danielpoce Postado 4 de agosto de 2009 Postado 4 de agosto de 2009 Seria interessante para quem vai comecar a treinar agora fazer um treino AB de segunda a segunda? tipo durante um mes pra entrar em forma e dps mudar para um ABC segunda a sabado... A- triceps,peito,ombro,perna2 B-biceps,costas,trapezio,perna1 seria uma boa????
Jonga Postado 4 de agosto de 2009 Postado 4 de agosto de 2009 Não. Mesmo você treinando sem intensidade, o corpo vai precisar de descanso. ABC2x. 3 exercicios pra musculos grandes, 2 pra pequenos. 3x10.
Brms5 Postado 4 de agosto de 2009 Postado 4 de agosto de 2009 Voce poderia fazer assim: Parte superior Parte inferior Descanso E assim mantém por uns 2 meses depende da sua evolução. Vlw
danielpoce Postado 4 de agosto de 2009 Autor Postado 4 de agosto de 2009 Entao o melhor msm pra iniciante seria um ABX 2x com domingo de descanso? A peito triceps ombro B biceps costa trapezio C perna antebraco
danielpoce Postado 4 de agosto de 2009 Autor Postado 4 de agosto de 2009 eu nao tenho mto interesse de malhar perna nao, so msm a parte de cima, costa peito braco ombro trapezio.. qual o mais indicado? pq se eu fizer ABC pra isso vai ficar poco exercicio por dia.. ja q eu so vou fazer 3 pra musculo grande e 2 pra pqno
Lipstick Postado 4 de agosto de 2009 Postado 4 de agosto de 2009 Larga de frescura! Ou vc tem medo de treinar perna??
danielpoce Postado 4 de agosto de 2009 Autor Postado 4 de agosto de 2009 seria uma boa entao AB-AB-OFF-AB-AB-OFF...
galloV017 Postado 4 de agosto de 2009 Postado 4 de agosto de 2009 Bom vc é iniciante, daqui a algúm tempo se dará conta que não vai ficar grande sem treinar pernas pesado e vai mudar de idéia. Sobre treinar de seg a seg é loucura mesmo, siga o que já falaram antes abc2x.
danielpoce Postado 4 de agosto de 2009 Autor Postado 4 de agosto de 2009 Costas: Puxada Costas e Remada baixa Biceps: Rosca concentrada, biceps na maquina e banco scott Peito:Supino Reto(maquina), crucifixo maquina e supino inclinado triceps: maquina, polia e corda ombro:abducao e com o peso trapezio: levantamento com barra antebraco na polia e com barra no punho pernas.. ta bom esse? eu ja malhava antigamente mas parei a um ano.. tinha malhado por volta d eum ano e to voltando de novo.. qro fazer como todo mundo um desenvolvimento rapido hahha bom ABAB-OFF-ABAB pra comecar durante 10 dias e dps vo mudar pro ABC q q acham??? vlw galera
Lipstick Postado 4 de agosto de 2009 Postado 4 de agosto de 2009 E como vc pretende dividir esse treino em AB?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.