Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

c047_1_sbol.JPG

-

super.jpg

-

Eu sei que existe uma diferença na embalagem da américana para a brasileira, na americana diz no rótulo 25 doses mas na que vende aqui diz 50 doses... queria saber qual a diferença desses para o Super Charge xtreme NO.

Abraço.

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado

tomei o SC da 2a foto... n sei se o 1o tem o msm conteudo... mas sobre oq o rotulo diz, d 50 treinos, isso se vc tomar apenas 1 scoop e olhe la...

tomei 2 scoops e deu p + - 1 mes d treino(22 dias).

Postado

Brother, esse Super Charge ai é alterado para ser vendido aqui no Brasil, dizem que na formula não muda nada, mas eu não sei não... o rótulo Norte Americano tem 25 Doses na frente, no brasileiro trocaram para 50. Sobre o Super Charge Xtreme NO dizem que é o antigo reformulado e que é melhor, mas eu não tenho certeza enquanto isso, gostaria de saber se alguém aqui já tomou ou se pode me confirmar isso... estou pensando em comprar.

Abrs

Postado

Eu acho que o maximo que eles iriam fazer, seria alterar o rotulo pras vendas aqui, o conteúdo é muito dificil, a não ser a quantidade...

É seria bom alguem confirmar se existe essa possibilidade, as vezes um rotulo é novo o outro é antigo, sei lá, aheahe abraço..

Postado

Eu tomei o Xtreme, o primeiro da foto, mas trouxe de fora, não comprei aqui. Achei bom, vem com creatina ethyl ester na fórmula, uns 2 gramas por dose, ai complementava com mais 2 g no pós treino de CEE.

O que eu acho é que quando o produto chega no Brasil, como o produto tem registro aqui, eles trocam o rótulo. O conteúdo acredito que não é modificado aqui, mas pode vir diferente já de fora, só pra exportação.

Seria bom falar c o importador do SC pra esclarecer bem essa dúvida.

Acho estranho a quantidade ser diferente, o Xtreme vem com 800 gramas e o outro com 700 gramas.

Então pode ser que a Labrada tenha uma versão diferente para exportação para países onde a burocracia e a preocupação com coisas insignificantes é maior do que com o que realmente importa, rs.

Postado

O Supercharge de 700gr é o antigo, nao se produz mais desse, quem tem é de estoque. Agora so se produz o de 800 gr com o novo rotulo (xtreme). Foi a mesma coisa que a bsn fez com o no xplode...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...