Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

acelerar o metabolismo


R.M

Post Destacado

Existe alguma coisa que eu posso tomar, para acelerar o metabolismo.

Minha dieta (Pasquale - Metabólica) , estagnou .... Emagreci 13 Kg e quero emagrecer mais 11, só que estagnou de verdade.

Faço musculação ....

O QUE EU FAÇOOOO ???

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Olha, no seu caso eu faria o seguinte:

Mudaria de dieta, faça outra.

Coma de 3 em 3 horas.

Acrescente pimenta e gengibre na sua alimentação.

Caso não dê resultado, compre um bom termogênico importado.

abs

Utilizo (TENTO) diariamente pimenta e gengibre, VALE RESALTAR que é Pimenta VERMELHA (Cayene) e nao quelquer uma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O começo é rápido porque os estoques de glicogênio são totalmente depletados, isso te gera uma perda bastante rápida de peso inicialmente. Eu não sou a favor dessa dieta metabólica, acredito que o rebote não vale a pena, em todo caso, você vem contando as calorias?

Está tentando manter ela o mais limpa possível?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diariamente pimenta e gengibre, VALE RESALTAR que é Pimenta VERMELHA (Cayene) e nao quelquer uma.

Qual a quantidade de pimenta ? e de gengibre ?

Comprei gengibre em pó e pó de guaraná ...posso bater tudo junto ??? quanto de cada seria recomendado para acelerar meu metabolismo em 20% ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diariamente pimenta e gengibre, VALE RESALTAR que é Pimenta VERMELHA (Cayene) e nao quelquer uma.

Qual a quantidade de pimenta ? e de gengibre ?

Comprei gengibre em pó e pó de guaraná ...posso bater tudo junto ??? quanto de cada seria recomendado para acelerar meu metabolismo em 20% ?

" Pimenta-Caiena (pimenta-vermelha): Estudo realizado no Instituto Politécnico de Oxford (EUA) mostrou que a pimenta aumenta o metabolismo em 20% e evidencia sua propriedade de retirar gorduras das artérias.

Quantidade diária: 3 g - 2 vezes.

Gengibre: Trabalho feito na China apontou o aumento do metabolismo em 20% com seu consumo freqüente. Pode ser usado cru, refogado ou em forma de chá. Outra opção é bater no liquidificador com aipo, laranja, maçã ou qualquer outra fruta.

Quantidade diária: 1 pedaço de 2 cm - 3 vezes."

PARTICULARMENTE eu acredito que esses 20% ai sao sensacionalismo, SE BOTASSEM 5% nao teria muita graça.

Eu como MUITO mais que isso, apesar de ter balança, nunca pesei a pimenta, mas como 2 por dia (mas tem dias que nao como ) gengibre pego um pedacinho bom tbm, depois vou pesar em gr.

SE aumentar metabolismo em 20% fosse facil assim eu tava um super heroi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...