Hayxonz Postado 29 de julho de 2009 Postado 29 de julho de 2009 Galera tomei um whey desse aki da optimum http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... in_Optimum agora acabou estou pensando em comprar outro, porém veio uma duvida qual é melhor essa da optimum ou este http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... _Nutrition
PaRaSiTTa Postado 29 de julho de 2009 Postado 29 de julho de 2009 se vc comparar a qtde d proteinas entre os dois, eh praticamente igual... Optimum da 0,78 por g e o outro 0,84... diferença minima... n sei se o outro vem com BCAA e Glutamina, o da ON vem... eu n trocaria... ainda mais q vc ja tomou.. se gostou dos resultados, continua.. em time q esta ganhando, n se mexe...
Hayxonz Postado 29 de julho de 2009 Autor Postado 29 de julho de 2009 Gostei muito irei continuar , e que meu amigo compro esse outro e teve um ganho parecido com o meu. Vlw pela ajuda!
resielnois Postado 29 de julho de 2009 Postado 29 de julho de 2009 se vc comparar a qtde d proteinas entre os dois, eh praticamente igual... Optimum da 0,78 por g e o outro 0,84... diferença minima... n sei se o outro vem com BCAA e Glutamina, o da ON vem... eu n trocaria... ainda mais q vc ja tomou.. se gostou dos resultados, continua.. em time q esta ganhando, n se mexe... Meu amigo, não existe whey sem BCAA e Glutamina. A não ser que exista whey sem proteína.
Extdefmaxvas Postado 29 de julho de 2009 Postado 29 de julho de 2009 Meu amigo, não existe whey sem BCAA e Glutamina. A não ser que exista whey sem proteína. Incrivel né ? é = aqueles produtos tipo "AVEIA... SEM colesterol ( NENHUMA AVEIA TEM ) mas ai o fabricante esperto/safado bota essa coisa OBVIA, e muitos caem feito moscas.
Insight Postado 29 de julho de 2009 Postado 29 de julho de 2009 Acho que o que ele quis dizer é que alguns produtos podem ter BCAAs/Glutamina adicionados isoladamente além destes aminoácidos parte da proteína... porque realmente todos os wheys tem estes aminoácidos compondo a proteína (ligados uns aos outros).
PaRaSiTTa Postado 29 de julho de 2009 Postado 29 de julho de 2009 Acho que o que ele quis dizer é que alguns produtos podem ter BCAAs/Glutamina adicionados isoladamente além destes aminoácidos parte da proteína... porque realmente todos os wheys tem estes aminoácidos compondo a proteína (ligados uns aos outros). exatamente...
Visitante petamaluko Postado 1 de agosto de 2009 Postado 1 de agosto de 2009 eu prefiro optmun ! o duro é o preço do bixinho !
H36JP Postado 10 de agosto de 2011 Postado 10 de agosto de 2011 ON com certeza! E quanto a glutamina que vem no whey esquece! Existem sim fabricantes como Javas, DNS e outras porcarias por esse mundo que afirmam que tem Glutamina adicional no pote...mas é conversa fiada. Quer glutamina? Compra um pote e adiciona 5g no seu shake.
ippo Postado 10 de agosto de 2011 Postado 10 de agosto de 2011 aew h36jp, o topico era de 2009, acho q vc nao viu, abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora