Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nutrição baixar bf


danzim

Post Destacado

ow galera, nessa longa semana de dieta pra reduzir bf, sentí que ta dando certim, tou ficanu melhor, mas sentí algumas coisaS meio estranhas, gostaria de saber o motivo...

1° minha dieta está sendo meio que muito e pouco ao mesmo tempo... por exemplo: muita carne, muita salada, muita fruta, e pouco arroz, pouco feijão, e parei de comer pão. em relação a isso, notei que apesar de eu parecer que tou cançando mais rapido na academia, meu musculo cresceu tipo, consideraveumente... (claro que levando em consideração AÉNAS 1 semana, por exemplo, aumentou 0,5cm de braço, que pra 1 semana é bem legal´) isso é por que? por causa da maior quantidade de proteina?

2° eu antes jogava 2~3h de futebol direto no colégio à tarde... agora eu jogo 20minutos no recreio e tou morrendo, morrendo mesmo, de sentar no chão e fazer vômito... por que?

3° quando eu chego da academia, às 18:00, eu tomo meu banho normal, pq chego todo suado, até então td bem, nessa semana eu tou fazendo a dieta né, aí eu repito o mesmo do aumoço às 18:30...4colheres de sopa de arroz, 3 de fejão, bastante carne, e bastante salada... aí eu termino de comer, dá alí pras 19:30~~20:00 um calor, tipo no corpo inteiro, principalmente nos grupos musculares que eu malhei, e eu começo a ficar vermelho, vem o calor, aí uns 5 minutoss depois eu começo a ficar vermelho, aí passa um tempinho, eu volto a ficar na cor normal, i o calor continua mais um poquinho... qual o motivo? alimentação tem aver com isso?

por enquanto é só galera.. vlw ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Nossa, então vc deve estar na menopausa!!! :P

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

raxei...

não tipo, falanu sério... é pq assim, meu primo, ele é um tikim melhor ki eu, mais bombadim, i tipo, ele sentiu que ele ta cançanu mto mais tb e talz, só ki ele num senti calor nenhum... aí sei lá tipo, igual a dor assim, é um alerta de q tem alguma coisa errada no corpo, aí eu fikei meio apreensivo com esse calor...kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hei galera, fiz uma avaliação física... meu bf ta 13,alguma coisa...

tipo, ainda estou me sintindo meio gordo.. apesar que meus braços e o peitoral estar bem legal, reparei que perdí 0,6cm de braço, isso foi o musculo ou foi a gurdura que se foi? aí tipo, meu abdomem, ta começando a dá pra ver os musculos ja, tipo assim, eu fasso uns abdominais, aí eu olho no espelho, ja aparece tipo as marcas, i quando força ja da pra ver uns "quadradinhos"... com qual bf ki meu abdomem vai começar a ficar bonito de verdade? e eu preciso continuar com a alimentação pra baixar o bf, que eu estou fazendo, ou posso mudar essa dieta, pra alguma coisa mais calórica pra hipertrofia? vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Logicamente que varia de pessoa pra pessoa, mas a partir de 12 os gominhos vão ficando mais aparentes.

Sobre a dieta, é vc quem sabe. Qual é seu objetivo?

pow cara, pra falar sério mesmo com vc, meu objetivo é ficar tipo, no padrão de belesa comum, tipo akeles caras que vc vê na praia, todo sarado... mas tipo, eu preciso de ganhar massa ainda, só que tipo, eu qro o meu abdomem bonitinho i talz... aí tipo, eu não sei se eu ia conseguir perder + esse 1% de bf, se eu tivesse fazendo dieta pra hipertrofia... isso que eu qria saber, pq vai vê, seja até melhor, que aí ganhando mais musculos no abdomen talvez nem precise perder mais bf pra eles aparecerem, n sei se funciona assim, sou leigo, por isso qria saber oq vcs do forum axam! vlw ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...