Visitante petamaluko Postado 1 de agosto de 2009 Postado 1 de agosto de 2009 Olá galera está acontecendo uma coisa comigo que eu acho q deve acontecer com voceis tamben tenho uma dissimetria no meu biceps esquerdo em relaçao ao direito será q estou treinando errado ou isso é uma coisa fisiológica meu biceps esquerdo é 1 cm menor q o direito e o meu triceps esquerdo é 1 cm maior q o direito queria saber a forma de treinamento q eu devo seguir para faser essas correçoes porque afinal isso fica feio ao longo do tempo obrigado a todas as pessoas q responderem !
Brms5 Postado 1 de agosto de 2009 Postado 1 de agosto de 2009 Normal. Voce jah reparou na força? A resistencia de um braço no exercicio é maior que a do outro? Se for começe a treinar pelo esquerdo, fiz essa simples mudança a uns 2 anos atras e resolveu meu problema.
Visitante petamaluko Postado 1 de agosto de 2009 Postado 1 de agosto de 2009 Normal. Voce jah reparou na força? A resistencia de um braço no exercicio é maior que a do outro? Se for começe a treinar pelo esquerdo, fiz essa simples mudança a uns 2 anos atras e resolveu meu problema. cara se vai achar q eu to zuando mais vc acredita q mesmo meu biceps esquerdo ser menor ele é mais forte ? uhaehueauh mesmo assim vc acha q eu devo almentar a carga nele e no diereito nao ?
Brms5 Postado 1 de agosto de 2009 Postado 1 de agosto de 2009 cara se vai achar q eu to zuando mais vc acredita q mesmo meu biceps esquerdo ser menor ele é mais forte ? uhaehueauh mesmo assim vc acha q eu devo almentar a carga nele e no diereito nao ? Não é questão de peso, e sim de treino em si. Passa seu treino ae, talvez um braço seje mais definido que o outro pode estar ae o problema do tamanho. Procure se concentrar nos treinos de braço, e siga medindo. Coloca seu treino de biceps e triceps pra poder analisar. Abrass.
Natural_power Postado 1 de agosto de 2009 Postado 1 de agosto de 2009 Isso eu acho que acontence com todo mundo! menos com os fisiculturistas que treinam pra tirar o maximo de tudo simetria, exercicios, descanço, alimentação, etc... mas pra deixar um braço o mais proximo de medidas do outro possivel é melhor fazer exercicios concentrados com alteres pesos iguais e procurar ao maximo, fazer a velocidade de um braço no movimento seja igual ao outro.
Darcson2 Postado 1 de agosto de 2009 Postado 1 de agosto de 2009 Como é que se mede o bíceps e o tríceps separadamente?? Você extraiu cirurgicamente?
Visitante sgtmlg Postado 1 de agosto de 2009 Postado 1 de agosto de 2009 Scott unilateral e rosca concentrada.
Natural_power Postado 1 de agosto de 2009 Postado 1 de agosto de 2009 meu biceps esquerdo é 1 cm menor q o direito e o meu triceps esquerdo é 1 cm maior q o direito kkkkkkkkkkkkkkk! eu li mt rapido tinha era entendido q um triceps era maior q o outro triceps! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas no caso medir biceps e triceps separado nunca vi nao! o mais proximo disso é medir de forma que quando o biceps ta contraido o triceps ta relaxado(quem gosta de medir braço botando força pra dar mais grosso) e quando o triceps ta contraido o biceps ta relaxado(braço totalmente esticado) . mas medir isoladamente o musculo? pra nao dizer impossivel é dificil eim...
O Garoto Destemido Postado 1 de agosto de 2009 Postado 1 de agosto de 2009 Eu sou destro, sempre tive a impressão do meu braço direito ser maior que o esquerdo, mas era só impressão mesmo Fiz uma avliação simples e as medidas deram iguais, ainda não peguei o resultado final, só segunda.
Visitante petamaluko Postado 2 de agosto de 2009 Postado 2 de agosto de 2009 Não é questão de peso, e sim de treino em si. Passa seu treino ae, talvez um braço seje mais definido que o outro pode estar ae o problema do tamanho. Procure se concentrar nos treinos de braço, e siga medindo. Coloca seu treino de biceps e triceps pra poder analisar. Abrass. eu treino ABC peito biceps pernas triceps costa ombro peito biceps pernas triceps costa nao coloquei perna certo pq oq eu quero saber é sobre o biceps treino biceps 3 exercicios 10 repetiçoes agora eu nao sei o nome dos equuipamentos mais tem um q vc puxa os 2 braços juntos com barra neh tem tamben o com alteres separados e o scot tamben q é uma barra em W se nao me engano é isso velho !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora