jefsrox Postado 6 de agosto de 2009 Postado 6 de agosto de 2009 Amigo, uma dica fuja desta marca, ela não tem boa fama nos forums. Poucos sites / Lojas vendem essa marca. Com essa grana dá para pegar um Suple Importado que terá mais resultados. Abraço
Visitante Pakmattz1 Postado 6 de agosto de 2009 Postado 6 de agosto de 2009 EU usei. sim marombeiros. fiz a burrice de torrar uma bela grana com o n.o expander. mais calmá lá, eu er aum leigo no assunto, e foi a primeira combinação de suplementos que eu tomei. tomei o N.O e Whey... bem, nao adianta NADA. cuidado brother...
cupertino Postado 6 de agosto de 2009 Autor Postado 6 de agosto de 2009 agradeço os conselhos! alguém mais??
Visitante Postado 7 de agosto de 2009 Postado 7 de agosto de 2009 porra pára de subir esse tópico. essa empresa tem que ir à falência, puta que pariu
cupertino Postado 7 de agosto de 2009 Autor Postado 7 de agosto de 2009 porra pára de subir esse tópico. essa empresa tem que ir à falência, puta que pariu amigo se não esta afim de soma não entre!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora