rgabriel Postado 1 de agosto de 2009 Autor Postado 1 de agosto de 2009 valeu ai pessoal que está deixando relatos.. ainda to um pouco confuso.. mas o que mais to pensando em tomar é o superpump ou o nano vapor... no shotgun tenho ouvido falar bem, mas o podte é menor.. e é o mesmo preço.... da pra menos treinos... por isso desisti dele o no xplode parece que é um pouco mais fraco.. o supercharge é o que tomo atualmente como é o esquema de combos?
lucs Postado 1 de agosto de 2009 Postado 1 de agosto de 2009 nutri mass ou massa 3200? qual o melhor? vou tomar por um mes junto com o bcaa dps vou passar pro myoplex alguém sabe dizer se esses suplementos dão mt barriga? quero um treino pra hipertrofia mesmooo, mas o meu medoo é ficar gordinha! rsrss
rgabriel Postado 1 de agosto de 2009 Autor Postado 1 de agosto de 2009 entao.. esses suplementos que vc falou sao um pouco diferente dos NOs que é o assunto desse tópico.. sugiro que vc pesquise no forum por "massas"ou alguma coisa do tipo... respondendo sua pergunta.. pode engordar um pouquinho sim.. eu engordei com massa.. toma uma whey... é o basico e nao tem muito problema com engordar
oozaru Postado 1 de agosto de 2009 Postado 1 de agosto de 2009 No shotgun é mais caro pq tem redline que é um thermogenico junto, acho que o nanovapor também tem.
Algren Postado 1 de agosto de 2009 Postado 1 de agosto de 2009 o pote do shotgun é menor, mas não é aconselhavel passar de 1,5 dose\dia.. enquanto que no sp250, cheguei a tomar 3 doses na ultima semana, então fazendo as contas, dura em média o mesmo tempo. no shotgun vem o equivalente a 28 doses, tou no final do pote e tou começando a mandar 1.5 doses AGORA, não pq nao to mais sentindo os efeitos, mas sim pq fiquei curioso pra sber como era o efeito de mandar mais de 1 dose.
rgabriel Postado 1 de agosto de 2009 Autor Postado 1 de agosto de 2009 Algren, e desses que vc ja tomou, qual mais gostou? Qual ganhou mais massa muscular (peso)?
Algren Postado 1 de agosto de 2009 Postado 1 de agosto de 2009 Opa... cara, seguinte, como falei: O sp250 deu mais energia e o shotgun mais força. não da pra comparar os ganhos de peso, pq os estimulos estao sendo diferentes.. tipo, qd tomava o sp250 eu morava com meus pais, e tinha uma alimentação bem legal, comia entre 5 e 6 vezes por dia, agora tou morando sozinho e nao ta dando pra fazer uma alimentação tao constante(como 3x por dia), mas com o shotgun perdi BF(acho que o redline e o meltdown ajudaram), meus musculos tao maiores, mais definidos e aumentei mt o peso nos exercicios, mas também há outro fator, com o sp250 eu tava tomando apenas whey+malto no pós, agora com o shotgun to tomando creatina, whey no pós e muscle milk antes de dormir, há 10 dias iniciei a suplementar com Beta Alanine tb(produto excelente). Todos os 5(supercharge,white flood,nano vapor, NO shotgun, superpump 250) são excelentes produtos, o melhor a se fazer é voce provar de todos e achar o que faz mais efeito em voce
cupertino Postado 1 de agosto de 2009 Postado 1 de agosto de 2009 onde compro este superpump 250 com um bom preço?
rgabriel Postado 2 de agosto de 2009 Autor Postado 2 de agosto de 2009 valeu Algren! Acho que vou de shotgun mesmo... talvez nano... só mais uma coisa... como é o esquema com creatina junto, como e quanto vc toma? ja vi um pessoal falando que é bom tomar com NO, mas não sei muito bem o funcionamento... falando em muscle milk, eu gostei pra caralho!! acabei de tomar um pote.. tomava antes de treinar, depois de treinar e um pouquinho antes de durmir junto com albumina... quanto a Beta Alanine, isso é l-arginina certo? pra tomar meia hora antes do café da manhã? Se for isso mesmo tb já tomei, tomei manipulada.. 2g por dia.. tive ótimo resultado! e isso que eu nao tomava mais nada junto! só um complexo de vitaminas...
kacaaiorfe Postado 19 de setembro de 2009 Postado 19 de setembro de 2009 Fala ai galera! Por ter usado alguns desses NOs posso dar um opnião. Sempre junto com os NOs, whey, Albumina, malto, glutamina e bcaa. NaNo Vapor: Primeiro pote foi bacana, chegava a formigar o rosto, dava força e muito, mas muito gas mesmo. Segundo pote mandei sem intervalo e no final ja tava com as 3 doses e nao tinha mais o mesmo efeito. 3 pote foi da mesma foram sem intervalo e o efeito tava bem menor. 3 meses, ganho de 4kg. Vasodilatação, nada de mais, recuperaçao otima. NO Shotgun: Primeiro pote, intervalo de 1 mes depois do Nano. 1 scoop - força do cao, gas também bem legal, mas inferior ao Nano(comparando com o primeiro pote de Nano). Segundo pote, sem intervalo, mesma coisa do primeiro. 3 pote, só no finalzinho deu uma pequena queda de rendimento. 3 meses, 5kg. (no segundo pote fiquei sem treinar durante 1 semana, articulação do cotovelo abrio o bico! Uma semana de molho). Vasodilatação bem melhor que no Nano, recuperaçao fantastica. NO Xplode: Primeiro pote, intervalo de 1 mes apos o Shotgun. Pra mim nao pegou nem de longe aos outros. Mesmo superando a dose recomendada, nada! Esse foi so um pote, nem um mes. Ganho zero. No meu caso, fora de questao. Nao pode ser comparado ao Nano e Shotgun, recuperaçao normal, ja que nao da o mesmo pique pro treino. Super Pump 250: Primeiro pote, sem intervalo apos o Xplode. Força e gas bem bacanas, e o que pude sentir mesmo sao as veias saltado. Vasodilataçao é show. Ainda tem pra mais uns dias esse primeiro pote. Entao acho que nao da pra falar em ganhos. Conclusão: 1 NO SHOTGUN - (nao perde rendimento, muita força) 2 NANO VAPOR - (muito gas, pique otimo pra treinar) 3 SUPER PUMP - (força e dilataçao) 4 NO XPLOD - (nao perca seu $$$ ) Valeu amigos, desculpa o post longo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora