flaviosouza37 Postado 28 de julho de 2009 Postado 28 de julho de 2009 o hipercalorico deve usar somente no dia do treino? pq eu estou pensando em tomar ele so no pos treino e treino 3 vezes por semana.
Rolke Postado 29 de julho de 2009 Postado 29 de julho de 2009 Se vc ja comprou, tome ele todos os dias pra acabar rapido. Acredito que vc comprou o hiper querendo ganhar peso correto? Entao manda ele todo santo dia. Comendo direito vc nao precisa de hipercalorico. Me diz ae, qual foi o "treco" q vc comprou? Abs
PaRaSiTTa Postado 29 de julho de 2009 Postado 29 de julho de 2009 ja acho q um hiper eh bom... mas depende do caso.. recomendo para aquelas pessoas q tem mta dificuldade em ganhar peso, msm se alimentando bem... tipo, um mlk d 1,80 e 55kg... como flaram, se vc ja comprou, e tua intençao eh ganhar massa, sem preocupaçao com gordura, tem q mandar tdo dia...
Visitante petamaluko Postado 1 de agosto de 2009 Postado 1 de agosto de 2009 eu tava afim de compra 1
Alisson__ Postado 30 de agosto de 2009 Postado 30 de agosto de 2009 Caro párasita sou cuase 1 desses tenho 1,80 68 kilos preciso engorda mais 2 kilos e vou tomar animal pack junto com issu dai me indicaram tomar 1 hipercalorico mas como vc dissenao tenho 55 kilos mas so mto dificil eu aumenta minha massa , estou comecando a me alimentar melhor ou seja alface , tomate, pepino, repolho essas coisas e mta carne creio que nao estou fora de alimentacao balanceada mas mesmo assim nao consigo ganhar massa magra entao gostaria que vc me indicasse 1 hipercalorico para mim ganhar massa , dai como disse vou comecar a tomar o animal pack amanha dia 31
arbalest1 Postado 30 de agosto de 2009 Postado 30 de agosto de 2009 Caro párasita sou cuase 1 desses tenho 1,80 68 kilos preciso engorda mais 2 kilos e vou tomar animal pack junto com issu dai me indicaram tomar 1 hipercalorico mas como vc dissenao tenho 55 kilos mas so mto dificil eu aumenta minha massa , estou comecando a me alimentar melhor ou seja alface , tomate, pepino, repolho essas coisas e mta carne creio que nao estou fora de alimentacao balanceada mas mesmo assim nao consigo ganhar massa magra entao gostaria que vc me indicasse 1 hipercalorico para mim ganhar massa , dai como disse vou comecar a tomar o animal pack amanha dia 31 Ultimamente eu mudei meu conceito sobre hipercaloricos...eu acho q as vezes vale a pena. Esse papo de "qser ganhar massa sem se preocupar com gordura" é muito relativo. "hj eu estou tomando e garanto q meu BF nao esta aumentando. Eu aconselho vc a pegar um q tenha pouco açucar e pouca gordura. um que tem bom custoxbeneficio é esse: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... _Nutrition Agora...na sua alimentacao vc precisa incluir carbos tb...arroz, batata, etc
Visitante Postado 31 de agosto de 2009 Postado 31 de agosto de 2009 Ultimamente eu mudei meu conceito sobre hipercaloricos...eu acho q as vezes vale a pena. Esse papo de "qser ganhar massa sem se preocupar com gordura" é muito relativo. "hj eu estou tomando e garanto q meu BF nao esta aumentando. Eu aconselho vc a pegar um q tenha pouco açucar e pouca gordura. um que tem bom custoxbeneficio é esse: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... _Nutrition Agora...na sua alimentacao vc precisa incluir carbos tb...arroz, batata, etc Esse é o único hipercalórico brasileiro que eu usei e gostei. Pra fase de bulk é muito bom, porque dá pra chegar em 4500kcal / dia fácil com esse. Com o da Universal, Real Gains, é mais difícil, porque ele tem um exagero de proteína xD Pra 600kcal e 50g de proteína, desperdiçar 20g (equivalente a 80kcal) não é legal.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora