Visitante petamaluko Postado 1 de agosto de 2009 Postado 1 de agosto de 2009 Queria experimentar, mas nao comprei por isso, só vale a pena tipo uns 3 ou 4 Kg se eu for comprar tamben vo comprar 4 ou 5 kilos compensa mais por causa do frete !
Fran Fran Postado 6 de agosto de 2009 Postado 6 de agosto de 2009 Esse whey da Hilmar....ele é vendido pro brasil como matéria-prima p alguns whey ...inclusive pra probiótica.
juninhoto Postado 6 de agosto de 2009 Postado 6 de agosto de 2009 pois é meu, to precisando comprar ele, alguem aqui do forum vende? galera fala SUPER bem. []s
jefsrox Postado 7 de agosto de 2009 Postado 7 de agosto de 2009 Whey Hilmar, é o muito bom sim. Estou usando ela já vai fazer 1 ano, e sem duvida o melhor custo / beneficio, alem de não me deixar empanturrado igual os outros. Pra quem treina e janta depois é uma beleza =) Abraço
zecolmeia Postado 7 de agosto de 2009 Autor Postado 7 de agosto de 2009 Eu comprei 1kg do hilmar e chego hj td certinho, depositei na terça e xego hj. Comprei do Fernando desse site: http://www.fernandows.com.br/, o kra é frmz se algm kize compra.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora