Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Blz, esse mesmo... irei fazer o pedido hoje.

Obs: Modo de Usar - 5W (Whey Protein Recovery) Titanium Series:

Bater no mixer ou no liquidificador, 2 copos dosadores (35g) do produto em 1 copo (200ml) de água gelada, suco de frutas ou leite desnatado. Consumir 1 porção ao dia, próximo aos treinos, ou conforme a recomendação profissional.

Tomo pré ou pos treino. Lembrando que usarei Albumina + Malto + WHey.

Amigo, dá uma olhada nesse site http://www.vitanutrition.com.br/index.p ... ody-action

Ta 150,00 a vista com frete grátis, preço mais barato e pode confiar que conheço um monte que comprou nessa loja, é idônea.

Não estou fazendo propaganda ok? Estou aconselhando.

Espero ter ajudado.

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Bom Dia,

Gostaria de esclarecer apenas mais uma duvida que tenho.

Comprei os seguintes produtos:

http://www.vitanutrition.com.br/index.p ... ody-action

http://www.vitanutrition.com.br/index.p ... ody-action

Como devo proceder para toma-los? Devo tomar malto antes e depois da academia? Onde entra o ZMA? Quais series devo fazer (AB ou ABC) (10 ou 15 repetições)?

Lembrando que tenho 64kg e 1,74m (malho a pouco mais de 2 semanas).

Obrigado

Postado

malto no pré treino? ah sei lá meu, eu acho que se bater um bom lanche antes do treino não precisa não.

toma o malto junto com whey no PÓS treino..

o ZMA, DIZEM que tu dorme melhor quando toma, então toma 20 minutos antes de dormir..

Enquanto as series, alguem mais gabaritado do que eu pode te responder..

mas quando eu iniciei meus treinamentos era ABC 15.

abraço

Postado

aproveitando o tópico queria tirar uma duvida..

falam pra tomar albumina ao acordar e dormir.. e eu to fazendo aki tpw um hiper caseiro com aveia leite malto albumina whey leite e banana..

Queria saber q horario toma-lo entao?

já q falam albumina d manha.. e outros falam pra toma esse hiper de manha.. ou seja eu deixo d toma só albumina e tomo o hiper?

falam pra tomar antes do treino tbm..

falam tbm pra toma dps do treino.. mas dps do treino eu tomo whey e malto.. ai eu faço oq? tomo whey e malto dps do treino espero um poko e tomo esse hiper caseiro?

ao dormir eu tomo só a albumina?

To com essas duvidas de q horario tomar.. e ql suplemento tomar.. e tbm nao sei qnts vezes ao dia tomar esse hiper caseiro.. alguem pode me informar melhor?

Postado
AVEIA LEITE E BANANA PELA MANHÃ (NO CAFÉ DA MANHÃ)

WHEY+MALTO LOGO APÓS O TREINO

ALBUMINA ANTES DE DORMIR

OK

vlw cara..

entao eu tomo o 'hiper' de manha, continuo com o meu whey e malto dps do treino e tomo só albumina antes de dormir? E antes do treino? +/- 1 2 hrs antes n posso toma de novo esse 'hiper'?

Postado

vlw cara..

entao eu tomo o 'hiper' de manha, continuo com o meu whey e malto dps do treino e tomo só albumina antes de dormir? E antes do treino? +/- 1 2 hrs antes n posso toma de novo esse 'hiper'?

se estiver com condiçoes financeiras pode sim, de 2 a 1 hora e meia antes.ok

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...