odnanref Postado 5 de agosto de 2009 Postado 5 de agosto de 2009 Sinceramente aqui não conheço ninguém pelo menos aqui do fórum que venda.... Mas com certeza deve ter alguém...só não sei te dizer quanto pode estar.. abraço Aqui no forum nao, no brasil lojas de suplementos sabe me dizer quanto custa?
brunosantossp Postado 5 de agosto de 2009 Autor Postado 5 de agosto de 2009 Em loja nem se fala...fica muito mais difícil conseguir.....no meu caso importei e tive sorte... chegou em 15 dias,sem imposto algum e sem receita médica tb.
CyberTech Postado 5 de agosto de 2009 Postado 5 de agosto de 2009 Se alguém se interessar tenho Animal Pump a pronta entrega, é só enviar MP. Abraços.
Bruh Postado 22 de maio de 2012 Postado 22 de maio de 2012 Fala galera !!! Não curto mto abrir tópicos novos pois sei que tem muita gente que acaba achando que é apenas pra "aparecer"mas nesse caso vou abrir de qualquer jeito...hehehe. Estou escrevendo pra dizer que esse suplemento é muito muito bom embora poucas pessoas o conheçam ou nem sequer tenha ouvido falar. Como já experimentei diversos N.O. acho que posso emitir uma opinião sobre o assunto embora ainda acredite na tese de que cada organismo reage de forma diferente quando se usa suplementos,seja ele de categoria for. Na verdade é apenas um "desabafo" meu pois não acredito mais nas marcas que fazem tamanha propaganda em cima de seus produtos e que no final acabam colocando no mercado um produto que apesar de bom,não chega nem perto do que deveria realmente ser segundo suas propagandas. Vejam bem pessoal:não to recriminando nenhuma dessas marcas(BSN,MUSCLETECH,VPX,GASPARI,etc,etc....)que se podem devem mesmo abusar da propaganda mesmo que por vezes seja uma propaganda enganosa.Cada um com seus problemas. Acabei saindo um pouco do objetivo do tópico que era falar sobre o Animal PUMP.Realmente o produto é mto bom,dá um gás incrível e ainda,no meu caso,te dá ai uns 3-3,5 kg seco! Sinceramente não botava tanta fé nele pois também pensava como muita gente ainda pensa:em só comprar produtos de marcas TOP.Apesar de ser um produto em tabletes(que teoricamente é menos efetivo do que os em pó),realmente pra mim pelo menos deixou os outros no chinelo fácil fácil,inclusive o próprio Shock Teraphy da mesma UNIVERSAL.Aliás antes de terminar gostaria de dizer também que a UNIVERSAL é sim uma puta empresa que além de ter produtos "mais em conta" que as demais marcas TOP,são produtos que rendem mais tb! Fica aí a dica pra quem ás vezes tem medo de arriscar em suplementos,principalmente N.O. Abraço pra todos galera... PS:antes que venha alguém dizendo que tá cheirando à propaganda já aviso que não se trata disso...aliás tem respostas minhas no tópico sobre importação de suplementos provando que não sou representante nem nada do gênero...hehehe Criei o tópico apenas com o intuito de ajudar,podem acreditar... Quantos Pack ao dia
GALVANO Postado 4 de julho de 2012 Postado 4 de julho de 2012 Treino as 7h da manhã, posso acordar e já toma-lo? Ou tenho que fazer uma refeição umas 6h da manhã? Pergunto isso pois o ANIMAL PUMP parece bem completo. Abraço,
Heraldo Costa Postado 4 de julho de 2012 Postado 4 de julho de 2012 Treino as 7h da manhã, posso acordar e já toma-lo? Ou tenho que fazer uma refeição umas 6h da manhã? Pergunto isso pois o ANIMAL PUMP parece bem completo. Abraço, tópico de 2009
Post Destacado