danielpoce Postado 4 de agosto de 2009 Postado 4 de agosto de 2009 Seria interessante para quem vai comecar a treinar agora fazer um treino AB de segunda a segunda? tipo durante um mes pra entrar em forma e dps mudar para um ABC segunda a sabado... A- triceps,peito,ombro,perna2 B-biceps,costas,trapezio,perna1 seria uma boa????
Jonga Postado 4 de agosto de 2009 Postado 4 de agosto de 2009 Não. Mesmo você treinando sem intensidade, o corpo vai precisar de descanso. ABC2x. 3 exercicios pra musculos grandes, 2 pra pequenos. 3x10.
Brms5 Postado 4 de agosto de 2009 Postado 4 de agosto de 2009 Voce poderia fazer assim: Parte superior Parte inferior Descanso E assim mantém por uns 2 meses depende da sua evolução. Vlw
danielpoce Postado 4 de agosto de 2009 Autor Postado 4 de agosto de 2009 Entao o melhor msm pra iniciante seria um ABX 2x com domingo de descanso? A peito triceps ombro B biceps costa trapezio C perna antebraco
danielpoce Postado 4 de agosto de 2009 Autor Postado 4 de agosto de 2009 eu nao tenho mto interesse de malhar perna nao, so msm a parte de cima, costa peito braco ombro trapezio.. qual o mais indicado? pq se eu fizer ABC pra isso vai ficar poco exercicio por dia.. ja q eu so vou fazer 3 pra musculo grande e 2 pra pqno
Lipstick Postado 4 de agosto de 2009 Postado 4 de agosto de 2009 Larga de frescura! Ou vc tem medo de treinar perna??
danielpoce Postado 4 de agosto de 2009 Autor Postado 4 de agosto de 2009 seria uma boa entao AB-AB-OFF-AB-AB-OFF...
galloV017 Postado 4 de agosto de 2009 Postado 4 de agosto de 2009 Bom vc é iniciante, daqui a algúm tempo se dará conta que não vai ficar grande sem treinar pernas pesado e vai mudar de idéia. Sobre treinar de seg a seg é loucura mesmo, siga o que já falaram antes abc2x.
danielpoce Postado 4 de agosto de 2009 Autor Postado 4 de agosto de 2009 Costas: Puxada Costas e Remada baixa Biceps: Rosca concentrada, biceps na maquina e banco scott Peito:Supino Reto(maquina), crucifixo maquina e supino inclinado triceps: maquina, polia e corda ombro:abducao e com o peso trapezio: levantamento com barra antebraco na polia e com barra no punho pernas.. ta bom esse? eu ja malhava antigamente mas parei a um ano.. tinha malhado por volta d eum ano e to voltando de novo.. qro fazer como todo mundo um desenvolvimento rapido hahha bom ABAB-OFF-ABAB pra comecar durante 10 dias e dps vo mudar pro ABC q q acham??? vlw galera
Lipstick Postado 4 de agosto de 2009 Postado 4 de agosto de 2009 E como vc pretende dividir esse treino em AB?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora