Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

acelerar o metabolismo


R.M

Post Destacado


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Eu NÃO quero uma dietaaaa .... o que quero é saber a porcentagem de carbo da pimenta ...

Qual a dificuldade que as pessoas tem de ler a pergunta como ela é ???

e respondendo: SIM, eu faço musculação com 30 gr de carbo, já que faço recarga todo fim de semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja li uma vez buma tabela que 100gr de gengibre tinha 17gr de carboidrasto, pimenta nao sei.

Eu SEI que voce está fazendo dieta cetogenica/metabolica/atkins de carboidrato Zero/3g/30gr QUE NO FINAL das contas ATÉ pra mim que PRIORIZO uma dieta BAIXA de carboidratos é considerado nulo.

Já te disse num outro topico que vc criou e vou dizer aqui de novo, ESSA DIETA É EFICAZ, mas é TOTALMENTE agressiva e nao saudavel, é (SEGUNDO EU SEI ) pra ser feita por 15 / 20 /28 dias.

SE nao me engano voce está fazendo a muito mais tempo que isso, dá até medo imaginar o estado que seu organismo deve estar, vc disse ai que come de 3 em 3 horas Carne, ovos, azeite, SÓ ISSO ? nao come um espinafre, bertalha, agriao ou algo VERDE pra pelo menos REDUZIR o estrago só de carne , gordura etc ?

Já fiz essa dieta 4 vezes, NUNCA passei de 22 dias, sempre me dei bem, mas fisofia alimenticia pra mim é pouco carboidrato, mas pouco, dependendo da rotina de cada um, pode ser 100gr /150gr etc, 30gr pra baixo nao é NADA. ( DITO por alguem que DEFENDE o baixo carboidrato )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu mesmo, pela resposta ...

Só ficou uma duvida..

Estou fazendo a dieta metabólica do Pasquale, e estou restrita a 30 gr de carbo por dia .....

A pimenta e o gengibre, tem carbo ??? quanto vc. sabe ???

valeuuuuuu

A quantidade de carboidratos em ambos é baixa, pode tranquilizar-se, é uma média de 50 a cada 100gr, mas você não iria consumir muito iria usar só como tempero então não precisa se preocupar.

Não fique tão fixado nos 30gr de carbo, em todo caso boa sorte na dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas dicas que claro vc ja pode mto bem ter feito:

1) Va a uma nutricionista e: a) peça a dieta em calorias :P faça a contagem de queima de calorias em repouso (q eu quero dizer: o quanto vc gasta somente para viver, sem exercicios aerobicos) = a-b tem q dar negativo. Tem q haver um deficit de calorias, aliada ainda agora ao gasto nos seus exercicios.

2) Compre um monitor cardiaco. Achei um site legal q calcula seus % cardiacos. http://www.robertarosas.com.br/calculofc.html.

Veja seus % e quando estiver no aerobico, mantenha nos 75% com picos no 85%.

Emagrecer eh matematica.....mas demora dependendo do %BF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...