Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

8º Dia (03/08/2009)

09:00> 2 Capsulas de Lipo6x

09:30> Pão integral com requeijão light e copo de suco

12:00> Salada + Feijão e Atum light

15:00> Lipo6x 2 capsulas + Pão integral (Fatia Pura)

15:20 Treino

18:00> Pão Integral com requeijão Light e suco

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

18:00> Tangerina

é isso ? Alem de comer APENAS uma tangerina, nesse dia, após as 18:00 voce nao ingeriu mais nada ?

Voce me parece estar comendo inescrupulosamente pouco, sua massa magra PODE estar indo pro bréjo.

Estou no setimo dia hoje, ja to vendo resultados, parece que o 6X é mesmo bem superior ao Lipo6 tradicional.

Postado
18:00> Tangerina

é isso ? Alem de comer APENAS uma tangerina, nesse dia, após as 18:00 voce nao ingeriu mais nada ?

Voce me parece estar comendo inescrupulosamente pouco, sua massa magra PODE estar indo pro bréjo.

Estou no setimo dia hoje, ja to vendo resultados, parece que o 6X é mesmo bem superior ao Lipo6 tradicional.

foi pq naquele dia quando saí a noite eu sabia que ia comer fora!

ai tentei compensar não comendo em casa! só comi uma tangerina mesmo!

Eu tô sentindo diferença já também! ainda não me pesei quero me pesar só quando completar 15 dias... mas visualmente já da pra perceber mudança!

Postado

Pêso é o que menos importa, deixa o pêso pra modelos anoréxas, o que vale é o aspecto, Shape etc.

Ja pesei 80Kg gordo, ja pesei 85Kg com corpo legal, peso não é uma coisa que quem pratique musculação deva levar MUITO a sério.

Postado

9º Dia (04/08/2009)

06:20> 2 Capsulas de Lipo6x

06:50> Pão integral com 1 fatia de blanquet de peru light e 1 fatia de queijo minas, copo de suco

10:00> 1/2 Tangerina

12:00> Salada com atum light e feijão

15:00 2 Capsulas de Lipo 6x

15:30> Pão Integral com suco e TREINO!

17:50> Pão Integral com 1 fatia de Blanquet de Peru Light + 1 Fatia de queijo Minas e Suco

Postado

10º Dia (05/08/2009)

08:20> 2 Capsulas de Lipo6x

08:50> Pão integral com 1 fatia de blanquet de peru light e 1 fatia de queijo minas, copo de suco

12:30> Salada com atum light (quantidade bem menor que normalmente)

15:00 2 Capsulas de Lipo 6x

15:30> Pão Integral com suco e TREINO!

17:50> Pão Integral com 1 fatia de Blanquet de Peru Light + 1 Fatia de queijo Minas e Suco

Hoje não fiz aeróbico! so musculação mesmo!

Postado

Opa!! dia 06 e 07 eu fiz a dieta na risca mas não pude malhar!

Sábado (08/08) a noite fiz alimentação normal tmb, mas a noite acabei comendo pizza (reunião familiar).

e domingo (09) não tomei o lipo6x e minha alimentação foi uma merda!

vou continuar postando diariamente, esses ultimos dias que foi complicado, muita coisa pra fazer.

Abração!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...