Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

E ae pessoal.

Tenho uma dúvida... queria saber se essas duas denominações se referem a mesma coisa ou se tem diferenças...

Vi que uma galera toma l-arginina / arginina antes do treino pra dilatar os vasos e tal.

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante petamaluko
Postado

A Arginina é um dos aminoácidos codificados pelo código genético, sendo portanto um dos componentes das proteínas dos seres vivos. Em mamíferos, a arginina pode ou não ser considerada como aminoácido essencial dependendo do estágio do desenvolvimento do indivíduo ou do seu estado de saúde.,

agora se ela é um vazo dilatador ela nao ta sozinha deve ser combinado varios outros nutrientes para q isso aconteça

Visitante petamaluko
Postado
E ae pessoal.

Tenho uma dúvida... queria saber se essas duas denominações se referem a mesma coisa ou se tem diferenças...

Vi que uma galera toma l-arginina / arginina antes do treino pra dilatar os vasos e tal.

acho q pe mesma coisa sim ! :(

Postado
E ae pessoal.

não vou entrar em detalhes, mas é a msm coisa, sim.

e sim, ela age como vasodilatador; geralmente em produtos AKG(alpha-ket-glutarato); dão um pump bom, boa disposição e aumentam a vascularização.

mas na maioria das vz, os suplementos pra essa finalidade não só são compostos por arginina. vide exemplos: NOX3(Universal), Nitrix(BSN)...etc.

Visitante petamaluko
Postado

não vou entrar em detalhes, mas é a msm coisa, sim.

e sim, ela age como vasodilatador; geralmente em produtos AKG(alpha-ket-glutarato); dão um pump bom, boa disposição e aumentam a vascularização.

mas na maioria das vz, os suplementos pra essa finalidade não só são compostos por arginina. vide exemplos: NOX3(Universal), Nitrix(BSN)...etc.

esse negocio funfa mesmo nunca usei !

Postado

esse negocio funfa mesmo nunca usei !

cara, funfa sim!...

posso falar do NOX3 e do Nitrix.

o nitrix dá uma inchada maior, tem umas creatininhas médias e talz... nda comparada a mono... mas tem.

o NOX3 é mto massa...

bem, eles n te dxam ligadãoooo pq n cafeína, mas eu acho isso bom!=D

agora... qd tomava NOX3, sentia mais disposição, mais energia, mas parecia q ele ajudava mais a definir, queimar de certa forma... e pra mim é foda ganhar peso. portanto cortei os 2, só fiquei com creatina+malto+whey+glutamina.

abração.

Visitante petamaluko
Postado

cara, funfa sim!...

posso falar do NOX3 e do Nitrix.

o nitrix dá uma inchada maior, tem umas creatininhas médias e talz... nda comparada a mono... mas tem.

o NOX3 é mto massa...

bem, eles n te dxam ligadãoooo pq n cafeína, mas eu acho isso bom!=D

agora... qd tomava NOX3, sentia mais disposição, mais energia, mas parecia q ele ajudava mais a definir, queimar de certa forma... e pra mim é foda ganhar peso. portanto cortei os 2, só fiquei com creatina+malto+whey+glutamina.

abração.

eu entendi brow vc já tomou zma ? vc recomenda eu comprar um ZMA ou Nitrix ?

Postado

eu entendi brow vc já tomou zma ? vc recomenda eu comprar um ZMA ou Nitrix ?

eae parceiro,

vou te falar de cada um...

zma, tomei de universal... senti q ele deu uma inchadinha, e parecia q qd ia fazer os exercícios, n conseguia fazer a série inteira, pq parecia q meu braço ia explodir... mas não é aquele pump dahora... eu pelo menos n curti mto.

zma eu uso as vz antes de dormir, pra dormir melhor.

NO2:

tomei nitrix da BSN: acho q dos q eu tomei (embora tenha só tomado 2 marcas) é o melhor... acho q inclusive nem precisa tomar a quantia recomendada q é de 9tab/dia. dá uma inchadinha, as veias saltam, dá um poko mais de disposição. inclusive jogando bola, eu sinto q eu consigo correr mais.

tomei tb NOX3 da universal... n é mto diferente do nitrix, mas o nitrix tem um poko mais coisas q ele, como umas creatininhas...

porém n tomo mais NO2 pq eu senti q pra mim, ele queimava um poko, definindo mto... e minha genética é mto rasgada... como o q eu quero é crescer e n definir, pulei fora...

isso é o q eu posso te dizer. :(

abração!!!

Visitante petamaluko
Postado

eae parceiro,

vou te falar de cada um...

zma, tomei de universal... senti q ele deu uma inchadinha, e parecia q qd ia fazer os exercícios, n conseguia fazer a série inteira, pq parecia q meu braço ia explodir... mas não é aquele pump dahora... eu pelo menos n curti mto.

zma eu uso as vz antes de dormir, pra dormir melhor.

NO2:

tomei nitrix da BSN: acho q dos q eu tomei (embora tenha só tomado 2 marcas) é o melhor... acho q inclusive nem precisa tomar a quantia recomendada q é de 9tab/dia. dá uma inchadinha, as veias saltam, dá um poko mais de disposição. inclusive jogando bola, eu sinto q eu consigo correr mais.

tomei tb NOX3 da universal... n é mto diferente do nitrix, mas o nitrix tem um poko mais coisas q ele, como umas creatininhas...

porém n tomo mais NO2 pq eu senti q pra mim, ele queimava um poko, definindo mto... e minha genética é mto rasgada... como o q eu quero é crescer e n definir, pulei fora...

isso é o q eu posso te dizer. :P

abração!!!

poxa velho muito obrigado pelas dicas !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...