SuMMerR Postado 24 de setembro de 2009 Postado 24 de setembro de 2009 Pow pessoal to com uma duvida aki!!!??? Tipow eu estava usando NO2 puro da X-One... Tomando 2 de manhan de estomago vazio e 2 30m. antes do almoço!!! Ai comprei o Nano Vapor comecei toma hj,Meio medidor 15m. antes do treino !!! Minha pergunta e... Devo continua tomando o No2 ??????? Pois no Nano vapor ja contem essa formula... C alguem q tenha esperiencia puder me ajuda ai agradeço... =) Fiquem com Deus... E continuem treinando sempre!!!
PaRaSiTTa Postado 24 de setembro de 2009 Postado 24 de setembro de 2009 n conheço esse no q vc falou.. eh nacional? fique soh com o nano msm... uns 20 30 min. antes do treino.. d preferencia d barriga vazia(dependendo da ultima refeiçao umas 2hs).
clark18 Postado 8 de outubro de 2009 Postado 8 de outubro de 2009 pera lá , dexa eu ver se eu entendi! O topico fala sobre o melhor No2 certo ? ou seja oxido nitrico né ? agora eu quero sabe , pq o no xplode ta fazendo nessa materia ? NO EXPLODE é um pré treino , que contem creatina , sim ele da um pump , mas ele é um suplemento de creatina Pré Treino , o amigo deveria citar NITRIX e nao No xplode . Outra coisa no xplode é o pior de todos ? issu que eu li ? primeiramente gostaria de relatar que uso no xplode a mto tempo e definitivamente nao treino mais sem ele , tenho varios amigos que falam as mesmas coisas que vcs , elogiam mto o supercharge da labrada entre outros, desculpem -me a franquesa , mas tem mta gente q nao usou o xplode e sai ai falando mal , se ele foçe tao ruim como vcs dizem o coleman nao usaria ele . Ps: semana q vem entro no meu outro pote de no xplode + nitrix ambos BSN . Abraço
clark18 Postado 8 de outubro de 2009 Postado 8 de outubro de 2009 PS : CASO ALGUEM INTEREÇA EU RELATO DIARIAMENTE O USO DO COMBO NITRIX + NO XPLODE Abraço a todos.
Rons Postado 13 de outubro de 2009 Postado 13 de outubro de 2009 PS : CASO ALGUEM INTEREÇA EU RELATO DIARIAMENTE O USO DO COMBO NITRIX + NO XPLODE Abraço a todos. Eu gostaria de ver esse relato.
PhOeNiXxX Postado 21 de outubro de 2009 Postado 21 de outubro de 2009 Aonde posso comprar o No Shotgun?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora