Lipstick Postado 6 de agosto de 2009 Postado 6 de agosto de 2009 afff nen comento isso da onde vc tirou isso vc ta pirando já vi fisiculturistas comendo até 12 mil calorias por dia ele só ta comendo 3500 kkkkk Já viu aonde? Alguem aqui é fisiculturista por um acaso? Todo mundo iniciante que não sabe nem por onde começar! Não é só qtde de calorias que importa, tem que saber oq comer. Vc acha q a alimentação dos ficiculturistas sao perfeitas pq eles consomem 12 mil calorias? A maioria se entope de gordura, e na pré competição ficam morrendo de desidratação pra secar. Vai estudar mais um pouquinho...se vc fosse tão bom não ficava pedindo opininão naqueles treinos de frango que vc posta no fórum de treinamento.
juninhoto Postado 6 de agosto de 2009 Postado 6 de agosto de 2009 K.O Mulheres 99.990 X 0 Menino. Flawless victory!
pefranzoni Postado 7 de agosto de 2009 Autor Postado 7 de agosto de 2009 Então petamaluko, eu gasto quase 3000mil calorias por dia! Porque eu ando muito de bike e de terça e quinta eu treino karate, que gasta mais ou menos umas 1000 calorias o treino! :s mas vou tentar diminuir a quantidade de carbo, alguma sugestão na minha dieta? Pra excluir alguma coisa? Ou colocar algum alimento com mais proteina? Valeu mesmo pela ajuda ai galera
Visitante petamaluko Postado 7 de agosto de 2009 Postado 7 de agosto de 2009 Já viu aonde? Alguem aqui é fisiculturista por um acaso? Todo mundo iniciante que não sabe nem por onde começar! Não é só qtde de calorias que importa, tem que saber oq comer. Vc acha q a alimentação dos ficiculturistas sao perfeitas pq eles consomem 12 mil calorias? A maioria se entope de gordura, e na pré competição ficam morrendo de desidratação pra secar. Vai estudar mais um pouquinho...se vc fosse tão bom não ficava pedindo opininão naqueles treinos de frango que vc posta no fórum de treinamento. da pra ver pelo seu corpo que vc nao é uma fisiculturista horrivel !
Visitante petamaluko Postado 7 de agosto de 2009 Postado 7 de agosto de 2009 Então petamaluko, eu gasto quase 3000mil calorias por dia! Porque eu ando muito de bike e de terça e quinta eu treino karate, que gasta mais ou menos umas 1000 calorias o treino! :s mas vou tentar diminuir a quantidade de carbo, alguma sugestão na minha dieta? Pra excluir alguma coisa? Ou colocar algum alimento com mais proteina? Valeu mesmo pela ajuda ai galera nao nao cara já que voce faz tudo isso e gasta 3000 mil calorias aproximadamente uma dieta como a sua com 3500 ta perfeito cara ta perfeito a quantidade de carbo e proteina e gorduras agora vai de voce velho no dia que voce nao andar de bike e nao consumir essas calorias todas vc diminui pra 350 de carbo dai fica bom entendeu abraços velho !
Visitante petamaluko Postado 7 de agosto de 2009 Postado 7 de agosto de 2009 E da onde tirasse que para cada kg se deve consumir 4 gramas de carbo? carbo, numa média, deve ser 60% do total das calorias q o individuo precisa por dia, tem nd ve isso ai O q tem a ver, eh q para cada 1 grama de carbo, se tem 4 calorias. afff filha nao vo fica entrando em biologia aqui e quantidades caloricas se quiser acredita se nao quiser nao acredita eu falei 4 gramas pra ele pq vai depender do tanto q ele gasta se ele gasta 10.000 calorias e pesa 50 kilos quantos de carbo ele vai ter q comer por peso de corpo nao é mais que 4 ? é duro cara eu tento explicar pra 1 tenho q ficar explicando pra varias pq muitas pessoas nao estuda fica dificil viu nao to falando q eu sou o SABIXÃO nao mas boto fé no meu taco ! estudo até 8 horas por dia sei oq falo !
Visitante petamaluko Postado 7 de agosto de 2009 Postado 7 de agosto de 2009 Já viu aonde? Alguem aqui é fisiculturista por um acaso? Todo mundo iniciante que não sabe nem por onde começar! Não é só qtde de calorias que importa, tem que saber oq comer. Vc acha q a alimentação dos ficiculturistas sao perfeitas pq eles consomem 12 mil calorias? A maioria se entope de gordura, e na pré competição ficam morrendo de desidratação pra secar. Vai estudar mais um pouquinho...se vc fosse tão bom não ficava pedindo opininão naqueles treinos de frango que vc posta no fórum de treinamento. é verdade eu sou o frango e voce a GALINHA ! negocio é voce botar um ovo que eu to preçisando de albumina pra crescer !
Visitante petamaluko Postado 7 de agosto de 2009 Postado 7 de agosto de 2009 auheuhaehuaeuhe banido ? nunca !
Fran Fran Postado 7 de agosto de 2009 Postado 7 de agosto de 2009 afff filha nao vo fica entrando em biologia aqui e quantidades caloricas se quiser acredita se nao quiser nao acredita eu falei 4 gramas pra ele pq vai depender do tanto q ele gasta se ele gasta 10.000 calorias e pesa 50 kilos quantos de carbo ele vai ter q comer por peso de corpo nao é mais que 4 ? é duro cara eu tento explicar pra 1 tenho q ficar explicando pra varias pq muitas pessoas nao estuda fica dificil viu nao to falando q eu sou o SABIXÃO nao mas boto fé no meu taco ! estudo até 8 horas por dia sei oq falo ! Fica difícil msm... já vi mtos cálculos na facul p quantidade de nutrientes...nenhum deles se resume a: "multiplica por 4".
Visitante petamaluko Postado 8 de agosto de 2009 Postado 8 de agosto de 2009 Fica difícil msm... já vi mtos cálculos na facul p quantidade de nutrientes...nenhum deles se resume a: "multiplica por 4". alguem pergunto alguma coisa ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora