Kirk Hammet Neto Postado 7 de agosto de 2009 Postado 7 de agosto de 2009 Boa noite galera. Já faz algum tempo que, durante o meu treino, eu venho reparado que durante o supino reto e o voador eu tenho forçado mais o meu ombro do que o meu peitoral, pois após terminar minha série, eu não sinto uma exaustão no peito, mas sim no ombro. Estou fazendo esses dois exercícios errados ou seria algum problema com os meus ombros mesmo? Agradeço desde já a atenção de todos. Metal Up Your Ass!
Visitante sgtmlg Postado 7 de agosto de 2009 Postado 7 de agosto de 2009 Boa noite galera. Já faz algum tempo que, durante o meu treino, eu venho reparado que durante o supino reto e o voador eu tenho forçado mais o meu ombro do que o meu peitoral, pois após terminar minha série, eu não sinto uma exaustão no peito, mas sim no ombro. Estou fazendo esses dois exercícios errados ou seria algum problema com os meus ombros mesmo? Agradeço desde já a atenção de todos. Metal Up Your Ass! Seu ombro está fraco em relação ao peito, vc deve treina-lo com mais intensidade para chegar a um nível de desenvolvimento simétrico.
PaRaSiTTa Postado 7 de agosto de 2009 Postado 7 de agosto de 2009 n tem como saber, soh vendo msm.. rs pode ser q vc esteja fazendo errado, normalmente o pessoal costuma forçar o ombro, n sei se vai conseguir entender oq vou flar.. qd tu ta deitado, alguns deixam o ombro mais p fte, o correto seria colocar ele mais p tras... sabe o movimento q vc faz no encolhimento, vc "joga" o ombro p cima, tenta fazer esse msm movimento "jogando" ele p tras... se eu achar o site q vi isso, com figuras, posto aki.. abrços!
Kirk Hammet Neto Postado 7 de agosto de 2009 Autor Postado 7 de agosto de 2009 Hmm... vendo as respostas de vocês eu acho que o que mais faz sentido é o caso do ombro estar pra frente. Talvez, pela falta de atenção e pelo costume de treinar no supino assim, eu nunca tenha percebido isso. Já no voador, será que pode ser o mesmo caso ou existe outra resposta? Agradeço a resposta de todos.
luizff Postado 9 de agosto de 2009 Postado 9 de agosto de 2009 cara, ja tentou variar a abertura dos braços ? Pode reparar, quando voce pega com as maos mais proximas, voce sente pegar mais o triceps, e quando elas estao mais separadas, pega mais ombro.. pode ser que voce esteja usando muita carga e a execução esteja prejudicada.. tente com menos peso e faça algumas repetições a mais, veja se tu nao sente mais o peito
galloV017 Postado 11 de agosto de 2009 Postado 11 de agosto de 2009 Quem coloca os ombros a frente no supino esta roubando no movimento e prejudicando o conjunto todo, como foi falado coloque os ombros para trás, mantenha a pegada de forma que seus antebraços façam um ângulo de 90 graus em relação a barra, execute o voador antes do supino para pré exaurir o peitoral, desça a barra bem próxima ao peito mas não encoste, dessa forma vc estará forçando bem as fibras do peitoral.
Visitante sgtmlg Postado 11 de agosto de 2009 Postado 11 de agosto de 2009 desça a barra bem próxima ao peito mas não encoste, dessa forma vc estará forçando bem as fibras do peitoral. Eu dou cada porradão com a barra no peito tem hora, mas até que não prejudicou meus ganhos o que prejudica mesmo é dar com os ombros à frente isso zoa todo o exercício e tem outra coisa que eu faço também antes de começar os "porradão" eu não estico totalmente o braço eu subo até contrair o peito e já volto ai quando começa a ficar **** começa os porradão
Lipstick Postado 11 de agosto de 2009 Postado 11 de agosto de 2009 Porradão? é funk o negócio?? Os iniciantes que fazem isso, esticam o bracinho total, dá aquela pausa e desce batendo a barra no peito.
galloV017 Postado 11 de agosto de 2009 Postado 11 de agosto de 2009 Cuidado eu vi um cara bem forte fraturar o externo fazendo isso durante o aquecimento num campeonato de supino.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora