jonson Postado 21 de agosto de 2009 Compartilhar Postado 21 de agosto de 2009 Enfim, qual o melhor para perda de peso em gordura localizada? Fazer esteira ou elíptico?? Meu professor disse que o elíptico queima 2x mais que esteira, porém vi no yahoo respostas um pessoal dizendo que esteira é melhor para gordura... enfim, alguém sabe? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipstick Postado 21 de agosto de 2009 Compartilhar Postado 21 de agosto de 2009 Apesar de preferir o eliptico, acredito que a corrida queima mais. Mas na verdade oq eu prefiro pra queimar mesmo é spinning. Agora gordura localizada é melhor com a musculação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonson Postado 21 de agosto de 2009 Autor Compartilhar Postado 21 de agosto de 2009 ué, não dizem que gordura localiza saí é com aeróbicos?? vc disse musculação... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipstick Postado 21 de agosto de 2009 Compartilhar Postado 21 de agosto de 2009 Qual o seu objetivo? Só queimar? Se for faz dieta e se mata nos aerobicos... Agora se é hipertrofia a historia muda....não vale a pena fazer esse tipo de aerobico pra queimar localizada, pois vai queimar massa tbm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonson Postado 21 de agosto de 2009 Autor Compartilhar Postado 21 de agosto de 2009 meu objetivo é secar... depois começar a hipertrofia pra valer. To fazendo dieta com nutricionista já, então gostaria de saber qual aparelho aeróbico é melhor para queima de gordura... continuo apostando no elípitico, eu já fiz e achei bom pq não causa impacto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipstick Postado 21 de agosto de 2009 Compartilhar Postado 21 de agosto de 2009 Sim, mas se eu fosse vc experimentava o spinning, em 1 mes vc vai secar. Umas 4x por semana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galloV017 Postado 21 de agosto de 2009 Compartilhar Postado 21 de agosto de 2009 Se vc não tem problemas de impacto nas articulações e a esteira for de boa qualidade de preferência a corrida, se puder correr numa pista atlética melhor ainda, mas tenha em mente que vc vai queimar massa muscular junto, é inevitável, por isso a Lipstick falou em musculação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonson Postado 21 de agosto de 2009 Autor Compartilhar Postado 21 de agosto de 2009 não tenho lá mta coisa pra perder..uns 5 quilos no máximo. mas infelizmente estes 5 quilos ficam bem mais concentrados na cintura e barriga... aí quero secar eles de vez... já to tomando ripped fast e consegui eliminar uns 3kilos além destes Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipstick Postado 21 de agosto de 2009 Compartilhar Postado 21 de agosto de 2009 Então eu ficaria com a musculação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sharpedo Postado 21 de agosto de 2009 Compartilhar Postado 21 de agosto de 2009 Qual a vantagem do spinning? Eu to fazendo 30min de esteira inclinada 15º semi-intensivo (2min andando 1min correndo, tentando manter 150 bpm) pos-treino, visando a perda de gordura, nao ligo muito se perder massa magra no processo, mas seria o spinning mais vantajoso justamente por forçar as pernas e talvez catabolisar menos que esteira? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.