Thyaguera Postado 9 de agosto de 2009 Postado 9 de agosto de 2009 esse petamaluko é maluco mesmo o mlk simplesmente posto em TODOS os topicos de nutrição essa merda de dieta dele q ele nem deve sabe do q ta falando pra todo mundo ele fala "2 gr de proteina 4 de carbo" bla bla bla se liga maluco vai estuda um pouco... vc estuda o q nessas 8 hrs por dia ae? existem mtos estudos q COMPROVAM que acima de 1,8 gr de proteina por KG é desnecessario e nao traz nenhum beneficio em ganho de massa só procura no google academico, la sim é confiavel! e o balanço do nitrogenio do corpo tenq ser compesado com mto carbo, 30kcal de carbo +- pra cada 1gr de proteina! e fisiculturista comendo 12 mil calorias por dia.... me fala qual? e otra coisa... vc eskece q na fase off os maiores como ruhl, coleman, cutler chegam a pesar 150-160 kg? alguem aqui no forum ( principalmente os que pedem informação) tem esse físico?
Lipstick Postado 9 de agosto de 2009 Postado 9 de agosto de 2009 Fica tranquilo que esse já foi. Aqui não é orkut não!
pefranzoni Postado 10 de agosto de 2009 Autor Postado 10 de agosto de 2009 Bom, diminui os carbos ja e tirei o malto do pré treino dei uma mudada na dieta! Tinha alguns dados errados tambem na quantidade de carbo mudei tambem meu pré-treino, que vai ser o almoço. Porque logo depois do almoço eu ja saio de cara. Ai uma dúvida: come alguma coisa nesse meio tempo do almoço e treino ou deixa só almoço mesmo? Abraço e valeu a ajuda ai!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora