Rolke Postado 29 de julho de 2009 Postado 29 de julho de 2009 Gaste sua grana num Whey decente. Eu sou fresco com Whey, so tomo ON. Agora existem diversas marcas que a galera manda....sempre importados. Mais vale um Whey decente na mao do que um NO + Whey nacionais. Isso eu boto na mao no fogo e garanto pra ti. Um otimo custo beneficio eh o da Hilmar, mas vc vai ter q comprar o sacao de 20kg e ser PJ, pelo menos ate aonde eu sei, ainda esta sendo assim. e NO...............brasileiro jamais!!!!! Infelizemente....
Visitante Postado 29 de julho de 2009 Postado 29 de julho de 2009 Gaste sua grana num Whey decente. Eu sou fresco com Whey, so tomo ON. Agora existem diversas marcas que a galera manda....sempre importados. Mais vale um Whey decente na mao do que um NO + Whey nacionais. Isso eu boto na mao no fogo e garanto pra ti. Um otimo custo beneficio eh o da Hilmar, mas vc vai ter q comprar o sacao de 20kg e ser PJ, pelo menos ate aonde eu sei, ainda esta sendo assim. e NO...............brasileiro jamais!!!!! Infelizemente.... omg Rolke is back
PaRaSiTTa Postado 29 de julho de 2009 Postado 29 de julho de 2009 Gaste sua grana num Whey decente. Eu sou fresco com Whey, so tomo ON. Agora existem diversas marcas que a galera manda....sempre importados. Mais vale um Whey decente na mao do que um NO + Whey nacionais. Isso eu boto na mao no fogo e garanto pra ti. Um otimo custo beneficio eh o da Hilmar, mas vc vai ter q comprar o sacao de 20kg e ser PJ, pelo menos ate aonde eu sei, ainda esta sendo assim. e NO...............brasileiro jamais!!!!! Infelizemente.... ja da p comprar hilmar sendo PF... to tentando entrar em contato com o cara q o chacall indicou... assim q conseguir, t passo, se tiver interesse...
Rolke Postado 29 de julho de 2009 Postado 29 de julho de 2009 ja da p comprar hilmar sendo PF... to tentando entrar em contato com o cara q o chacall indicou... assim q conseguir, t passo, se tiver interesse... Com certeza! Vlw!!!
Visitante petamaluko Postado 30 de julho de 2009 Postado 30 de julho de 2009 whey muito bom com 100 reais? ou vcs não moram no brasil ou estão bem locos! uhauhahuahua eu não tenho achado whey bom ( importado) por menos de 200 ( 2.2kg) o q dura +- 1 mes pra mim... mas entao.. whey e malto/dex é meio basico na alimentação ta ligado.. mesmo comendo bem eh dificil aprovietar e absorver todos os nutrientes dos alimentos, e caraio 2.5gr/kg vc deve ta comendo uns 2 kilos de frango por dia neh? haha nao precisa de 2.5gr/kg... de nada adianta proteina se não tiver carbo e gordura ( boa tipo monoinsaturada) pra balancear entendeu? eu fikei mto tempo pensando q qto mais proteina eu comesse mais eu ia cresce huahauahah eu li mtos estudos e experiencias no google academico q comprovam que acima de 1.8gr/kg de proteina não traz beneficio algum no ganho de massa muscular ou força... entao tenta mante 1.5gr - 1.8gr e bastante carbo q vai ajudar... agora tipo tomar NO seria bom junto com um whey tb... flww espero ter ajudado velho vc ta enganado ahuaehuaehu eu como 600 gramas de frango 1 kilo e 300 de batatas como fonte de carbo e 150 gramas de amendoin auhehueahu é isso aew
Visitante petamaluko Postado 30 de julho de 2009 Postado 30 de julho de 2009 Gaste sua grana num Whey decente. Eu sou fresco com Whey, so tomo ON. Agora existem diversas marcas que a galera manda....sempre importados. Mais vale um Whey decente na mao do que um NO + Whey nacionais. Isso eu boto na mao no fogo e garanto pra ti. Um otimo custo beneficio eh o da Hilmar, mas vc vai ter q comprar o sacao de 20kg e ser PJ, pelo menos ate aonde eu sei, ainda esta sendo assim. e NO...............brasileiro jamais!!!!! Infelizemente.... obrigado pelos esclarecimentos abraços !
Visitante petamaluko Postado 30 de julho de 2009 Postado 30 de julho de 2009 ja da p comprar hilmar sendo PF... to tentando entrar em contato com o cara q o chacall indicou... assim q conseguir, t passo, se tiver interesse... me indicaram o fernando pra min comprar o whey da hilmar vc conheçe ele ?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.