Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Endomorfo - Super-Set, Drop-Set, Bi-Set ou Tri-Set?

Post Destacado

Postado

Li em vários lugares na intenet, alguns conselhos também em que os 4 são ideais para endomorfo, sobre alguns deles tenho até duvidas do porque ser recomendado mas deixei para la.

Quero saber de voces qual seria melhor para endomorfo, ou nenhum.

O ideal seria em fase de cut ou hipertrofia?

Deve ser praticado em que periodo e quanto tempo?

Vlw.

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Eu to fzendo supersets desde o começo do ano e tive otimos resultados, mas vou fazer só até semana que vem, depois muda meu treino para um de hipertrofia (eu acho, não tenho certeza ainda)

Antes dissoeu fieuei um ano e 2meses "malhando" hipetrofia, 15 repetições, descansa 1 minuto e meio, 3 séries.

Tenho uam scan da minah avaliação, a scan ficou mal feita que dói, mas da pra netender.

Edit: se eu colocar as tags vai estourar o cursor.

Visitante sgtmlg
Postado
Li em vários lugares na intenet, alguns conselhos também em que os 4 são ideais para endomorfo, sobre alguns deles tenho até duvidas do porque ser recomendado mas deixei para la.

Quero saber de voces qual seria melhor para endomorfo, ou nenhum.

O ideal seria em fase de cut ou hipertrofia?

Deve ser praticado em que periodo e quanto tempo?

Vlw.

Endomorfo é interessante drop-set, concerteza uma genética muito adepta a treino volumosos, então da para combinar um treino pirâmide a um drop-set sem problemas.

• 2 semanas depois...
Postado

Endomorfo é interessante drop-set, concerteza uma genética muito adepta a treino volumosos, então da para combinar um treino pirâmide a um drop-set sem problemas.

Acredito que para endomorfo seria melhor drop-set também vo partir pra essa.

Obrigado pelos comentarios.

Vlw.

Visitante sgtmlg
Postado

Também da para abusar de rest-pause nos drop-set, vai dropando aos poucos não logo 50% como todos fazem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...