double.double Postado 16 de agosto de 2009 Postado 16 de agosto de 2009 Galera e o seguinte estava pesquisando sobre este Nano vapor e vi que ele e bom pacas, o meu amigo esta viajando para o USA e assim eu consigo pegar com ele o Nano Vapor por R$ 240,00. Ai so tenhu atualmente 250 reais para gastar. O que voces achaum melhor comprar esse Nano vapor ou comprar um saco grande da Optimum de Whey Protein e um hiper-calorico ou comprar somente o Nano Vapoor e depois de uns 2 meses comprar a creatina da Universal??? Whey+Hiper ou Nano Vapor?? Valeus Galera !
brunosantossp Postado 16 de agosto de 2009 Postado 16 de agosto de 2009 Meu Deus! Explica direito isso....seu amigo te disse que consegue o Nano por R$240,00 nos EUA??? ou é voce que tá deduzindo o preço??? Pelo que sei o Nano tá em "média" uns 40 dólares,ou seja na faixa de 80 reais....
PaRaSiTTa Postado 16 de agosto de 2009 Postado 16 de agosto de 2009 tem um "amigo" ai qrendo ir p balada na faixa nos EUA hein.. kkkk
ThaLauM EnemA Postado 16 de agosto de 2009 Postado 16 de agosto de 2009 Galera e o seguinte estava pesquisando sobre este Nano vapor e vi que ele e bom pacas, o meu amigo esta viajando para o USA e assim eu consigo pegar com ele o Nano Vapor por R$ 240,00. Ai so tenhu atualmente 250 reais para gastar. O que voces achaum melhor comprar esse Nano vapor ou comprar um saco grande da Optimum de Whey Protein e um hiper-calorico ou comprar somente o Nano Vapoor e depois de uns 2 meses comprar a creatina da Universal??? Whey+Hiper ou Nano Vapor?? Valeus Galera ! Não entendo o por quê de um Whey + um Hipercalórico. R$240,00 um naNO Vapor dos EUA?! seu amigo cobra uma taxa bem alta hein. kkkk
double.double Postado 16 de agosto de 2009 Autor Postado 16 de agosto de 2009 Tipo eu quero hipertrofia ! Ai tenhu R$ 250,00 para gastar : O que voces me indica comprar??? Um saco de Whey protein da Optimum e um hiper calorico bom para combar ou comprar um Nano Vapor ???? Ja maalho 1 ano e sempre comprava Whey Protein e combava com Hiper calorico, tive bons resultados so que acabou a grana e tem uns 3 meses que não tomo, agora consegui essa grana, ai quero comprar algo para tomar... O que vocês acha melhor ?? Abraços Galera Valeus por responder !
double.double Postado 16 de agosto de 2009 Autor Postado 16 de agosto de 2009 E ainda estava pensando tambem em comprar a Creatina da Universal da ideia ai galera a melhor opção com os R$ 250,00
ThaLauM EnemA Postado 16 de agosto de 2009 Postado 16 de agosto de 2009 Tipo eu quero hipertrofia ! Ai tenhu R$ 250,00 para gastar : O que voces me indica comprar??? Um saco de Whey protein da Optimum e um hiper calorico bom para combar ou comprar um Nano Vapor ???? Ja maalho 1 ano e sempre comprava Whey Protein e combava com Hiper calorico, tive bons resultados so que acabou a grana e tem uns 3 meses que não tomo, agora consegui essa grana, ai quero comprar algo para tomar... O que vocês acha melhor ?? Abraços Galera Valeus por responder ! Vai ter mais resultados ainda comprando Whey (pode ser nos EUA) e Dextrose aqui mesmo pois custa 10-12 reais + Albumina/Caseína. Não vai adiantar muita coisa se comprar somente o naNO para ser tomando no pré treino e não ter nada para o pós.
double.double Postado 16 de agosto de 2009 Autor Postado 16 de agosto de 2009 Vai ter mais resultados ainda comprando Whey (pode ser nos EUA) e Dextrose aqui mesmo pois custa 10-12 reais. Não vai adiantar muita coisa se comprar somente o naNO para ser tomando no pré treino e não ter nada para o pós. Entendi mano..Valeus !
double.double Postado 16 de agosto de 2009 Autor Postado 16 de agosto de 2009 Desculpa pela ignorancia mais a dextrose e boa tomando com Creatina naum ???
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora