Natural_power Postado 2 de agosto de 2009 Postado 2 de agosto de 2009 Ei amigo Garoto Destemido... cuidado pra nao se impressionar de mais com musculação tem uma fase que alguns homens ficam totalmente metrosexuais ... essa foto no meu avatar é um caso de um amigo meu que se impressiounoooouuu de mais e ficou assim!!! cuidado! hehehe
Visitante petamaluko Postado 2 de agosto de 2009 Postado 2 de agosto de 2009 Ei amigo Garoto Destemido... cuidado pra nao se impressionar de mais com musculação tem uma fase que alguns homens ficam totalmente metrosexuais ... essa foto no meu avatar é um caso de um amigo meu que se impressiounoooouuu de mais e ficou assim!!! cuidado! hehehe kkkkkkkkkkk essa foi boa hueahu
Visitante petamaluko Postado 2 de agosto de 2009 Postado 2 de agosto de 2009 Troque barra pelo halter.
resielnois Postado 2 de agosto de 2009 Postado 2 de agosto de 2009 nao adiantou nada ! Você não acha que vai tirar a diferença do dia pra noite né ?
O Garoto Destemido Postado 2 de agosto de 2009 Postado 2 de agosto de 2009 Ei amigo Garoto Destemido... cuidado pra nao se impressionar de mais com musculação tem uma fase que alguns homens ficam totalmente metrosexuais ... essa foto no meu avatar é um caso de um amigo meu que se impressiounoooouuu de mais e ficou assim!!! cuidado! hehehe Hahahahaha Ta certo vou tomar cuidado então.
Visitante petamaluko Postado 3 de agosto de 2009 Postado 3 de agosto de 2009 Você não acha que vai tirar a diferença do dia pra noite né ? mais isso faz 3 meses cara !
Visitante sgtmlg Postado 3 de agosto de 2009 Postado 3 de agosto de 2009 mais isso faz 3 meses cara ! Scott unilateral e rosca concentrada.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora