Brms5 Postado 9 de agosto de 2009 Postado 9 de agosto de 2009 Li em vários lugares na intenet, alguns conselhos também em que os 4 são ideais para endomorfo, sobre alguns deles tenho até duvidas do porque ser recomendado mas deixei para la. Quero saber de voces qual seria melhor para endomorfo, ou nenhum. O ideal seria em fase de cut ou hipertrofia? Deve ser praticado em que periodo e quanto tempo? Vlw.
O Garoto Destemido Postado 9 de agosto de 2009 Postado 9 de agosto de 2009 Eu to fzendo supersets desde o começo do ano e tive otimos resultados, mas vou fazer só até semana que vem, depois muda meu treino para um de hipertrofia (eu acho, não tenho certeza ainda) Antes dissoeu fieuei um ano e 2meses "malhando" hipetrofia, 15 repetições, descansa 1 minuto e meio, 3 séries. Tenho uam scan da minah avaliação, a scan ficou mal feita que dói, mas da pra netender. Edit: se eu colocar as tags vai estourar o cursor.
Visitante sgtmlg Postado 9 de agosto de 2009 Postado 9 de agosto de 2009 Li em vários lugares na intenet, alguns conselhos também em que os 4 são ideais para endomorfo, sobre alguns deles tenho até duvidas do porque ser recomendado mas deixei para la. Quero saber de voces qual seria melhor para endomorfo, ou nenhum. O ideal seria em fase de cut ou hipertrofia? Deve ser praticado em que periodo e quanto tempo? Vlw. Endomorfo é interessante drop-set, concerteza uma genética muito adepta a treino volumosos, então da para combinar um treino pirâmide a um drop-set sem problemas.
Brms5 Postado 17 de agosto de 2009 Autor Postado 17 de agosto de 2009 Endomorfo é interessante drop-set, concerteza uma genética muito adepta a treino volumosos, então da para combinar um treino pirâmide a um drop-set sem problemas. Acredito que para endomorfo seria melhor drop-set também vo partir pra essa. Obrigado pelos comentarios. Vlw.
rodrigo.piedade Postado 20 de agosto de 2009 Postado 20 de agosto de 2009 Uma boa pra endo, específicamente no período de qualidade, variar com um circuito em algumas semanas no melhor estilo Milos Sarcev
Visitante sgtmlg Postado 20 de agosto de 2009 Postado 20 de agosto de 2009 Também da para abusar de rest-pause nos drop-set, vai dropando aos poucos não logo 50% como todos fazem.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora