Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta relativamente hipocalórica com treino para definição.


Visitante hotpants

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante hotpants

se eu fosse tomar esse suco, estaria tomando industrializado mesmo, não natural.. portanto fiz como o colega sugeriu e bebo 2 copos de água após as refeições

fiz isso hoje, ainda bem que tá certo!

meu termo (universal ripped fast) tá acabando, vocês sugerem algum de confiança? já usei o termo liquid da probiótica e não gostei dos resultados

-

e quanto à corrida.. se eu estiver na minha faixa de batimentos ideal posso andar não posso? por ex.: dou um pique até chegar a 170 e depois corro até cair, repetindo o processo. gordinho cansa fácil hahaha!

valeu pelas dicas gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante petamaluko
isso peta, meu objetivo é mais definição mesmo e secar uns 15kg +/-

valeu pela dica mancine! eu to com uma tabela nutricional aqui comigo, se pá vou substituindo algumas coisas ao longo do tempo.. hoje aliás é meu primeiro dia fazendo isso, vamos ver :P

com uma boa alimentaçao vc consegue brother abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante hotpants

entendi mancine, então vou continuar com o ripped fast da universal mesmo.. barato, acho que vale o investimento

quanto à vitamina C, eu tomo cewin que é de absorção lenta, não é efervescente! valeu pela dica velho, bom saber!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante hotpants

primeiro post atualizado!

desde que fiz esse tópico e comecei a "dieta" perdi uns 2kg e minha barriga diminui bastante, além de que eu to começando a "rasgar".. o instrutor da academia perguntou se eu tava tomando bomba, hahaha

enfim, qualquer dica pra melhorar a dieta será muito bem vinda, e avaliação também.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom esse tópico, estou 'clonando' boa parte de sua alimentacao, tomando por base o que tenho disponivel, 2 semanas de musculacao e ja foram 5 kg, estou tomando o lipo 6x(f***-se anvisa rsrs), só uma dúvida, a noite, pode ser Whey em vez de Albumina? que que voces acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...