Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dissimetria Musular]


Visitante petamaluko

Post Destacado

Visitante petamaluko
Como é que se mede o bíceps e o tríceps separadamente?? Você extraiu cirurgicamente? :(

cara é facil saber q meu corpo está desigual pq meu biceps é vizivelmente maior de um braço e no outro nao

ex meu biceps direito é maior q o esquerdo

mas meu triceps esquerdo é bem maior que o direito

dai adivinha oq acontece ?

os 2 braço tem a mesma medida mais da pra vc ver que sao muito desiguais eu to perplexo com iss cara nao sei oq eu faço

mais é vizivelmente feio acho q até meus biceps femurais do braço direito é maior doque o esquerdo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante petamaluko
meu biceps esquerdo é 1 cm menor q o direito

e o meu triceps esquerdo é 1 cm maior q o direito

kkkkkkkkkkkkkkk! eu li mt rapido tinha era entendido q um triceps era maior q o outro triceps! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas no caso medir biceps e triceps separado nunca vi nao! o mais proximo disso é medir de forma que quando o biceps ta contraido o triceps ta relaxado(quem gosta de medir braço botando força pra dar mais grosso) e quando o triceps ta contraido o biceps ta relaxado(braço totalmente esticado) . mas medir isoladamente o musculo? pra nao dizer impossivel é dificil eim...

é que pelo olho vc ve que uma laranja é maior que um amendoin igual para meus musculos !

a desigualdade é enorme !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é que pelo olho vc ve que uma laranja é maior que um amendoin igual para meus musculos !

a desigualdade é enorme !

Agora entendi sua colocação amigo! visivelmente olhando da pra notar claro, diferença, até acontece comigo voce colocou no começo que

meu biceps esquerdo é 1 cm menor q o direito

e o meu triceps esquerdo é 1 cm maior q o direito

pelo que entendi voce fez algum tipo de medida pessoal ou colocou uma noção de diferença de tamanho... o braço com maior biceps tem triceps menor, e o braço com maior triceps tem biceps menor... sendo que tornariam iguais na medida de contorno! seria isso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante petamaluko
Eu sou destro, sempre tive a impressão do meu braço direito ser maior que o esquerdo, mas era só impressão mesmo :(

Fiz uma avliação simples e as medidas deram iguais, ainda não peguei o resultado final, só segunda.

pois é maiss o meu é bem maior doque o outro é vizivel !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é maiss o meu é bem maior doque o outro é vizivel !

Cara sei la, tem coisas com o meu corpo que não sei se são reais ou se é da minha cabeça.

Vamos supor que eu não fui seg e terça na academia, na quarta mal consigo me olhar no espelho, acho que estou fora de forma, meu corpo esta menor, flacido e menos definido.

Ninguem ve diferença nehuma no meu corpo, to do mesmo tamanho que estava na segunda e que estva na terça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante petamaluko

Agora entendi sua colocação amigo! visivelmente olhando da pra notar claro, diferença, até acontece comigo voce colocou no começo que

meu biceps esquerdo é 1 cm menor q o direito

e o meu triceps esquerdo é 1 cm maior q o direito

pelo que entendi voce fez algum tipo de medida pessoal ou colocou uma noção de diferença de tamanho... o braço com maior biceps tem triceps menor, e o braço com maior triceps tem biceps menor... sendo que tornariam iguais na medida de contorno! seria isso???

sim é exatamente isso ! hehehe oq devo faser para corrigir o problema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante petamaluko

Cara sei la, tem coisas com o meu corpo que não sei se são reais ou se é da minha cabeça.

Vamos supor que eu não fui seg e terça na academia, na quarta mal consigo me olhar no espelho, acho que estou fora de forma, meu corpo esta menor, flacido e menos definido.

Ninguem ve diferença nehuma no meu corpo, to do mesmo tamanho que estava na segunda e que estva na terça

mais o duro que é visivel se eu tivesse com minha camera digital eu postava fotos para vcs verem como é desigual visivelmente queria saber como faço pra resolver o problema essa é a questao !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 dias(segunda e terça) dependendo da alimentação e se vc for do tipo quem tem facilidade em ganhar e perder rapidamente pode haver até diferença de 1kg ou mais. E tem tambem quando se está impressionado de mais... é somente uma fase que todo marombeiro passa a fase mais psicologica!

Mas digo a vcs uma coisa... essa diferença de se achar mais forte ou mais fraco ou flacido, ou que for... em 2 dias pode até existir mas a pessoa em si repara mais...pq quem conhece mais o proprio corpo visivelmente somos nos mesmos as pessoas ao redor nao prestam atenção em detalhes minimos de cerca q perdeu 0,5 cm de braço,

Eu por exemplo tenho um braço que é quase 1 cm mais grosso que o outro e desde que malho umas 3 pessoas no maximo notaram!

mas vai de cada pessoa,genetica, ponto de vista e psicologico tambem flw!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sei la, tem coisas com o meu corpo que não sei se são reais ou se é da minha cabeça.

Vamos supor que eu não fui seg e terça na academia, na quarta mal consigo me olhar no espelho, acho que estou fora de forma, meu corpo esta menor, flacido e menos definido.

Ninguem ve diferença nehuma no meu corpo, to do mesmo tamanho que estava na segunda e que estva na terça

Af maria! Tá pior que mulher hein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...