Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein x Barriga


Sniper

Post Destacado

Olá pessoal !! Podem passar algumas dicas a respeito de treino para perder barriga. Tenho 1,70 e peso 60kg. Não tenho um barrigão mas aquela saliencia que incomoda um pouco. Aí comecei a fazer academia faz 1 mes. Tou tomando whey protein mas tenho a impressão de que estou indo muito de leve na esteira. Sei que pra perder barriga terei que fazer bastante exercicio aerobico (esteira por exemplo) mas e daí o whey? Adianta? Faço também as series para hipertrofia so que tou no começo.

Eu li em varios foruns inclusive aqui topicos sobre prestar atenção na alimentação mas percebo que, agora que tou comendo mais, tenho a impressão que tudo tá indo pra barriga, rs...

O meu receio é de que fazendo muita esteira, a whey da uma ajuda para o aumento da massa muscular apos as series ou so vai repor o que perdi na esteira?

Valeu !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

1.70 e 60kg com barriga ta feio a coisa ae em.

Aconcelho voce a largar da esteira e focar no treino de musculação, ganhar massa.

Monte um treino descente e elabore uma dieta para que não ganhe muita gordura.

Tem tudo aqui no tópico.

PESQUISE!

Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta !! Mas ué, eu li em alguns topicos aqui que para perder barriga tem que fazer bastante exercicio aerobico e voce mencionou que eu devo largar a esteira? Bom, vou falar com o instrutor da academia pois nem conversei com ele ainda.

Valeu a dica !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc que perde barriga larga o whey e faiz aerobico, so começa a malhar quando se sentir satisfeito, dai sim compra seu whey... compra energeticos, ou faça os treinos de definição que falam ake no forum!

Se voce nao leu ele tem 1.70 60 kg esta abaixo do peso e esta com barriga devido a % de gordura estar alta.

o Aeróbico só vai nessas condições reduzir o peso dele mais ainda e manter uma % alta de gordura do mesmo jeito.

FOCALIZE-SE NA MUSCULAÇÃO ja havia dito.

PESQUISE e monte um treino descente e elabore uma dieta.

Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa fi, ja começo errado com começar a malhar tomando Whey.

Vc tem quanto anos? Isso é uma coisa importante .

Qual seu biotipo?

Recomendo fortemente vc fazer uma avaliação fisica, esclarece muito bem as coisas.

Dependendo do biotipo é meio tenso as coisas, sou endomorfo, tenho 1.78, 70.5 Kg e 13% de BF, tenho uma barriguinha de ovo (se eu não me engano tem 71cm de circunferencia, mas não tenho certeza, parece que Deus esta conspirando contra eu ver o resultado da minha avaliação fisica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa fi, ja começo errado com começar a malhar tomando Whey.

Vc tem quanto anos? Isso é uma coisa importante .

Qual seu biotipo?

Recomendo fortemente vc fazer uma avaliação fisica, esclarece muito bem as coisas.

Dependendo do biotipo é meio tenso as coisas, sou endomorfo, tenho 1.78, 70.5 Kg e 13% de BF, tenho uma barriguinha de ovo (se eu não me engano tem 71cm de circunferencia, mas não tenho certeza, parece que Deus esta conspirando contra eu ver o resultado da minha avaliação fisica

Dae amigao!!

Tenho 28 anos e lendo o lance de tipo fisico, não tenho a certeza se sou endomorfo, meso ou ecto. Sei que é dificil pra mim engordar. Mantenho sempre o mesmo peso (agora que iniciei a academia é outra história). Mas tou ali nos 60kg e 1,70. So que nao sou o cara baixinho e gordo. Tou com essa meta de voltar a ter aquela barriguinha como tinha nos meus 20 anos. Mas com o tempo eu chego lá!! Não vai ser da noite pro dia!!

Comecei há 1 mes academia e antes de começar fiz a avaliação fisica. Daqui a 3 meses vou fazer outra pra ver os resultados e posto aqui.

Entendi a dica do nosso colega sobre largar a esteira e ir pros exercicios. Fui comprar malto hoje e o cara da loja que é formado em Ed. Fisica me disse que para o meu porte fisico (magro) nao preciso necessariamente fazer esteira para perder barriga. Posso perder tambem nos exercicios, puxando ferro como citou nosso amigo.

Sobre começar errado tomando whey... se eu tomar whey e nao fizer nada ai é froid ou hipercalorico. Dai eu fico uma bola de gordo (com hipercalorico. Com whey vou jogar na privada se nao fizer nada pois é massa magra certo). Mas tou indo bem. Acredito que meu corpo ta respondendo bem!!

Bom, o cara da loja me falou uma verdade: na net cada um fala uma coisa diferente mas eu sei que pesquisei bastante antes de tomar whey. Li varios artigos. Podia tar tomando outras coisas tipo albumina ma nao quero ficar peidando a torto por ai nao, rs... até pq albumina não é o mesmo que whey.

Valeu !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta certo, é que talvez pode ser um muleke de 13 quase fazendo 14, então a Lipstck ia ter que mandar ele ir jogar playstation, enfim.

Vc ja fez avaliação, bom. Quanto ta o seu BF? e pergunta para o seu professor qual seu biotipo predominante, pq se não num tem como fazer.

Suplemento não é agora, é só depois, bem depois. Num lembro quem foi que disse que tem gente que toma suplemento achando que é comida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...