goretti calafange Postado 10 de agosto de 2009 Postado 10 de agosto de 2009 Pessoal...vi algumas meninas treinando na extensora c 1 perna d cada vez. Gostaria d saber o pq? Essa técnica é antiga? Poderiam m esclarecer? Obrigada
Teteeeeu Postado 10 de agosto de 2009 Postado 10 de agosto de 2009 Antiga eu acredito q seja... nao sei de qndo mas nova nao deve ser nao auiehaiueha Poderiam m esclarecer? esclarecer o q ? Eu particularmente faço tanto com as duas pernas qnto uma de cada vez.
galloV017 Postado 10 de agosto de 2009 Postado 10 de agosto de 2009 Normalmente temos um lado do corpo mais forte, fazendo a extensora e tbm a flexora de maneira unilateral vc pode diminuir possíveis diferenças entre as pernas, acho válido.
oozaru Postado 10 de agosto de 2009 Postado 10 de agosto de 2009 Eu comecei fazer com uma perna depois que zerei a maquina com as duas. Ai fica de boa.
O Garoto Destemido Postado 10 de agosto de 2009 Postado 10 de agosto de 2009 Eu comecei fazer com uma perna depois que zerei a maquina com as duas. Ai fica de boa. A extensora da academia onde vc treina é a que coloca os pesos por pino? Aqui chegou uma esses dias, mas não curti muito não, muito leve. Tem uma outra em que se cloca anilha, coloco 55Kg nela.
goretti calafange Postado 10 de agosto de 2009 Autor Postado 10 de agosto de 2009 M falaram q trabalhando uma d cada vez fica + intenso e q trabalha o musculo acima do joelho. Queria saber s é verdade? Pensei q fosse p igualar alguma diferença no tamanho + as minas disseram q ñ, q trabalha +. É isso msm, alguém pode responder?
oozaru Postado 10 de agosto de 2009 Postado 10 de agosto de 2009 A extensora da academia onde vc treina é a que coloca os pesos por pino? Aqui chegou uma esses dias, mas não curti muito não, muito leve. Tem uma outra em que se cloca anilha, coloco 55Kg nela. É sim, tipo o pulley que tem aquelas placas quadradas ai tu só encaixa o pino em quanto de peso tu quer.
O Garoto Destemido Postado 11 de agosto de 2009 Postado 11 de agosto de 2009 É sim, tipo o pulley que tem aquelas placas quadradas ai tu só encaixa o pino em quanto de peso tu quer. Legal, o bom é que vc não precisa ter o trablho de colocar/tirar anilhas.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora