Goiano69 Postado 8 de agosto de 2009 Postado 8 de agosto de 2009 Eae pessoal, ja malho a dois anos, quando começei a malhar pesava 44 e hoje peso 59, tenho 1,70 de altura e 19 anos. Como podem ver sou magro, mas já estou beem melhor que antes. Ganhei bastante peitoral e ombro, perna quando malho ate que começa cresçer, mas bíceps e triceps nao crescem de jeito nenhum. Quando começei a malhar tinha 22cm de braço e hj tenho 28cm ou 28,5cm +-, um ganho muito pouco para tanto tempo. Ja tentei de tudo , pegar muito peso e poucas repetições, um dia so para biceps e triceps, muitas repetições e pouco peso ,pirâmide, as vezes ate começo a ganhar mas perco muito rapido. Agora ja to até ficando meio disporpocional com um peitoral de pombo e os braços finos. Queria ajuda de alguem , alguma dica de treino, suplemento ja tentei varios mas unico q gostei foi o hipercalorico mas aumento muito o meu indice de massa gordo.
lmancine Postado 8 de agosto de 2009 Postado 8 de agosto de 2009 Cara se voce já tentou de tudo, você deve estar fazendo os exercícios errados ou está "roubando". Posta aí seu treino atual p/ analise.
Goiano69 Postado 9 de agosto de 2009 Autor Postado 9 de agosto de 2009 biceps: pirâmide 3 repetições de 10/8/6 em: rosca direta, martelo, 3 de 8 em:Rosca Scott, rosca alternada sentado triceps: pirame : pulley e corda, inverso 3 de 8 e tricpes banco 3 de 10
kadisonsilva Postado 3 de setembro de 2009 Postado 3 de setembro de 2009 Biceps: Rosca Martelo pega mais antebraço q bíceps, scott use como variável. Tente: Rosca Direta, Rosca Alternada e Finalize com Rosca Concentrada. Triceps: Pulley pegada pronada e Inversa trabalha o triceps da mesma forma, use a Corda como variável ao pulley. Tente: Testa, Pulley e Paralelas. Antebraço: Rosca Inversa seguida de Martelo, Rosca Punho. É apenas minha humilde opinião.
vanderzafa Postado 15 de janeiro de 2010 Postado 15 de janeiro de 2010 Talvez o que esteja acontecendo contigo é que vc tenha uma tendencia a acumular gordura no peitoral enquanto que nos braços nao. Como vc mesmo disse que o hipercalorico aumento seu BF. Mas no entanto, se vc sente que um musculo é precario entao priorize ele no treino fazendo antes dos outros musculos, vc tera mais energia para gastar. Outra dica, alem da alimentacao, suplementacao e descanso correto, a maneira que vc realiza o movimento é tao importante para o crescimento qto os outros fatores citados. Busque sempre executar o movimento de forma completa, com toda amplitude possivel. Trabalhe de forma concentrada tanto no movimento positivo qto negativo, pois ate no movimento negativo acontece a hipertrofia. Respeito o intervalo de descanso, eu aconselho a cronometrar de 45s a 60s. Nunca descanse mais que isso. Monte um treino para 60 dias e troque os exercicios, e experimente bi-sets e drop-sets. Fazendo isso de forma rigorosa, acredito que vc tera ganhos.
Goodmanp12 Postado 27 de julho de 2012 Postado 27 de julho de 2012 Talvz vc esteja usando demais ece grupo muscular.Ja ouviu q as vzs o menos e mais?Qndo vc malha peito vc usa triceps,qndo vc malha dorso vc malha biceps.programe menos volume para os bracos.
Goodmanp12 Postado 27 de julho de 2012 Postado 27 de julho de 2012 Talvz vc esteja usando demais ece grupo muscular.Ja ouviu q as vzs o menos e mais?Qndo vc malha peito vc usa triceps,qndo vc malha dorso vc malha biceps.programe menos volume para os bracos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora