jcmeira Postado 3 de agosto de 2009 Postado 3 de agosto de 2009 Pessoal Boa tarde Meu instrutor me passou uma série para crescer e também pediu para eu comer de 3 em três horas. Infelizmente não tenho condições ($) de ficar comprando pães integrais, queijo branco, etc, etc .......... fui em um atacado e vi umas caixas de barra de cereais e pensei em fazer a "dieta" da seguinte maneira: as 07:00 café da manhã 10:00 1 barra de cereal 13:00 Almoço 16:00 café da tarde - Bolacha com café com leite, chocolate ou só café + alguma fruta maçã, banana ou mamão 19:00 1 barra de cereal 20:00 treino até 22:00 (Musculação + corrida ou bicicleta) 22:40 jantar Porque temos que comer de 3 em 3 horas ? Muito obrigado pela ajuda.
Extdefmaxvas Postado 3 de agosto de 2009 Postado 3 de agosto de 2009 Desculpe, mas olhe a DISCREPANCIA que voce está falando : voce não tem 4,00 pra comprar um pao integral Wickbold , mas quer pagar 0.50 / 0.60 por barrinha de cereais de 25gr cada ???? E ESSA dieta ai...
jcmeira Postado 3 de agosto de 2009 Autor Postado 3 de agosto de 2009 Desculpe, mas olhe a DISCREPANCIA que voce está falando : voce não tem 4,00 pra comprar um pao integral Wickbold , mas quer pagar 0.50 / 0.60 por barrinha de cereais de 25gr cada ???? E ESSA dieta ai... Valeu pela dica. Mas não entende de dieta por isso pedi a opnião. Eu associei o pão com alguma outra coisa, tipo um queijo branco por isso coloquei que ficaria mais caro, e imaginei que as barras teriam mais vitaminas e tudo mais. Se tem uma dica do que comer ? Essa dieta de comer de 3 em 3 horas foi o instrutor quem passou valeu pela ajuda
Extdefmaxvas Postado 3 de agosto de 2009 Postado 3 de agosto de 2009 só coisa relativamente barata : Carboidrato : Batata / Batata doce / Macarrao ( MIOJO NAO ) AIPIM /INHAME / pao integral / arroz ( DE PREFERENCIA Integral, mas normal tbm vale ) Proteina : infelizmente proteina já nao é tao barato, ai vc tem de procurar carnes magras em OCASIONAIS ofertas de mercados etc : Alcatra / maminha / acem / peito de frango / sardinha / Atum (sendo que atum é caro ) Salmão ( CARO TBM ) Ricota (aqui é barato ) , queijo cottage é excelente, SÓ que CARO tbm, peito de perú def SADIA. Comer de 3 em 3 horas é SIMPLESMENTE necessario, pra quem é magro e quer ganhar peso, pra quem está gordo e quer perder peso, é necessario pra qualquer um, o corpo funciona melhor assim .
jcmeira Postado 3 de agosto de 2009 Autor Postado 3 de agosto de 2009 só coisa relativamente barata : Carboidrato : Batata / Batata doce / Macarrao ( MIOJO NAO ) AIPIM /INHAME / pao integral / arroz ( DE PREFERENCIA Integral, mas normal tbm vale ) Proteina : infelizmente proteina já nao é tao barato, ai vc tem de procurar carnes magras em OCASIONAIS ofertas de mercados etc : Alcatra / maminha / acem / peito de frango / sardinha / Atum (sendo que atum é caro ) Salmão ( CARO TBM ) Ricota (aqui é barato ) , queijo cottage é excelente, SÓ que CARO tbm, peito de perú def SADIA. Comer de 3 em 3 horas é SIMPLESMENTE necessario, pra quem é magro e quer ganhar peso, pra quem está gordo e quer perder peso, é necessario pra qualquer um, o corpo funciona melhor assim . Valeu pela ajuda. Vou deixar as barras de cereais de lado e comprar comida mesmo.
Visitante RewbenModel Postado 4 de agosto de 2009 Postado 4 de agosto de 2009 Tenho pena de pessoas que querem crescer mais sem DINHEIRO, ! sei nem o que dizer pra ajudar amigo, ''talvez primeiramente vc tenha que trabalhar, pra conseguir uma graninha", As 3 palavras pra praticar musuculação são ''Dedicação, disciplina e Dinheiro''
lmancine Postado 4 de agosto de 2009 Postado 4 de agosto de 2009 Santa arrogância ! Já que você tem tanta PENA de quem não tem DINHEIRO, e já e que você tem o CANUDO na mão, investe mais porque você está precisando.
Visitante RewbenModel Postado 4 de agosto de 2009 Postado 4 de agosto de 2009 Santa arrogância ! Já que você tem tanta PENA de quem não tem DINHEIRO, e já e que você tem o CANUDO na mão, investe mais porque você está precisando. Eu ja gasto com os melhores suplementos, importados , alimentação etc, mane ! e vc concerteza deve gordo ou magrelo que acha estar no auge da forma fisica ! Me ve pessoalmente que vc vai Desejar meu corpo pelo resto da vida POBRAO ! vai procurar o que comer primeiro muleke ....
WilXuH Postado 7 de agosto de 2009 Postado 7 de agosto de 2009 na moral, não sei quem é mais inútil, o tópico ou esse internet fight
Monteirotec Postado 20 de agosto de 2009 Postado 20 de agosto de 2009 Nem me digam nada... Eu ainda tenho algumas posses mas sei que é difícil. Mas mais difícil ainda é ter que "lutar" contra a família para poder ter que levar estes tipos de alimentação. Eles não percebem e então estão sempre a chatear-me. É muito difícil mesmo. Não sei até que ponto vou poder sustentar isto...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.