Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hipercalorico deve se usar somente no dia do treino?


Post Destacado


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ja acho q um hiper eh bom... mas depende do caso..

recomendo para aquelas pessoas q tem mta dificuldade em ganhar peso, msm se alimentando bem... tipo, um mlk d 1,80 e 55kg...

como flaram, se vc ja comprou, e tua intençao eh ganhar massa, sem preocupaçao com gordura, tem q mandar tdo dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Caro párasita sou cuase 1 desses tenho 1,80 68 kilos preciso engorda mais 2 kilos e vou tomar animal pack junto com issu dai me indicaram tomar 1 hipercalorico mas como vc dissenao tenho 55 kilos mas so mto dificil eu aumenta minha massa , estou comecando a me alimentar melhor ou seja alface , tomate, pepino, repolho essas coisas e mta carne creio que nao estou fora de alimentacao balanceada mas mesmo assim nao consigo ganhar massa magra entao gostaria que vc me indicasse 1 hipercalorico para mim ganhar massa , dai como disse vou comecar a tomar o animal pack amanha dia 31

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro párasita sou cuase 1 desses tenho 1,80 68 kilos preciso engorda mais 2 kilos e vou tomar animal pack junto com issu dai me indicaram tomar 1 hipercalorico mas como vc dissenao tenho 55 kilos mas so mto dificil eu aumenta minha massa , estou comecando a me alimentar melhor ou seja alface , tomate, pepino, repolho essas coisas e mta carne creio que nao estou fora de alimentacao balanceada mas mesmo assim nao consigo ganhar massa magra entao gostaria que vc me indicasse 1 hipercalorico para mim ganhar massa , dai como disse vou comecar a tomar o animal pack amanha dia 31

Ultimamente eu mudei meu conceito sobre hipercaloricos...eu acho q as vezes vale a pena. Esse papo de "qser ganhar massa sem se preocupar com gordura" é muito relativo. "hj eu estou tomando e garanto q meu BF nao esta aumentando.

Eu aconselho vc a pegar um q tenha pouco açucar e pouca gordura.

um que tem bom custoxbeneficio é esse: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... _Nutrition

Agora...na sua alimentacao vc precisa incluir carbos tb...arroz, batata, etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultimamente eu mudei meu conceito sobre hipercaloricos...eu acho q as vezes vale a pena. Esse papo de "qser ganhar massa sem se preocupar com gordura" é muito relativo. "hj eu estou tomando e garanto q meu BF nao esta aumentando.

Eu aconselho vc a pegar um q tenha pouco açucar e pouca gordura.

um que tem bom custoxbeneficio é esse: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... _Nutrition

Agora...na sua alimentacao vc precisa incluir carbos tb...arroz, batata, etc

Esse é o único hipercalórico brasileiro que eu usei e gostei. Pra fase de bulk é muito bom, porque dá pra chegar em 4500kcal / dia fácil com esse. Com o da Universal, Real Gains, é mais difícil, porque ele tem um exagero de proteína xD

Pra 600kcal e 50g de proteína, desperdiçar 20g (equivalente a 80kcal) não é legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...