Extdefmaxvas Postado 27 de julho de 2009 Postado 27 de julho de 2009 Pelo DDD o fernandows é de camboriu/itajai... (SC) O Stress provocado pela ANVISA PODRE ao devolver meu Lipo6JUMBO foi tanto, que SABE-SE la porque, eu tinha a impressao de que ele era do Parana.
boltz Postado 27 de julho de 2009 Postado 27 de julho de 2009 DNA é um lixo... meu amigo compro uma vez a whey deles, e quase gorfou, que era horrível tomar, fora q n confio nem um pouco neles. Agora se vc vai comprar o Iso da Probiotica, compra logo um whey da Optimum que eh o mesmo preço praticamente. Claro vc queira dar uma economizada, compra o 3 Whey da Probiotica como o cara falou... e tb tem a whey da Hilmar!
Visitante petamaluko Postado 27 de julho de 2009 Postado 27 de julho de 2009 Pelo DDD o fernandows é de camboriu/itajai... (SC) obrigado abraços !
frankslader Postado 28 de julho de 2009 Postado 28 de julho de 2009 Opa, Fernandows é de Bombinhas/SC
Visitante petamaluko Postado 31 de julho de 2009 Postado 31 de julho de 2009 Opa, Fernandows é de Bombinhas/SC sim heheh
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora