

E tu comparou tipos diferentes de proteína, o da probiótica é isolada e o da DNA é... hm.... um lixo, vale mais tu comprar o 3whey da probiótica de 2268gr que é 130 por ai. Ou podes usar a Hilmar que é muito bem falada nos fóruns, custa 32 o kg, ela fornece a matéria prima pra maioria das nacionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que é melhor que qualquer nacional? Não entendo isso, então as marcas nacionais compram o whey e pioram ele?

(To falando da probiótica da vida, solaris, nutrialina, dynamic labs...)

é simples cara, ao invés deles usarem 90% da fórmula com whey, eles usam tipo 30%, economizam na matéria prima importada, enchem de proteína de soja (baratíssima) e albumina (baratíssima) e vendem como se fosse whey puro ;)

é o jeitinho brasileiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante petamaluko
DNA é uma bosta, sabe pq? só ler os ingredientes, a regra da anvisa é botar o produto que mais tem na composicao em ordem e dps vai diminuindo.

Ou seja, depois de muitaaaaaaaaaaaaaaaa BOSTA que vai vir de certo 1gr de whey protein.

E tu comparou tipos diferentes de proteína, o da probiótica é isolada e o da DNA é... hm.... um lixo, vale mais tu comprar o 3whey da probiótica de 2268gr que é 130 por ai. Ou podes usar a Hilmar que é muito bem falada nos fóruns, custa 32 o kg, ela fornece a matéria prima pra maioria das nacionais.

ola muito obrigado pela dica cara tem como vc passar o link pra min comprar no corpoperfeito tem eu compro de lá ?

muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante petamaluko

é simples cara, ao invés deles usarem 90% da fórmula com whey, eles usam tipo 30%, economizam na matéria prima importada, enchem de proteína de soja (baratíssima) e albumina (baratíssima) e vendem como se fosse whey puro :(

é o jeitinho brasileiro

Muito obrigado cesar vc me salvou de uma cilada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante petamaluko
Se tiver com $$ pega um da Probiotica mesmo, que é melhorzinho.

Já tentou whey hilmar? Melhor que a porqueira do DNA e qlq nacional.

abs

pedro tem como passar o link do suplemento da hilmar eu desde já agradeço abraços muito obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...