glauber_rj Postado 5 de agosto de 2009 Postado 5 de agosto de 2009 cara tem como vc passar esse metodo de medidas ai que voce falou ? Método do cálculo do %Bf : Jackson & pollock - 7 dobras (masc) tem como vc passar o site q vc faz essa conta ou passar por mensagen pessoal queria muito faser esse teste pra saber a taxa de gordura abraços !
frankslader Postado 5 de agosto de 2009 Postado 5 de agosto de 2009 Putz aeróbico em Jejum ? Duas pessoas que conheço que foram fazer isso, e nem era jejum era um "não me alimentei bem antes da academia". Desmaiaram na esteira kkkkk
luv Postado 5 de agosto de 2009 Postado 5 de agosto de 2009 "Amigo, Eu pensava como muitos, que para ter abdomen definido basta malhar (secar) e fazer muito exercicio abdominal, após trocar de academia, o instrutor explicou que para obter resultados você deve alem de fazer os exercicios abdominais trabalhar a região lombar, com um extensor lombar por exemplo. Eu fazia apenas abdominais, de todos os jeitos aprox. 300~600~1000 por dia durante uma semana, e na semana seguinte não conseguia fazer 100. Saudações," Coloquei isso em outro tópico tb..
Lipstick Postado 5 de agosto de 2009 Postado 5 de agosto de 2009 Tbm...querer fazer tudo isso de abdominal por semana...não ia ter resultado mesmo!!
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 5 de agosto de 2009 Moderador Postado 5 de agosto de 2009 Protocolos diferentes resultados diferentes. Não tem como ficar comparando quem tá melhor ou pior.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora