Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

QUAL O MELHOR NO? super pump, NO shotgun ou nano vapor?

Post Destacado

Postado

valeu ai pessoal que está deixando relatos.. ainda to um pouco confuso.. mas o que mais to pensando em tomar é o superpump ou o nano vapor...

no shotgun tenho ouvido falar bem, mas o podte é menor.. e é o mesmo preço.... da pra menos treinos... por isso desisti dele

o no xplode parece que é um pouco mais fraco..

o supercharge é o que tomo atualmente

como é o esquema de combos?

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

nutri mass ou massa 3200? qual o melhor?

vou tomar por um mes junto com o bcaa

dps vou passar pro myoplex

alguém sabe dizer se esses suplementos dão mt barriga?

quero um treino pra hipertrofia mesmooo, mas o meu medoo é ficar gordinha! rsrss

Postado

entao.. esses suplementos que vc falou sao um pouco diferente dos NOs que é o assunto desse tópico.. sugiro que vc pesquise no forum por "massas"ou alguma coisa do tipo... respondendo sua pergunta.. pode engordar um pouquinho sim.. eu engordei com massa.. toma uma whey... é o basico e nao tem muito problema com engordar

Postado

o pote do shotgun é menor, mas não é aconselhavel passar de 1,5 dose\dia.. enquanto que no sp250, cheguei a tomar 3 doses na ultima semana, então fazendo as contas, dura em média o mesmo tempo.

no shotgun vem o equivalente a 28 doses, tou no final do pote e tou começando a mandar 1.5 doses AGORA, não pq nao to mais sentindo os efeitos, mas sim pq fiquei curioso pra sber como era o efeito de mandar mais de 1 dose.

Postado

Opa...

cara, seguinte, como falei: O sp250 deu mais energia e o shotgun mais força.

não da pra comparar os ganhos de peso, pq os estimulos estao sendo diferentes.. tipo, qd tomava o sp250 eu morava com meus pais, e tinha uma alimentação bem legal, comia entre 5 e 6 vezes por dia, agora tou morando sozinho e nao ta dando pra fazer uma alimentação tao constante(como 3x por dia), mas com o shotgun perdi BF(acho que o redline e o meltdown ajudaram), meus musculos tao maiores, mais definidos e aumentei mt o peso nos exercicios, mas também há outro fator, com o sp250 eu tava tomando apenas whey+malto no pós, agora com o shotgun to tomando creatina, whey no pós e muscle milk antes de dormir, há 10 dias iniciei a suplementar com Beta Alanine tb(produto excelente).

Todos os 5(supercharge,white flood,nano vapor, NO shotgun, superpump 250) são excelentes produtos, o melhor a se fazer é voce provar de todos e achar o que faz mais efeito em voce :(

Postado

valeu Algren! Acho que vou de shotgun mesmo... talvez nano... só mais uma coisa... como é o esquema com creatina junto, como e quanto vc toma? ja vi um pessoal falando que é bom tomar com NO, mas não sei muito bem o funcionamento...

falando em muscle milk, eu gostei pra caralho!! acabei de tomar um pote.. tomava antes de treinar, depois de treinar e um pouquinho antes de durmir junto com albumina...

quanto a Beta Alanine, isso é l-arginina certo? pra tomar meia hora antes do café da manhã?

Se for isso mesmo tb já tomei, tomei manipulada.. 2g por dia.. tive ótimo resultado! e isso que eu nao tomava mais nada junto! só um complexo de vitaminas...

• 1 mês depois...
Postado

Fala ai galera!

Por ter usado alguns desses NOs posso dar um opnião.

Sempre junto com os NOs, whey, Albumina, malto, glutamina e bcaa.

NaNo Vapor:

Primeiro pote foi bacana, chegava a formigar o rosto, dava força e muito, mas muito gas mesmo. Segundo pote mandei sem intervalo e no final ja tava com as 3 doses e nao tinha mais o mesmo efeito. 3 pote foi da mesma foram sem intervalo e o efeito tava bem menor. 3 meses, ganho de 4kg. Vasodilatação, nada de mais, recuperaçao otima.

NO Shotgun:

Primeiro pote, intervalo de 1 mes depois do Nano. 1 scoop - força do cao, gas também bem legal, mas inferior ao Nano(comparando com o primeiro pote de Nano). Segundo pote, sem intervalo, mesma coisa do primeiro. 3 pote, só no finalzinho deu uma pequena queda de rendimento.

3 meses, 5kg. (no segundo pote fiquei sem treinar durante 1 semana, articulação do cotovelo abrio o bico! Uma semana de molho). Vasodilatação bem melhor que no Nano, recuperaçao fantastica.

NO Xplode:

Primeiro pote, intervalo de 1 mes apos o Shotgun. Pra mim nao pegou nem de longe aos outros. Mesmo superando a dose recomendada, nada!

Esse foi so um pote, nem um mes. Ganho zero. No meu caso, fora de questao. Nao pode ser comparado ao Nano e Shotgun, recuperaçao normal, ja que nao da o mesmo pique pro treino.

Super Pump 250:

Primeiro pote, sem intervalo apos o Xplode. Força e gas bem bacanas, e o que pude sentir mesmo sao as veias saltado. Vasodilataçao é show. Ainda tem pra mais uns dias esse primeiro pote. Entao acho que nao da pra falar em ganhos.

Conclusão:

1 NO SHOTGUN - (nao perde rendimento, muita força)

2 NANO VAPOR - (muito gas, pique otimo pra treinar)

3 SUPER PUMP - (força e dilataçao)

4 NO XPLOD - (nao perca seu $$$ )

Valeu amigos, desculpa o post longo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...