Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

:D galega eu vo completar 17 anos no mês q vem eu malho a quase 2 anos ja to com akele corpo namoral forte peitoral grande costas largas tapezio grande , o braço ta maneiro tambem ,mais assim eu tenho uns 80 kg e 1.74 de altura , eu nao sou gordo pos isso quase tudo é de musculo mais eu no momento to inquieto com minha barriga :roll::roll: ela nao define por nada ,assim eu me mato fazendo abdominL MAIS A CAPA DE GURDURA TA FOGO EU TAMBEM faço esteira 20 minutos mais pouko adianta ,algum sabe ae o q euu devo tomar q nao faça mal ou algum truque no treinamento , a parte do treinamento ta normal eu mesmo faço minha serie e troco ela , eu ja tenho esperiencia nisso .

ó e nada de bomba em nao quero bomba , nunca tomeni bomba e malho pessado igual homem tipo supino 45 quilos cada lado a barra mais pesada q tem na academia ,tricips o peso todo do cross trapezio 100 quilos levantando na barra e porae vai :( mais gente voltando me responda como eu faço para perde a barriguinha (ela nao é gordona mais tambem nao ta definiddona kkk

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
:x eu to balanciando a alimentaçao , eu como ouko , eu me diz ae melhor o q eu faço para definir sinto q ta começando a definir mais so fika no começo mesmo kkkk será si eu almentar meu tempo na esteira q é de 20 minutos adianta ?????? eu nao me preucupo em perde musculo q isso eu ja tenho d+ mais tudo em baixo da capinha desgramada da gordura
Postado

Em quanto ta teu BF. Uma vez eu vi qu pra começar a aparecer tanquinho tem de ter um BF menos que 12%

Logico que essa deve ser uma média aproximada, mas pela pequena descrição que vc deu de si mesmo, vc deve ter um fisico bem hiper trofiado, mas não muito definido.

Seu biótipo deve ser endomorfo né?

Postado

é isso mesmo nao sou nenhum monstro mais apesar de eu ser novo ja to bem forte so q sei la pareci q toda gordura do meu corpo correu pra barriga kkkkk assim to pensando em fikar tipo 50 minutos na esteira correndo posso perde até musculo né ?????mais vai da efeito na barriga ??será ??faz mal ???será fazer isso todo dia ???

Postado

Embora muita gente vá me criticar, eu sou adepto do aerobico logo cedo em jejum, separado do treino com pesos.

Tem gente que não se dá bem, mas só testando pra ver como seu corpo responde. E não pode ser aquelas loucuras de "guerrila"... Tem que ser um aero leve.

Postado
é isso mesmo nao sou nenhum monstro mais apesar de eu ser novo ja to bem forte so q sei la pareci q toda gordura do meu corpo correu pra barriga kkkkk assim to pensando em fikar tipo 50 minutos na esteira correndo posso perde até musculo né ?????mais vai da efeito na barriga ??será ??faz mal ???será fazer isso todo dia ???

o primeiro lugar no homem acumula gordura é na barriga. Não é que toda a gordura correu pra barriga, é que na barriga foi o unico lugar em que restou um grande acumulo de gordura.

Se ainda não falou qual seu biotipo e se vc sabe seu BF.

E num ta na hora de muda teu rumo no treino não? Começar a fazer cuting, treinar supersets.

Visitante sgtmlg
Postado
Embora muita gente vá me criticar, eu sou adepto do aerobico logo cedo em jejum, separado do treino com pesos.

Tem gente que não se dá bem, mas só testando pra ver como seu corpo responde. E não pode ser aquelas loucuras de "guerrila"... Tem que ser um aero leve.

Concerteza cara, o método mais eficiente, eu mesmo estou fazendo uso de Efedrina + cafeína para auxiliar, e estou fazendo 4x por semana, mas tem gente que não sabe fazer e passa mal por isso critica é normal...

Também to fazendo stomach vacuum 3x por semana e outra coisa que ajuda muito a reduzir a cintura, assim como resiel disse nada mais é do que minha frequência... é mais uma coisa mantenho distante do treino de pernas pq cataboliza muito.

Faço aeróbico em jejum: Sexta,sábado,Segunda e Terça.

Stomach: Domingo, Quarta e Sexta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...