asus Postado 5 de agosto de 2009 Postado 5 de agosto de 2009 Olá pessoal, tenho 17 Anos 1,82M de altura e 61Kg e 11% de BF, sou magro, gostaria de diminuir o meu BF, qual a dieta mais indicada, ou eu continuo na musculação mesmo para ganhar massa magra, e depois pensar em diminuir a BF, gostaria muito de perder um pouco de barriga, não tenho muita, mas gostaria de diminuir. Eu era gordinho há um tempo atrás, perdir aproximadamente 20KG.
asus Postado 5 de agosto de 2009 Autor Postado 5 de agosto de 2009 Então,malhei em junho(nesse mês notei uma boa diferença) ai em julho fui viajar, ai ja sabe né, ai estou voltando agora. de perfil minha barriga é reta, mas tem pouca gordura, e eu quero definir o abdomen, o que é indicado para potencializar a queima de gordura ?
O Garoto Destemido Postado 5 de agosto de 2009 Postado 5 de agosto de 2009 Vai puxar uns ferros mesmo que é melhor, sério mesmo. e outra, seu BF nem ta tão alto assim, se tivesse para cima de 15%, mas ta 11%.
PaRaSiTTa Postado 5 de agosto de 2009 Postado 5 de agosto de 2009 brother, 1.82 e 61kg... com esse BF... tu tem q eh treinar p aumentar tua massa... pelo menos eh oq faria.. eu com 1.70 e 73kg nem penso em perder BF agora... malha forte agora e pensa nisso mais p frente.. tu tem mta massa p ganhar...
Visitante petamaluko Postado 5 de agosto de 2009 Postado 5 de agosto de 2009 é amigo o negocio é treinar serio !
asus Postado 5 de agosto de 2009 Autor Postado 5 de agosto de 2009 Então, vou treinar mesmo, e ganhar uma massa, é bom tomar algo ? eu malhando e fazendo abdominal e com uma boa dieta, irei queimar essa gordura no abdomen né ?
O Garoto Destemido Postado 5 de agosto de 2009 Postado 5 de agosto de 2009 Então, vou treinar mesmo, e ganhar uma massa, é bom tomar algo ? eu malhando e fazendo abdominal e com uma boa dieta, irei queimar essa gordura no abdomen né ? Sabe que treinar e malhar são dois verbos diferentes né.
Visitante Romarcos Postado 7 de agosto de 2009 Postado 7 de agosto de 2009 Sabe que treinar e malhar são dois verbos diferentes né. Vejo muito esse papo aqui.. de treinar.. treinar.. malhar é para frangos.. Mas será que todo mundo que treina aqui treina de verdade, ou acha que treina? Porque.. pelas respostas que ando vendo aqui... to com um circo de pulgas atras das orelhas já..... Sucesso...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora