gusamaso Postado 31 de julho de 2009 Postado 31 de julho de 2009 E ae pessoal. Tenho uma dúvida... queria saber se essas duas denominações se referem a mesma coisa ou se tem diferenças... Vi que uma galera toma l-arginina / arginina antes do treino pra dilatar os vasos e tal.
Visitante petamaluko Postado 1 de agosto de 2009 Postado 1 de agosto de 2009 A Arginina é um dos aminoácidos codificados pelo código genético, sendo portanto um dos componentes das proteínas dos seres vivos. Em mamíferos, a arginina pode ou não ser considerada como aminoácido essencial dependendo do estágio do desenvolvimento do indivíduo ou do seu estado de saúde., agora se ela é um vazo dilatador ela nao ta sozinha deve ser combinado varios outros nutrientes para q isso aconteça
Visitante petamaluko Postado 1 de agosto de 2009 Postado 1 de agosto de 2009 E ae pessoal. Tenho uma dúvida... queria saber se essas duas denominações se referem a mesma coisa ou se tem diferenças... Vi que uma galera toma l-arginina / arginina antes do treino pra dilatar os vasos e tal. acho q pe mesma coisa sim !
---- Postado 1 de agosto de 2009 Postado 1 de agosto de 2009 E ae pessoal. Tenho uma dúvida... queria saber se essas duas denominações se referem a mesma coisa ou se tem diferenças... Vi que uma galera toma l-arginina / arginina antes do treino pra dilatar os vasos e tal. não vou entrar em detalhes, mas é a msm coisa, sim. e sim, ela age como vasodilatador; geralmente em produtos AKG(alpha-ket-glutarato); dão um pump bom, boa disposição e aumentam a vascularização. mas na maioria das vz, os suplementos pra essa finalidade não só são compostos por arginina. vide exemplos: NOX3(Universal), Nitrix(BSN)...etc.
Visitante petamaluko Postado 1 de agosto de 2009 Postado 1 de agosto de 2009 não vou entrar em detalhes, mas é a msm coisa, sim. e sim, ela age como vasodilatador; geralmente em produtos AKG(alpha-ket-glutarato); dão um pump bom, boa disposição e aumentam a vascularização. mas na maioria das vz, os suplementos pra essa finalidade não só são compostos por arginina. vide exemplos: NOX3(Universal), Nitrix(BSN)...etc. esse negocio funfa mesmo nunca usei !
---- Postado 3 de agosto de 2009 Postado 3 de agosto de 2009 esse negocio funfa mesmo nunca usei ! cara, funfa sim!... posso falar do NOX3 e do Nitrix. o nitrix dá uma inchada maior, tem umas creatininhas médias e talz... nda comparada a mono... mas tem. o NOX3 é mto massa... bem, eles n te dxam ligadãoooo pq n cafeína, mas eu acho isso bom!=D agora... qd tomava NOX3, sentia mais disposição, mais energia, mas parecia q ele ajudava mais a definir, queimar de certa forma... e pra mim é foda ganhar peso. portanto cortei os 2, só fiquei com creatina+malto+whey+glutamina. abração.
rgabriel Postado 3 de agosto de 2009 Postado 3 de agosto de 2009 ja tomei manipulado 2g dia.. 30 min antes do café da manhã, muito bom!
Visitante petamaluko Postado 3 de agosto de 2009 Postado 3 de agosto de 2009 cara, funfa sim!... posso falar do NOX3 e do Nitrix. o nitrix dá uma inchada maior, tem umas creatininhas médias e talz... nda comparada a mono... mas tem. o NOX3 é mto massa... bem, eles n te dxam ligadãoooo pq n cafeína, mas eu acho isso bom!=D agora... qd tomava NOX3, sentia mais disposição, mais energia, mas parecia q ele ajudava mais a definir, queimar de certa forma... e pra mim é foda ganhar peso. portanto cortei os 2, só fiquei com creatina+malto+whey+glutamina. abração. eu entendi brow vc já tomou zma ? vc recomenda eu comprar um ZMA ou Nitrix ?
---- Postado 3 de agosto de 2009 Postado 3 de agosto de 2009 eu entendi brow vc já tomou zma ? vc recomenda eu comprar um ZMA ou Nitrix ? eae parceiro, vou te falar de cada um... zma, tomei de universal... senti q ele deu uma inchadinha, e parecia q qd ia fazer os exercícios, n conseguia fazer a série inteira, pq parecia q meu braço ia explodir... mas não é aquele pump dahora... eu pelo menos n curti mto. zma eu uso as vz antes de dormir, pra dormir melhor. NO2: tomei nitrix da BSN: acho q dos q eu tomei (embora tenha só tomado 2 marcas) é o melhor... acho q inclusive nem precisa tomar a quantia recomendada q é de 9tab/dia. dá uma inchadinha, as veias saltam, dá um poko mais de disposição. inclusive jogando bola, eu sinto q eu consigo correr mais. tomei tb NOX3 da universal... n é mto diferente do nitrix, mas o nitrix tem um poko mais coisas q ele, como umas creatininhas... porém n tomo mais NO2 pq eu senti q pra mim, ele queimava um poko, definindo mto... e minha genética é mto rasgada... como o q eu quero é crescer e n definir, pulei fora... isso é o q eu posso te dizer. abração!!!
Visitante petamaluko Postado 4 de agosto de 2009 Postado 4 de agosto de 2009 eae parceiro, vou te falar de cada um... zma, tomei de universal... senti q ele deu uma inchadinha, e parecia q qd ia fazer os exercícios, n conseguia fazer a série inteira, pq parecia q meu braço ia explodir... mas não é aquele pump dahora... eu pelo menos n curti mto. zma eu uso as vz antes de dormir, pra dormir melhor. NO2: tomei nitrix da BSN: acho q dos q eu tomei (embora tenha só tomado 2 marcas) é o melhor... acho q inclusive nem precisa tomar a quantia recomendada q é de 9tab/dia. dá uma inchadinha, as veias saltam, dá um poko mais de disposição. inclusive jogando bola, eu sinto q eu consigo correr mais. tomei tb NOX3 da universal... n é mto diferente do nitrix, mas o nitrix tem um poko mais coisas q ele, como umas creatininhas... porém n tomo mais NO2 pq eu senti q pra mim, ele queimava um poko, definindo mto... e minha genética é mto rasgada... como o q eu quero é crescer e n definir, pulei fora... isso é o q eu posso te dizer. abração!!! poxa velho muito obrigado pelas dicas !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora