glauber_rj Postado 5 de agosto de 2009 Postado 5 de agosto de 2009 cara tem como vc passar esse metodo de medidas ai que voce falou ? Método do cálculo do %Bf : Jackson & pollock - 7 dobras (masc) tem como vc passar o site q vc faz essa conta ou passar por mensagen pessoal queria muito faser esse teste pra saber a taxa de gordura abraços !
frankslader Postado 5 de agosto de 2009 Postado 5 de agosto de 2009 Putz aeróbico em Jejum ? Duas pessoas que conheço que foram fazer isso, e nem era jejum era um "não me alimentei bem antes da academia". Desmaiaram na esteira kkkkk
luv Postado 5 de agosto de 2009 Postado 5 de agosto de 2009 "Amigo, Eu pensava como muitos, que para ter abdomen definido basta malhar (secar) e fazer muito exercicio abdominal, após trocar de academia, o instrutor explicou que para obter resultados você deve alem de fazer os exercicios abdominais trabalhar a região lombar, com um extensor lombar por exemplo. Eu fazia apenas abdominais, de todos os jeitos aprox. 300~600~1000 por dia durante uma semana, e na semana seguinte não conseguia fazer 100. Saudações," Coloquei isso em outro tópico tb..
Lipstick Postado 5 de agosto de 2009 Postado 5 de agosto de 2009 Tbm...querer fazer tudo isso de abdominal por semana...não ia ter resultado mesmo!!
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 5 de agosto de 2009 Moderador Postado 5 de agosto de 2009 Protocolos diferentes resultados diferentes. Não tem como ficar comparando quem tá melhor ou pior.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.