thiagao_jf Postado 27 de julho de 2009 Postado 27 de julho de 2009 Ola galera! Sou novo no forum, por favor, nao sei se o local desse topico esta correto, se nao tiver peco q movam o proprio para aonde deve ser. Bom, tenho o intuito de ganhar massa magra, andei pesquisando e achei uma dieta na net e gostaria da opiniao da mocada experiente e entendida no assunto.... achei o seguinte: Esta é uma sugestão para um atleta de aproximadamente 85kg. De acordo com variações metabólicas individuais, a distribuição dos nutrientes podem variar para mais ou para menos. Essa dieta possui um total de aproximadamente 4.400 calorias diárias. Refeição 1 200g de queijo cottage 1 ovo cozido 100g de abacaxi picado 50 de cereal tipo Musle com 150ml de leite desnatado ou 1 refeição líquida(contendo 45 de proteína e 22 de carboidrato) 50 gramas de aveia ou 50g mix proteíco 100g de aveia Misturar aveia com pó proteico e adicionar 100ml de água fervendo, banana fatiada, canela ou passas se desejar. Refeição 2(Meio do Periodo da manhã) Escolher uma das opções da refeição 1 40g mix proteíco 1 fruta(maça,mamão papaia, pêra) ou uma barra de cereais Refeição 3 200g de frango cozido ou grelhado 450g de batata doce 1 porção de legumes cozidos ou eventualmente 200g de carne vermelha 300g de macarrão cozido com molho de tomate Refeição 4(Pré Treino) 200g de frango grelhado ou cozido 450g de batata doce ou 1 refeição líquida batida com água(45g de proteína, 22g de carboidratos) 100g de aveia Refeição 5(Logo após o treino) 40g de whey protein 30g de maltodextrina 30g de dextrose 15g de glutamina 6g de creatina 5g de bcaa’s Refeição 6(Após treino) 200g de frango grelhado 450g batata doce ou 150g de atum conservado em água 450g de arroz cozido Refeição 7(última do dia) Omelete 1 ovo inteiro e 8 claras 1 fatia de queijo tipo minas ou 200g de salmão 1 porção de brocolis e couve-flor regado com uma colher de azeite de oliva extra virgem 6g de bcaa’s GAALERA, PECO A OPINIAO SE A DIETA E BOA OU NAO OK? SE PUDESSE ME AJUDARRRRRRRRRRRRR... VOLTEI A MALHAR JA QUASE UM ANO, PERDI JA BASTANTE PESO... Esta dieta foi retirada do livro: Musculação Além do Anabolismo por Waldemar Guimarães
Extdefmaxvas Postado 27 de julho de 2009 Postado 27 de julho de 2009 450gr de Arroz, 450gr de batata doce... Se o treino nao for DINOSSAURICO acho que isso vai te engordar, mas... Faça, e OBSERVE o resultado de uma semana, e veja o que acontece.
thiagao_jf Postado 27 de julho de 2009 Autor Postado 27 de julho de 2009 Mas ali e uma coisa ou outra... ou batata doce ou eventualmente macarrao com molho de tomate... essa dieta e uma base, irei fazer algumas modificacoes de acordo com informacoes no forum, irei mudar algumas coisas como do almoco e café... assim que tiver uma concreta, posto aqui para opinioes... vlw pela ajuda
Extdefmaxvas Postado 27 de julho de 2009 Postado 27 de julho de 2009 Eu entendi que é 450 de batata doce e 450 de arroz EM outra refeição, mas COMO eu como cerca de 150gr / 200gr no maximo, pra mim é meio SHOCKIN e tal.
Monteirotec Postado 25 de agosto de 2009 Postado 25 de agosto de 2009 450g de batata só numa refeição é imenso, duvido que consiga comer numa só refeição. E mesmo que tentes repartir essas quantidades pelo dia todo é muito. Penso que assim vais engordar. Deverias optar por massa e arroz e claro, comer em menores quantidades.
Visitante thiagosantos Postado 28 de agosto de 2009 Postado 28 de agosto de 2009 quase meio quilo de barata! ho loco! acho meio complicado! tem algum outro alimento que eu possa consumir em quantidade menor, porem com mesmos beneficios?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora