tami Postado 15 de setembro de 2009 Compartilhar Postado 15 de setembro de 2009 Tá bom, tá bom... Vcs venceram...rsrsrs Mas por enqto não tem nenhum progresso pra colocar fotos, no mínimo duas semanas eu acho... Ou 4 talvez... Vão ter q rezar pro Bill Philips ter acertado no programa e esperar pra ver Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipstick Postado 15 de setembro de 2009 Compartilhar Postado 15 de setembro de 2009 Bill Philips acertar no programa? Quem tem q acertar é vc né! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brms5 Postado 22 de setembro de 2009 Compartilhar Postado 22 de setembro de 2009 Eae como que ta os resultados?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tami Postado 22 de setembro de 2009 Compartilhar Postado 22 de setembro de 2009 Eae como que ta os resultados?? Hj é o 9 º dia... Nada ainda... Não notei nada diferente... =( Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipstick Postado 22 de setembro de 2009 Compartilhar Postado 22 de setembro de 2009 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brms5 Postado 22 de setembro de 2009 Compartilhar Postado 22 de setembro de 2009 Hj é o 9 º dia... Nada ainda... Não notei nada diferente... =( Eitaa =/ ... Deve tar pecando na alimentação e eu sei que os treinos desse livro são bem intensos também, principalmente o aeróbico que é intervalado. Dedicação que voce consegue. T+. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora