arbalest1 Postado 1 de agosto de 2009 Postado 1 de agosto de 2009 Pessoal, Ja tomei 2 potes de noshotgun e tomei 1 pote de superpump 250. Desses 2 eu achei o superpump melhor...embora parece q o noshotgun da uma definida boa. O superpump da uma recuperacao muito boa e uns pumps bem legais. Agora estou tomando o white flood...na verdade hj foi meu terceiro dia. No primeiro dia tomei 1 scoop (metade da dose) e me deu um pouco de moleza nas pernas (eu n tava fazendo perna na academia)... no segundo dia, tomei a dose recomendada e me deu fraqueza do mesmo jeito....n eh falta de força no treino. Pelo contrário, ele ate da um animo e força. Mas parece q a pressão baixa ou algo assim.Da um pouco de tontura tambem. Hoje, ao acordar, tomei um hipercalorico e dpois de 2,5h tomei 2 scoops de WF. Eu estava indo pra acad (vou a pé, pois é perto) e me deu taquicardia e moleza....tanto que tive q sentar na calçada para n cair. Alguem ai já tomo WF ? já tiveram sensações semelhantes? Segunda vou reduzir a dose, pra tentar acostumar...pq hj foi foda. Mas depois q deu isso, eu fiquei uns 3 minutos sentado, levantei fui pra academia e treinei bem. Mas q eu me assustei assustei. Parecia que meu coraçao ia sair pela boca.
MM33 Postado 1 de agosto de 2009 Postado 1 de agosto de 2009 Se a moleza q vc ta se referindo é uma certa dormencia, formigamento .. O white flood faz isso mesmo. Abraços
arbalest1 Postado 1 de agosto de 2009 Autor Postado 1 de agosto de 2009 o maior formigamento eu senti com o NoShotgun. Nesse caso, foi moleza mesmo....deu taquicardia e moleza(como se tivesse baixado a pressao)....
Aviador Postado 6 de agosto de 2009 Postado 6 de agosto de 2009 Que estranho, não era pra te dar moleza e sim ânimo, inquietação, formigamento. Eu só usei Shotgun, NanoVapor e SuperCharge, mas nunca senti esse efeito que vc descreveu, será que é pessoal? Sempre li que o WF é um dos mais fortes, junto c o Shotgun e Superpump. Continua sentindo moleza?
jefsrox Postado 6 de agosto de 2009 Postado 6 de agosto de 2009 Tambem não senti issu, mais a diferença do WF dos demais sitados acima é que o WF não tem creatina na formula, então no quesito força, não seja tanto quanto os outros NO2.
Visitante Pakmattz1 Postado 6 de agosto de 2009 Postado 6 de agosto de 2009 um NO qe é mara é o Nitrixxx esse ai dá taquicardia e formigamento até na sombra as veias aparecem horrores com o nitrixxx. bons tempos...
MM33 Postado 6 de agosto de 2009 Postado 6 de agosto de 2009 Nitrix???? Bom cada um tem uma opiniao , mas achei ele caidinho.... abs
arbalest1 Postado 7 de agosto de 2009 Autor Postado 7 de agosto de 2009 eu reduzi pra um scoop (meia dose)... melhorou bastante...qdo chego na academia ai sinto um pouco o coracao bater mais forte...mas passa rapido... com o superpump e o noshotgun n senti nada disso... em relacao aos ganhos....parece ele ta dando mais resultado. Embora eu mudei um pouco minha alimentacao e meu treino....entao n sei exatamente o q ta fazendo eu ganhar peso
---- Postado 7 de agosto de 2009 Postado 7 de agosto de 2009 Pessoal, Ja tomei 2 potes de noshotgun e tomei 1 pote de superpump 250. Desses 2 eu achei o superpump melhor...embora parece q o noshotgun da uma definida boa. O superpump da uma recuperacao muito boa e uns pumps bem legais. Agora estou tomando o white flood...na verdade hj foi meu terceiro dia. No primeiro dia tomei 1 scoop (metade da dose) e me deu um pouco de moleza nas pernas (eu n tava fazendo perna na academia)... no segundo dia, tomei a dose recomendada e me deu fraqueza do mesmo jeito....n eh falta de força no treino. Pelo contrário, ele ate da um animo e força. Mas parece q a pressão baixa ou algo assim.Da um pouco de tontura tambem. Hoje, ao acordar, tomei um hipercalorico e dpois de 2,5h tomei 2 scoops de WF. Eu estava indo pra acad (vou a pé, pois é perto) e me deu taquicardia e moleza....tanto que tive q sentar na calçada para n cair. Alguem ai já tomo WF ? já tiveram sensações semelhantes? Segunda vou reduzir a dose, pra tentar acostumar...pq hj foi foda. Mas depois q deu isso, eu fiquei uns 3 minutos sentado, levantei fui pra academia e treinei bem. Mas q eu me assustei assustei. Parecia que meu coraçao ia sair pela boca. cara!!! posso dizer q sei EXATAMENTE ao q vc se refere! isso aconteceu cmg... tava tomando BCAA universal e NOX3 universal... manooo... cai a pressão MESMO... daí... por um dia fiquei sem tomar nada... no outro dia... parei só BCAA e voltei o NOX3... fui voltando ao normal devagar... pode ser psico... mas acho q eles mexem, sim, com a pressão... eu diria, dê um dia ou 2 sem ele, e tente d novo, em dose menor... se n melhorar... pode ser q o WF n bata bem com vc... é foda... mas acho q as vz o esquema é fazer uns teste, e acabar tirando uma conclusão... meu médico falou q eu devia estar com excesso de absorção de aminos... tomei suco de limão por uns 2 dias, e mais o q já falei... e fiquei bem abraz!
victohr Postado 7 de agosto de 2009 Postado 7 de agosto de 2009 Deve ocorrer isso porque o seu corpo está se acostumando com o suplemento.. e uma duvida.. antes de tomar ele vc só toma um hiper?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora