Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera malho a cerca de 10 meses, tenho 22 anos 1,80, 70Kg, logo muito magro. Quero ganhar massa muscular e estou tomando NitrON (Integral Medica) antes do treino e Wey Optium + malto e dex depois.

A serie que estou fazendo não sei se é a correta, gostaria de uma ajuda.

Faço séries de repetições de 6, 9, 12 e 15, sempre diminuindo o peso e alternando entre peito e costas. Isso é faço 1 serie de 6 para peito e depois uma de 6 para costas sem descanço e assim sequentemente, só descanço após a serie de 15, espero 2 min e vou para outro exercicio. sempre alternando.

Malho 1 dia peito+costas - 4 exercicios cada, 2 dia biceps+triceps - 3 exercicios cada e 3 dia ombro+perna 3 exercecios ombor e 6 perna + panturilha.

Devido ao meu tempo posso ficar somente 1 hora na academia.

Com esta serie eu vou ganhar massa ou não? Tem alguma mais indicada??

Vlws

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

eu mudaria basicamente 3 coisas...

1- termina esse teu suplemento da integralmedica logo e compra d um outro melhor... integral n eh mto boa n...

2- se vc qr crescer, acredito q a piramide crescente(peso) seria mais indicada p vc... 3 series, 12 10 8 ou 10 8 6 ... supino, ex: 1a serie 20kg cada lado, 2a serie 30kg e 3a serie 35kg...

3- n vejo vantagem em fazer uma serie d peito e logo dps, sem descanso, fazer a d costas... termina um e dps vai p outro, sempre dando intervalos d 40s a 1min.

Postado

Primeiramente, obrigado pela atenção

Desculpa a demora, semana ta corrida demais......

O suplemento da integral já vi q num é muito bom msm, mas já comprei vou terminar com ele. Começei a dar um descanço entre os exercicios, e não fazer direto peito e costas, num notei nenhuma diferença só que o musculos força menos.

Neste ponto q fico em dúvida, se estou querendo ganhar e estou forçando um pouco menos, isso é benefico ou não??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...