Beret Postado 8 de agosto de 2009 Postado 8 de agosto de 2009 Galera malho a cerca de 10 meses, tenho 22 anos 1,80, 70Kg, logo muito magro. Quero ganhar massa muscular e estou tomando NitrON (Integral Medica) antes do treino e Wey Optium + malto e dex depois. A serie que estou fazendo não sei se é a correta, gostaria de uma ajuda. Faço séries de repetições de 6, 9, 12 e 15, sempre diminuindo o peso e alternando entre peito e costas. Isso é faço 1 serie de 6 para peito e depois uma de 6 para costas sem descanço e assim sequentemente, só descanço após a serie de 15, espero 2 min e vou para outro exercicio. sempre alternando. Malho 1 dia peito+costas - 4 exercicios cada, 2 dia biceps+triceps - 3 exercicios cada e 3 dia ombro+perna 3 exercecios ombor e 6 perna + panturilha. Devido ao meu tempo posso ficar somente 1 hora na academia. Com esta serie eu vou ganhar massa ou não? Tem alguma mais indicada?? Vlws
PaRaSiTTa Postado 8 de agosto de 2009 Postado 8 de agosto de 2009 eu mudaria basicamente 3 coisas... 1- termina esse teu suplemento da integralmedica logo e compra d um outro melhor... integral n eh mto boa n... 2- se vc qr crescer, acredito q a piramide crescente(peso) seria mais indicada p vc... 3 series, 12 10 8 ou 10 8 6 ... supino, ex: 1a serie 20kg cada lado, 2a serie 30kg e 3a serie 35kg... 3- n vejo vantagem em fazer uma serie d peito e logo dps, sem descanso, fazer a d costas... termina um e dps vai p outro, sempre dando intervalos d 40s a 1min.
Beret Postado 13 de agosto de 2009 Autor Postado 13 de agosto de 2009 Primeiramente, obrigado pela atenção Desculpa a demora, semana ta corrida demais...... O suplemento da integral já vi q num é muito bom msm, mas já comprei vou terminar com ele. Começei a dar um descanço entre os exercicios, e não fazer direto peito e costas, num notei nenhuma diferença só que o musculos força menos. Neste ponto q fico em dúvida, se estou querendo ganhar e estou forçando um pouco menos, isso é benefico ou não??
PaRaSiTTa Postado 13 de agosto de 2009 Postado 13 de agosto de 2009 se vc treinar em excesso, vai eh perder... o musculo tem q ser estimulado, logico, mas ele cresce eh no descanso...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora