Bruno-dkt Postado 4 de agosto de 2009 Postado 4 de agosto de 2009 Ola pessoal Eis minha dúvida, começei a fazer academia faz uns 3 meses e meio, e agora acho q vou começar a tomar suplementos. Minha dúvida é se eu devo começar tomando Whey, ou Massa, qual dos dois eu terei melhores ganhos? Eu tenho 1,74m +/- e uns 60kg, eu sempre fui magro e sempre tive dificuldade para engordar, sou daqueles que comem sempre um monte e não engordam de jeito nenhum...hehehe Nesses 3 meses e pouco de academia eu ganhei uns 4kg. Caso seja Whey, qual marca que seja um CxB bom pra min comprar? Caso seja a Massa eu li que a da Probiótica é muito boa, mais tbm vi uma da Athetica Mass Protein, essa da Athetica é muito inferior a da Probiotica? É isso, vlw pela atenção. flw
zecolmeia Postado 4 de agosto de 2009 Postado 4 de agosto de 2009 Cara um whey com malto no pos treino é melhor, se vc kise compra nacional compra da Body Action ou Probotica.
rodrigo.piedade Postado 4 de agosto de 2009 Postado 4 de agosto de 2009 Massa eu só recomendo se você tiver MUITA dificuldade de consumir calorias. Em geral sou muito mais adepto da COMIDA. Sem falar no fator "super faturamento e baixa qualidade de proteínas" desses "hipercalóricos". Já o Whey protein pode ser traduzido para sinonimo de qualidade e resultado. Das marcas nacionais eu confio na Solaris.
ThaLauM EnemA Postado 4 de agosto de 2009 Postado 4 de agosto de 2009 Ola pessoal Eis minha dúvida, começei a fazer academia faz uns 3 meses e meio, e agora acho q vou começar a tomar suplementos. Minha dúvida é se eu devo começar tomando Whey, ou Massa, qual dos dois eu terei melhores ganhos? Eu tenho 1,74m +/- e uns 60kg, eu sempre fui magro e sempre tive dificuldade para engordar, sou daqueles que comem sempre um monte e não engordam de jeito nenhum...hehehe Nesses 3 meses e pouco de academia eu ganhei uns 4kg. Caso seja Whey, qual marca que seja um CxB bom pra min comprar? Caso seja a Massa eu li que a da Probiótica é muito boa, mais tbm vi uma da Athetica Mass Protein, essa da Athetica é muito inferior a da Probiotica? É isso, vlw pela atenção. flw Mesmo você tendo dificuldade de ganhar peso, Whey vai te dar mais resultados sem dúvida nenhuma.
Bruno-dkt Postado 6 de agosto de 2009 Autor Postado 6 de agosto de 2009 Vlw galera pela ajuda, então vou comprar whey+dextrose pra tomar no pós treino. Andei dando uma pesquisada e gostei de uma da Body Action: 5W, ela é boa? tem um bom CxB? Eu ateh queria compra a importada mais o orçamento anda meio curto, e acho q pra começar uma nacional ta boa neh. É isso, vlw flw
Fran Fran Postado 6 de agosto de 2009 Postado 6 de agosto de 2009 Vlw galera pela ajuda, então vou comprar whey+dextrose pra tomar no pós treino. Andei dando uma pesquisada e gostei de uma da Body Action: 5W, ela é boa? tem um bom CxB? Eu ateh queria compra a importada mais o orçamento anda meio curto, e acho q pra começar uma nacional ta boa neh. É isso, vlw flw Esse vai ser meu proximo, hehe. Eu to tomando o 3W da Body Action, to gostando...o 5W eh superior...
nero84 Postado 6 de agosto de 2009 Postado 6 de agosto de 2009 Esse vai ser meu proximo, hehe. Eu to tomando o 3W da Body Action, to gostando...o 5W eh superior... Tomei esse aí já, o sabor napolitano era tão bom que minha mãe queria fazer bolo, vê se pode..rsrs
Fran Fran Postado 6 de agosto de 2009 Postado 6 de agosto de 2009 E pq nao deixou? Eu ainda n fiz nenhuma, mas achei umas receitas q substituem o chocolate em pó por whey sabor chocolate, hehe.
luizff Postado 6 de agosto de 2009 Postado 6 de agosto de 2009 Bom, a galera ai ja respondeu né: comece com whey+dextrose depois do treino...no meu caso são 30g de whey para 60g de dextrose.. não sei se precisa de mais...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.