GuilhermeVieira Postado 1 de agosto de 2009 Postado 1 de agosto de 2009 Quem já tomo essa creatina, relate para todos termos uma base de como ela é.Se é boa ou ruim.Valeu
pinheirorzo Postado 7 de agosto de 2009 Postado 7 de agosto de 2009 Meu treino segue abaixo, Segunda e quarta eu fasso ABCD, e quinta eu fasso ADDD: A - Peito - PRIMEIRO, repete 2 vezes Supino Reto - 15kg cada lado - 10repetiçoes 5vezes Cross Over - aquele que puxa em cada lado - 10repetiçoes 3vezes Crucifixo Reto - 6kg cada lado 5repetiçoes 5 vezes Supino Inclinado - 15kg cada lado - 10repetiçoes 4vezes B -Triceps - SEGUNDO, repete 2 vezes Cross Over - 1 só para baixo - 5repetiçoes 3vezes Triceps Banco - 10repetiçoes 5vezes Cross Over - 1 só para cima - 5repetiçoes 3vezes C - Biceps - TERCEIRO, repete 2 vezes Cross Over - 1 só para baixo - 5repetiçoes 3vezes Rosca Unilateral Cross - puxa de traz do pescosso para cima só com o cotovelo, pesinho 5repetiçoes 3vezes Rosca Alternada - deixa braço reto e levanta com o cotovelo - 8kg cada pesinho - 10repetiçoes 4vezes D - Costa - QUARTO, repete 2 vezes Remada Baixa - aquele que puxa em direção ao peito, sentado - 15repetiçoes 5vezes Remada Cavalinho - monta supino em um lado só, e puxa no meio das pernas o lado pesado - 5repetiçoes 3vezes Pull Down - primeiro da academia, puxa de cima para o peito e costas - 10repetiçoes 3vezes D -Ombro - QUINTO, repete 2 vezes Remada Alta - 5kg cada lado - agacha, e levanta como crucifixo reto - 5repetiçoes 2vezes Encolhimento - 20Kg cada lado - mexe os ombros em roda 10repetiçoes 2vezes D- Perna - SEXTO, nao repete Mesa Externsora - senta e levanta pra cima Mesa Flexora - deita e levanta invertido pra cima Tomando sempre uma dose de 5g de creatina no café da manha(6:00) e tomando 10g 15 minutos antes do treino, tive ganhos de 5kilos em 1 mes... Tenho 15 anos, 1,73m e 68 de peso meu BF está em 12,04 $: OBS: Pago 30 reais no pote com 150g HAHAHAH, ta ai galera
GuilhermeVieira Postado 7 de agosto de 2009 Autor Postado 7 de agosto de 2009 Eu ganhei ela do meu amigo.To usando ela quase uma semana.Vamos ver no que dá. Vlw aee pinheirorzo. Tomara q o pessoal continue postando
rodrigo_w_m Postado 13 de agosto de 2009 Postado 13 de agosto de 2009 tbm comprei essa..ela eh nacional mas disfarçada de gringa! vamos ver se presta!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora