Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

se vc comparar a qtde d proteinas entre os dois, eh praticamente igual... Optimum da 0,78 por g e o outro 0,84... diferença minima... n sei se o outro vem com BCAA e Glutamina, o da ON vem...

eu n trocaria... ainda mais q vc ja tomou.. se gostou dos resultados, continua.. em time q esta ganhando, n se mexe...

Postado
se vc comparar a qtde d proteinas entre os dois, eh praticamente igual... Optimum da 0,78 por g e o outro 0,84... diferença minima... n sei se o outro vem com BCAA e Glutamina, o da ON vem...

eu n trocaria... ainda mais q vc ja tomou.. se gostou dos resultados, continua.. em time q esta ganhando, n se mexe...

Meu amigo, não existe whey sem BCAA e Glutamina. A não ser que exista whey sem proteína. :wink:

Postado

Meu amigo, não existe whey sem BCAA e Glutamina. A não ser que exista whey sem proteína. :wink:

Incrivel né ?

é = aqueles produtos tipo "AVEIA... SEM colesterol ( NENHUMA AVEIA TEM ) mas ai o fabricante esperto/safado bota essa coisa OBVIA, e muitos caem feito moscas.

Postado

Acho que o que ele quis dizer é que alguns produtos podem ter BCAAs/Glutamina adicionados isoladamente além destes aminoácidos parte da proteína... porque realmente todos os wheys tem estes aminoácidos compondo a proteína (ligados uns aos outros).

Postado
Acho que o que ele quis dizer é que alguns produtos podem ter BCAAs/Glutamina adicionados isoladamente além destes aminoácidos parte da proteína... porque realmente todos os wheys tem estes aminoácidos compondo a proteína (ligados uns aos outros).

exatamente...

Visitante petamaluko
Postado

eu prefiro optmun ! o duro é o preço do bixinho ! :(

• 2 anos depois...
Postado

ON com certeza!

E quanto a glutamina que vem no whey esquece!

Existem sim fabricantes como Javas, DNS e outras porcarias por esse mundo que afirmam que tem Glutamina adicional no pote...mas é conversa fiada.

Quer glutamina? Compra um pote e adiciona 5g no seu shake.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...