Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nutrição baixar bf


danzim

Post Destacado

po se o seu BF tava 18% no primeiro post e agora ta 13% eh pq baixou rapidao...baixa mais um pouco ou ateh vc ver que ta "legal" (o importante eh vc gostar do teu corpo) e dps começa a hipertroficar/definir

é... graças a deus ta baxanu rápido! kkk^^ mas axo q é pq eu tava gordo em excesso...

eu descobri ki eu sou endomorfo e mesomorfo, sendo o mesomorfo predominante.... isso ajuda alguma coisa em relação ao baixar meu bf?? vlw ae galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ow galera, olha só, postei umas fotos, pra vcs verem como está... tirei tem uns dias já, hj ja tou um pouquinho melhor, tipo, algo mais visivel, mas em relação às fotos, eu preciso perder:

bastaante gordura

um pouco do gordura

pouquinho de gordura

ou eu preciso de ganhar:

muita massa muscular

um pouco de massa muscular

tipo, pegando em relação aquele cara da capa do filme 300...

obs: eu sei ki tou à sei la, uns 2 anos de ficar daquele geito, mas é só como uma meta, pq num vou ficar falando de corpor de artista de novela né, nem de jogador de futebol...

oq eu qro saber é oq eu fasso primeiro em relação a como estou!

vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu realmente acho que o mais importante é vc gostar do seu corpo...agora meu professor da academia disse que o "interessante" é deixar o BF de 12% pra baixo, nao sei se ta certo, mais se ele diz neh^^

entao se vc quiser baixar mais tenta baixar pra uns 12%, mais agora pra ficar igual o Leonidas vai ser mto abdominal ^^ (e photoshop neh, pq pra ficar daquele jeito da capa acho q teve um photoshop)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tb não tenho certeza do assunto, mas eu ja li que seu BF só baixa para baixo de 8% se vc tomar suplemento e tals.

Com uns 15% de BF vc ja esta bem saudavel, menos que isso ja é mais para estética mesmo.

O Negócio é baixar o BF para 2% igual o Munzer, ficar todo rasgado e tals :lol:

Tem uma história de pouco antes de ele morrer em que ele passou mal e cospiu sangue, então foi ao médico e este disse:

- Vc não esta mais vivo, vc é um cadaver que anda.

Quando Munzer morreu, em seu estomago havia mais de 50 comprimidos do que ele tomava pra ficar com o o bf baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

pow galera...

tava pensando aki....

meu bf baixou do 18 pro 13...

mas o meu peso não abaxou praticamente nada, tava 85 i agora ta 84... NADA mesmo...

por que que isso aconteceu?

isso é bom, ou ruim?

eu estava querendo fazer natação, 5x por semana, antes do treino, tipo nadar 1500metros, descançar 10~15 minutos, tomar um banho (15minutos) e ja ir malhar... tirando pela possibilidade de eu malhar cansado...

isso vai avacalhar meus ganhos?

isso vai ajudar a ganhar massa magra?

isso vai ajudar a definir?

a.. tem outra coisa... vou começar segunda feira, uma dieta metabólica.. resumindo, seria zerar totalmente a ingetão de carboidratos durante 12dias, i elevar durante 2, zerar novamente durante 5 e aumentar durante 2... tipo, as 2 primeiras semanas sem, aí a partir da terceira, 5 dias (os dias de semana) sem carboidrato i 2 (fim de semana) comendo muito carboidrato..

isso vai atrapalhar os ganhos com a musculação? isso resolve realmente pra perder gordura?! quero baixar pra 8 o bf..

de acordo com o meu instrutor, meu metabolismo é de 2500 por dia em repouso...+ as atividades diárias, dá em média 3500 (natação, musculação, futebol e aeróbico[disso td só acrecentei a natação]) entao seria bom comer por volta de 2500kcal por dia... dá pra baixar quanto de bf em 1 mês? vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA...

estou afim de começar uma dieta metabolica...

mas aí surgiram algumas duvidas...

mais devido a minha ignorancia mesmo...kk

tipo, tem ki cortar o carbo 100%???

pq tipo, leite tem carbo, suco tem carbo, refrí tem carbo...aí fica tenso :)

aí tipo, qual a porção de carboidrato maxima ki posso comer por dia? eu peso 85kg i 1.86m de altura... até umas 50g de carbo pode comer? vlw ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA...

estou afim de começar uma dieta metabolica...

mas aí surgiram algumas duvidas...

mais devido a minha ignorancia mesmo...kk

tipo, tem ki cortar o carbo 100%???

pq tipo, leite tem carbo, suco tem carbo, refrí tem carbo...aí fica tenso :o

aí tipo, qual a porção de carboidrato maxima ki posso comer por dia? eu peso 85kg i 1.86m de altura... até umas 50g de carbo pode comer? vlw ae!

Af, que exagero cara, se ta começando a viajar, entrar em desespero, nem obeso mórbido fica assim.

E olha suas condições 1.86 de altura 85kg, se fizer a metabólica vai fica só a capa da espingarda.

poo cara eu 102kg e na dieta cutting consumo 200g de carbo por dia (e acho pouco demais, menos que isso eu morro :)).

Então seja mais cauteloso antes de tomar essas decisões até pq você tem pouco tempo de treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...