Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Romarcos
Postado

O testa é complicado..

Barra w é boa.. e é fod.... ao mesmo tempo.. tem dias que ela detona o musculo.. tem dias que ela detona o cotovelo.

A barra reta para mim é sacrificio.. porque minha caixa toracica nao deixa eu fechar direito os cotovelos..dae.. meus punhos sentem pacas.. mas. tem dia que vai de boa.

Na verdade na verdade, acredito que o exercicio (testa) seja assim.. bom pacas.., mas complicado... exijindo sempre o maximo de quem o faz como deve ser feito.....

Postado

Também estou precisando de um treino de triceps diferenciado!!! porque pensem... numa dificuldade extrema de aumentar triceps! é a minha!!!

Uma pequena duvida... existem exercicios diferenciados especiais pra aumentar o triceps de trás e o triceps lateral??? nem que nao existam no papel... pela experiencia de alguns de vzs tem alguma artimanha tentando a melhor posição dos cotovelos punho braço???

Postado

Sim, o tríceps é divido em 3 partes. Pela minha experiência, o pulley por exemplo, pega mais a cabeça lateral e o testa a cabeça longa.

Tem que treinar o triceps direitinho...pois é ele que dá volume ao braço.

Postado
Sim, o tríceps é divido em 3 partes. Pela minha experiência, o pulley por exemplo, pega mais a cabeça lateral e o testa a cabeça longa.

Tem que treinar o triceps direitinho...pois é ele que dá volume ao braço.

A genética conta também né? pq já são 4 anos lipstick... mas também to exagerando de mais meu triceps nao ta tao mucho assim nao mas pro tempo de treino ta que sim. E também o biceps é maior!

Postado
A genética conta também né? pq já são 4 anos lipstick... mas também to exagerando de mais meu triceps nao ta tao mucho assim nao mas pro tempo de treino ta que sim. E também o biceps é maior!

Sim genética conta, mas alimentação tb!!! Dependendo do seu tempo de treino seria interessante pensar em algo para suplementar...

Além disso pensar nas infinitas variações no seu treino...

E mais uma coisa, nada pessoal, mas vc num tem uma foto menos pior aí não!!!??? :(

Ver essas coisas antes de dormir essas coisas perturbam a gente...

Visitante sgtmlg
Postado
O testa é complicado..

Barra w é boa.. e é fod.... ao mesmo tempo.. tem dias que ela detona o musculo.. tem dias que ela detona o cotovelo.

A barra reta para mim é sacrificio.. porque minha caixa toracica nao deixa eu fechar direito os cotovelos..dae.. meus punhos sentem pacas.. mas. tem dia que vai de boa.

Na verdade na verdade, acredito que o exercicio (testa) seja assim.. bom pacas.., mas complicado... exijindo sempre o maximo de quem o faz como deve ser feito.....

Barra W não serve pra nada.

Visitante sgtmlg
Postado

O peso nunca mente para você, a barra mente, enquanto eu treinava "leve" eu não via diferença alguma isso vai do grau experiência de cada um.

A barra W prejudica no desenvolvimento do tríceps é bem simples esclarecer isto, pois a pegada se encontra muito próxima a posição neutra o que acaba por requisitar a parte externa do tríceps e isso causa um desiquilíbrio muito grande a não ser que você faça algum exercício para cobrir o prejuízo da mesma como o supino fechado por exemplo.

Sem conta o risco de lesão a longo prazo, os casos de tendinite estão aumentando ainda mais por uso da barra W.

Obs: Testa com 26 de cada lado na W eu sinto aquela fisgada no cotovelo logo na primeira descida, e mais uma vez a barra mentindo.... na reta eu pego 22-22 na última série.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...