Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No2 probiotica

Post Destacado

Visitante petamaluko
Postado

olá galera queria saber se eu devo comprar um no2 da probiotica ou um whey protein muito bom en torno de 100 reais vizando que minha alimentaçao é impecavel como aproximadamente 2.5 gr de proteina por peso corporal

eu teria mais resultados com qual dos 2 suplementos peso 80 kg

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante petamaluko
Postado

mais a minha alimentaçao ta completa só com alimentos solidos nao seria perca de dinheiro colocar mais proteina ainda em minha refeiçao ?

abrços

Postado
mais a minha alimentaçao ta completa só com alimentos solidos nao seria perca de dinheiro colocar mais proteina ainda em minha refeiçao ?

abrços

Você precisa de proteínas de rápida absorção no pós treino. É aí que entra o Whey junto com Malto/Dex (carboidratos para repor energia)

Visitante petamaluko
Postado

Você precisa de proteínas de rápida absorção no pós treino. É aí que entra o Whey junto com Malto/Dex (carboidratos para repor energia)

olá entao vc ta dizendo pra min compra um whey de qualidade e continuar se alimentando com frango e todas outras proteinas de lenta absorçao ?

isso seria melhor q o no2 no momento ?

vc recomenda usar o n02 e o whey ?

abraços

Postado

olá entao vc ta dizendo pra min compra um whey de qualidade e continuar se alimentando com frango e todas outras proteinas de lenta absorçao ?

isso seria melhor q o no2 no momento ?

vc recomenda usar o n02 e o whey ?

abraços

Continua com a dieta é claro, compra um Whey nacional mesmo para o pós e se ainda for possível um NO2 importado.

Visitante petamaluko
Postado

Continua com a dieta é claro, compra um Whey nacional mesmo para o pós e se ainda for possível um NO2 importado.

é isso ai mesmo q eu tava pensando obrigado pelas dicas abraços :(

Postado

whey muito bom com 100 reais? ou vcs não moram no brasil ou estão bem locos! uhauhahuahua

eu não tenho achado whey bom ( importado) por menos de 200 ( 2.2kg)

o q dura +- 1 mes pra mim...

mas entao..

whey e malto/dex é meio basico na alimentação ta ligado.. mesmo comendo bem eh dificil aprovietar e absorver todos os nutrientes dos alimentos, e caraio 2.5gr/kg vc deve ta comendo uns 2 kilos de frango por dia neh? haha

nao precisa de 2.5gr/kg... de nada adianta proteina se não tiver carbo e gordura ( boa tipo monoinsaturada) pra balancear entendeu? eu fikei mto tempo pensando q qto mais proteina eu comesse mais eu ia cresce huahauahah

eu li mtos estudos e experiencias no google academico q comprovam que acima de 1.8gr/kg de proteina não traz beneficio algum no ganho de massa muscular ou força... entao tenta mante 1.5gr - 1.8gr e bastante carbo q vai ajudar...

agora tipo tomar NO seria bom junto com um whey tb...

flww espero ter ajudado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...