Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera e o seguinte estava pesquisando sobre este Nano vapor e vi que ele e bom pacas, o meu amigo esta viajando para o USA e assim eu consigo pegar com ele o Nano Vapor por R$ 240,00.

Ai so tenhu atualmente 250 reais para gastar.

O que voces achaum melhor comprar esse Nano vapor ou comprar um saco grande da Optimum de Whey Protein e um hiper-calorico ou comprar somente o Nano Vapoor e depois de uns 2 meses comprar a creatina da Universal???

Whey+Hiper ou Nano Vapor??

Valeus Galera !

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Meu Deus!

Explica direito isso....seu amigo te disse que consegue o Nano por R$240,00 nos EUA???

ou é voce que tá deduzindo o preço???

Pelo que sei o Nano tá em "média" uns 40 dólares,ou seja na faixa de 80 reais....

Postado
Galera e o seguinte estava pesquisando sobre este Nano vapor e vi que ele e bom pacas, o meu amigo esta viajando para o USA e assim eu consigo pegar com ele o Nano Vapor por R$ 240,00.

Ai so tenhu atualmente 250 reais para gastar.

O que voces achaum melhor comprar esse Nano vapor ou comprar um saco grande da Optimum de Whey Protein e um hiper-calorico ou comprar somente o Nano Vapoor e depois de uns 2 meses comprar a creatina da Universal???

Whey+Hiper ou Nano Vapor??

Valeus Galera !

Não entendo o por quê de um Whey + um Hipercalórico. R$240,00 um naNO Vapor dos EUA?! seu amigo cobra uma taxa bem alta hein. kkkk

Postado

Tipo eu quero hipertrofia !

Ai tenhu R$ 250,00 para gastar :

O que voces me indica comprar??? Um saco de Whey protein da Optimum e um hiper calorico bom para combar ou comprar um Nano Vapor ????

Ja maalho 1 ano e sempre comprava Whey Protein e combava com Hiper calorico, tive bons resultados so que acabou a grana e tem uns 3 meses que não tomo, agora consegui essa grana, ai quero comprar algo para tomar...

O que vocês acha melhor ??

Abraços Galera Valeus por responder !

Postado
Tipo eu quero hipertrofia !

Ai tenhu R$ 250,00 para gastar :

O que voces me indica comprar??? Um saco de Whey protein da Optimum e um hiper calorico bom para combar ou comprar um Nano Vapor ????

Ja maalho 1 ano e sempre comprava Whey Protein e combava com Hiper calorico, tive bons resultados so que acabou a grana e tem uns 3 meses que não tomo, agora consegui essa grana, ai quero comprar algo para tomar...

O que vocês acha melhor ??

Abraços Galera Valeus por responder !

Vai ter mais resultados ainda comprando Whey (pode ser nos EUA) e Dextrose aqui mesmo pois custa 10-12 reais + Albumina/Caseína. Não vai adiantar muita coisa se comprar somente o naNO para ser tomando no pré treino e não ter nada para o pós.

Postado

Vai ter mais resultados ainda comprando Whey (pode ser nos EUA) e Dextrose aqui mesmo pois custa 10-12 reais. Não vai adiantar muita coisa se comprar somente o naNO para ser tomando no pré treino e não ter nada para o pós.

Entendi mano..Valeus !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...