Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal,

Ja tomei 2 potes de noshotgun e tomei 1 pote de superpump 250. Desses 2 eu achei o superpump melhor...embora parece q o noshotgun da uma definida boa. O superpump da uma recuperacao muito boa e uns pumps bem legais.

Agora estou tomando o white flood...na verdade hj foi meu terceiro dia. No primeiro dia tomei 1 scoop (metade da dose) e me deu um pouco de moleza nas pernas (eu n tava fazendo perna na academia)...

no segundo dia, tomei a dose recomendada e me deu fraqueza do mesmo jeito....n eh falta de força no treino. Pelo contrário, ele ate da um animo e força. Mas parece q a pressão baixa ou algo assim.Da um pouco de tontura tambem.

Hoje, ao acordar, tomei um hipercalorico e dpois de 2,5h tomei 2 scoops de WF. Eu estava indo pra acad (vou a pé, pois é perto) e me deu taquicardia e moleza....tanto que tive q sentar na calçada para n cair.

Alguem ai já tomo WF ? já tiveram sensações semelhantes? Segunda vou reduzir a dose, pra tentar acostumar...pq hj foi foda. Mas depois q deu isso, eu fiquei uns 3 minutos sentado, levantei fui pra academia e treinei bem. Mas q eu me assustei assustei. Parecia que meu coraçao ia sair pela boca.

:oops:

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Que estranho, não era pra te dar moleza e sim ânimo, inquietação, formigamento. Eu só usei Shotgun, NanoVapor e SuperCharge, mas nunca senti esse efeito que vc descreveu, será que é pessoal?

Sempre li que o WF é um dos mais fortes, junto c o Shotgun e Superpump.

Continua sentindo moleza?

Postado

Tambem não senti issu, mais a diferença do WF dos demais sitados acima é que o WF não tem creatina na formula, então no quesito força, não seja tanto quanto os outros NO2.

Visitante Pakmattz1
Postado

um NO qe é mara é o Nitrixxx

esse ai dá taquicardia e formigamento até na sombra

as veias aparecem horrores com o nitrixxx.

bons tempos...

Postado

eu reduzi pra um scoop (meia dose)...

melhorou bastante...qdo chego na academia ai sinto um pouco o coracao bater mais forte...mas passa rapido...

com o superpump e o noshotgun n senti nada disso...

em relacao aos ganhos....parece ele ta dando mais resultado.

Embora eu mudei um pouco minha alimentacao e meu treino....entao n sei exatamente o q ta fazendo eu ganhar peso

Postado
Pessoal,

Ja tomei 2 potes de noshotgun e tomei 1 pote de superpump 250. Desses 2 eu achei o superpump melhor...embora parece q o noshotgun da uma definida boa. O superpump da uma recuperacao muito boa e uns pumps bem legais.

Agora estou tomando o white flood...na verdade hj foi meu terceiro dia. No primeiro dia tomei 1 scoop (metade da dose) e me deu um pouco de moleza nas pernas (eu n tava fazendo perna na academia)...

no segundo dia, tomei a dose recomendada e me deu fraqueza do mesmo jeito....n eh falta de força no treino. Pelo contrário, ele ate da um animo e força. Mas parece q a pressão baixa ou algo assim.Da um pouco de tontura tambem.

Hoje, ao acordar, tomei um hipercalorico e dpois de 2,5h tomei 2 scoops de WF. Eu estava indo pra acad (vou a pé, pois é perto) e me deu taquicardia e moleza....tanto que tive q sentar na calçada para n cair.

Alguem ai já tomo WF ? já tiveram sensações semelhantes? Segunda vou reduzir a dose, pra tentar acostumar...pq hj foi foda. Mas depois q deu isso, eu fiquei uns 3 minutos sentado, levantei fui pra academia e treinei bem. Mas q eu me assustei assustei. Parecia que meu coraçao ia sair pela boca.

:oops:

cara!!!

posso dizer q sei EXATAMENTE ao q vc se refere!

isso aconteceu cmg... tava tomando BCAA universal e NOX3 universal...

manooo... cai a pressão MESMO...

daí... por um dia fiquei sem tomar nada... no outro dia... parei só BCAA e voltei o NOX3... fui voltando ao normal devagar...

pode ser psico... mas acho q eles mexem, sim, com a pressão...

eu diria, dê um dia ou 2 sem ele, e tente d novo, em dose menor... se n melhorar... pode ser q o WF n bata bem com vc...

é foda... mas acho q as vz o esquema é fazer uns teste, e acabar tirando uma conclusão...

meu médico falou q eu devia estar com excesso de absorção de aminos...

tomei suco de limão por uns 2 dias, e mais o q já falei... e fiquei bem

:P

abraz!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...