Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devo ou nao comprar esse suplemento ?


Visitante petamaluko

Post Destacado


  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

entao cara se tem certeza q é confiavel tem como eu comprar somente 1 kilo ?

se sabe mais ou menos quanto sai o kilo ?

obrigado

CLARO que tem como voce comprar apenas 1Kg, POREM pagará DEPENDENDO de onde voce mora, QUASE o preço desse Kg, só de frete.

O Kg da de embalagem Laminada está 34,00 e o frete de 1Kg para aqui onde moro, se nao me engano era 25,00, dai nao comprei.

Vale a pena comprar tipo 3 ou 4Kg, dai o frete sai proporcionalmente mais barato.

eu tentei até achar algumas pessoas pra dividirem comigo uma compra de 4kg, mas aqui onde moro só tem MALANDROS ESPERTOS que ficaram me zuando, dizendo que era ridiculo, que devia ser farinha etc etc, SENDO QUE eu PESQUISEI em VARIOS lugares, outros foruns, e esse Fernandows é muito bem indicado, e os MALANDROS ESPERTOS, nao sabem de porcaria nenhuma, e preferem ficar de zuação SEM BASE nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante petamaluko

CLARO que tem como voce comprar apenas 1Kg, POREM pagará DEPENDENDO de onde voce mora, QUASE o preço desse Kg, só de frete.

O Kg da na embalagem Laminada está 34,00 e o frete de 1Kg para aqui onde moro, se nao me engano era 25,00, dai nao comprei.

Vale a pena comprar tipo 3 ou 4Kg, dai o frete sai proporcionalmente mais barato.

eu tentei até achar algumas pessoas pra dividirem comigo uma compra de 4kg, mas aqui só tem MALANDROS ESPERTOS que ficaram me zuando, dizendo que era ridiculo, que devia ser farinha etc etc, SENDO QUE eu PESQUISEI em VARIOS lugares, outros foruns, e esse Fernandows é muito bem indicado, e os MALANDROS ESPERTOS, nao sabem de porcaria nenhuma, e preferem ficar de zuação SEM BASE nenhuma.

Muito obrigado brother vc poderia passar o site acho q vou comprar uns 4 kilos como vc mesmo disse acho q compensa muito mais !

obrigado desde já !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante petamaluko
Esse mesmo que ja foi passado :

http://www.fernandows.com.br/

Agora para sua sorte, ACHO que ele é dai do Paraná mesmo, o frete, mesmo para 1Kg, se bobear é barato etc

Extdefmaxvas , muito obrigado mesmo de coraçao velho saude e paz na sua vida e bons treinos sorte minha ter pessoas como vc q exclarece as perguntas de pessoas leigas como eu

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Extdefmaxvas , muito obrigado mesmo de coraçao velho saude e paz na sua vida e bons treinos sorte minha ter pessoas como vc q exclarece as perguntas de pessoas leigas como eu

abraços

Cara, entao deixa eu aproveitar o bonde, e ja que vc mesmo assumiu que é leigo, e te dizer uma coisa...

de marcas nacionais, voce PODE ATÉ arriscar umas Whey's Probiotica, Milly, e ( segundo alguns ) Body Action , mas FUJA de marcas tipo Midaway, DNA , NEONUTRI, Intergralmedica etc.

nao digo só Whey ( Na minha opiniao ) Ignore-as em tudo, sao ALEM de $ jogado fora, porcarias que se bobear, ainda vao atrapalhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante petamaluko

Cara, entao deixa eu aproveitar o bonde, e ja que vc mesmo assumiu que é leigo, e te dizer uma coisa...

de marcas nacionais, voce PODE ATÉ arriscar umas Whey's Probiotica, Milly, e ( segundo alguns ) Body Action , mas FUJA de marcas tipo Midaway, DNA , NEONUTRI, Intergralmedica etc.

nao digo só Whey ( Na minha opiniao ) Ignore-as em tudo, sao ALEM de $ jogado fora, porcarias que se bobear, ainda vao atrapalhar.

!entao velho sabe o q eu pensava por exemplo a dna aquele de 1 kilo tem 625 gramas de proteina eu pensava em quanto mais proteina melhoor mais agora q eu sakei q é melhor comprar um pote com proteina de qualidade doque muitos kilos de proteina ruin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...