Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom, se algm se interessar, vou postar minha experiencia com este suplemento.

Já malho faz uns anos, porem faz um bom tempo que nao comprava suplementos. Meu treino era moderado entre 3-4 vezes por semana.

Atualmente comprei 100% whey probiotica, malto, crea, albu e Xpand.

Iniciei nesta terça feira com o Xpand e na semana passada com os demais sups.

Vou tirar minhas medidas hoje, mas já posso adiantar que estou com 77kgs, +/- 22% BF , 39cm biceps frio e tenho 169cm.

Meus objetivos, maior tonus muscular, perca de BF e aumentar um pouco a força.

Falando do suplemento, como não havia nunca tomado um NO da vida antes, fiquei com a espectativa alta. São 4 capsulas antes do treino com agua.

Logo após 10 min, senti um aumento de disposição para malhar e logo parti pros pesos. Como outros já haviam dito, o tempo de recuperação é mto curto, vc nao fica ofegante e tem energia para desenvolver os proximos exercicios com mta vontade.

É verdade tbm que aumentei os pesos em quase todos os sets, onde treinei costas + biceps.

O Pump tbm apareceu bastante nas costas e no biceps, onde vc sente bem mais inchando doq sem suplemento algum.

Qto a vasodilatação, nao pude considerar mto por agora, pois tenho o BF um pouco alto e minha veias sao escondidas por natureza..hehe

Bom, vou dar algumas notas que nem um outro membro do forum fez, de 1 a 5 ok;

Força:3

Pump:3

Resistencia:4

Dilatação:2

Duração:4

Como malho a noite por volta das 20hrs, tinha receio em entrar de cara num NaNo ou Shotgun por medo de ter dificuldades em dormir, visto que tomei os Xpand as 19.45hrs e tive uma boa disposição até as 23hrs e pra pegar no sono levei um tempo maior doq costume. Relato tbm que meu sono foi um poco leve, ao contrario do normal onde costumo ser uma pedra.

Após a experiência com esta suplementação, se conseguir bons ganhos e não houver maiores problemas, partirei para uma suplementacao mais pesada, com Nano antes, whey+gluta+crea+taurina+malto depois e albumina ao acordar, sendo que em nov-dez usarei Lipo 6.

Keep you all posted ok?

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Bom, usei novamente ontem o suplemento, 4 capsulas antes do treino. Após 10min na bicicleta vc já começa a sentir uma disposição maior, ai parti pro treino.

Ontem fiz peito + ombros, aumentei o peso em quase todos os exercicios, até mesmo no supino.

A resistência/recuperação são mto boas. Meus peitos e ombros ficaram bem inchados e "travados", mais doq qdo treinava sem suplementos. Outos musculos envolvidos indiretamente como triceps e costas tbm incharam bem, parecendo que tinham sido treinados em condicoes normais!

Acabando o treino com pesos, vi que ainda tinha gás pra queimar, ai parti pra corrida, coisa q nunca faço..foram 10min entre leve a moderado e cansei um pouco, mas em questao de segundos apos o termino já estava com a respiração estabilizada e nem um pouco cansado, mais uma prova do funcionamento do produto, pq em condiçoes normais eu estaria morto!

Na noite passada meu sono veio normal e dormi q nem uma pedra novamente, não houve problemas. Na noite anterior meu psicologico devia estar alterado e o corpo estranhando algo novo.

Notei que umas 2hrs apos o termino dos exercicias meu estomago reclama um pouco...uma sensacao de fome, porem apos 1 shake pos treino com whey-malto-crea e uma hr depois janta acho q nao seria bem fome neh!

Mas é isso, no geral estou gostando e continuarei postando.

Postado

Opa,

vo posta rapidamente meus ultimos dois treinos com o Xpand:

Sexta-biceps/triceps/perna

treino bom, boa resistencia e inchaço nos musculos, porem nao aumentei os pesos para os braços.

Perna: aumentei os pesos em todos os exercicios e notei um inchaço bem alem do normal, bem como uma resistencia bem maior e recuperação mto rapida.

Segunda-costas/ombros/ante-braço

Ontem o treino não foi mto bom, nao vi mtos os efeitos do xpand, a nao ser o retardamento da fadiga, aumentei um pouco os pesos nas costas, porem ombro permaneceu inalterado qto aos pesos.

O inchaço continua forte durante os exercicios, porem ontem estava bem menos disposto doq das vezes anteriores. Talvez pq estava sem ritmo devido ao fds, ou psicologicamente cansado mesmo.

No geral este suplemento é mto bom, mas vc terá q ter um suporte melhor pra poder usa-lo. Ele te fará malhar mais pesado, exigirá mais do seu corpo e vc deverá estar bem preparado pra poder conseguir bons resultados.

Minha suplementação nao está completa, falta glutamina e uma whey de maior qualidade no pós treino.

Tmb irei dar uma melhorada no lanche da tarde, pre-treino.

Falow

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...