Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIETA PARA ENORME GANHO DE MASSA MUSCULAR (ECTOMORFO)


FANFA.

Post Destacado

Fala galera! Estou postando pela primeira vez aqui no fórum.

Sou um ectormorfo que treina há pouco mais de 10 anos com muita disciplina (nunca me ausentei dos treinos por mais de 15 dias, seja por qualquer motivo), fanático por musculação e um estudante amador de todos os assuntos que derivam da mesma (alimentação, treino, AEs...). Primeiramente gostaria de informar um pouco do meu quadro evolutivo ao longo deste período:

14 anos---------------------24 anos

1,71 de altura---------------1,81 de altura

53,4Kgs---------------------94,4Kgs (já tendo alcançado 101Kgs)

23cm de braço---------------43cm de braço

não me recordo--------------65cm de perna

não me recordo--------------BF 8% (Pollock 7 dobras) - (no verão costumo ir à 3%)

Fiz 2 ciclos nos últimos 2 anos nesta mesma época (pré-verão), e este ano pretendo fazer outro. Porém venho através deste, pedir a opinião dos senhores em relação à minha dieta. A duração será de 8 semanas. Segue abaixo:

Café-da-manhã

2 colheres mel

200g de alguma carne

1 colher de azeite

1 ovo cozido inteiro

1 miojo

30g Brócolis

Vitamina:

* 250ml leite integral

* 1 colher leite de soja

* 1 banana grande

* 2 colheres aveia

* 2 colheres linhaça

Polivitamínico

Almoço I

150g de alguma carne

1 colher de azeite

1 ovo cozido inteiro

200g arroz

100g feijão

100g batata-doce

30g Brócolis

Almoço II

150g de alguma carne

1 colher de azeite

1 ovo cozido inteiro

200g arroz

100g feijão

100g batata-doce

30g Brócolis

Almoço III

150g de alguma carne

1 colher de azeite

1 ovo cozido inteiro

200g arroz

100g feijão

100g batata-doce

30g Brócolis

Janta (pré-treino)

150g de alguma carne

1 colher de azeite

1 ovo cozido inteiro

300g batata-doce

500mg vitamina C

Shake (pós-treino)

30g whey protein

60g açúcar mascavo ou mel ou dextrose

2 colheres linhaça

Janta II

200g de alguma carne

1 ovo cozido inteiro

100g batata-doce

30g Brócolis

Vitamina:

* 250ml leite integral

* 1 colher leite de soja

* 1 banana grande

* 2 colheres aveia

* 2 colheres linhaça

Gostaria de ressaltar que o fato dos almoços serem todos iguais, é devido à praticidade de cozinhar a mesma coisa de manhã; e que eu não estou me preocupando com o BF, pois minha alimentação hoje, não é muito diferente desta, portanto, por experiência sei que não passarei de aproximadamente 10% de BF com ela.

Só para constar, durante estas 8 semanas tomarei 8 duras e 16 decas (1X2 toda segunda-feira), sei que não é muito, porém, o suficiente para mim.

Por enquanto só vou postar esta fase do OFF, logo após farei uma para secar com clembuterol, mas isto é futuro.

Gostaria que criticassem minha dieta com suas opiniões, e se quiserem, postarei os resultados atingidos posteriormente.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

nosssa mano 10 anos e ganhou 40 kg !!!!!! so!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eu em um ano ganhei 30 kg tb sou ectomorfo........ta vendo ,prefiro fazer tudo errado mesmo mas ter resultados......eu 1m83 90kg antes 60 kg como: antes 7 doses de hipercalorico 4400 nutrilatina e tres doses supercharge,hoje 192 grs de whey e 360 grs de malto e dois capsulas de centrum ,ciclei antes durante 8 meses seguidos 3 aplicaçoes semanais de dura mta boa essa porra ..falowww boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante sgtmlg

10 anos de treino com disciplina e vc precisa disso? :roll:

Depois de 10 anos é inevitável, faz parte da vida de qualquer marombeiro dedicado e sedento por grandeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante sgtmlg
nosssa mano 10 anos e ganhou 40 kg !!!!!! so!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eu em um ano ganhei 30 kg tb sou ectomorfo........ta vendo ,prefiro fazer tudo errado mesmo mas ter resultados......eu 1m83 90kg antes 60 kg como: antes 7 doses de hipercalorico 4400 nutrilatina e tres doses supercharge,hoje 192 grs de whey e 360 grs de malto e dois capsulas de centrum ,ciclei antes durante 8 meses seguidos 3 aplicaçoes semanais de dura mta boa essa porra ..falowww boa sorte

rs, 1 ano de treino tudo isso dai é uma vergonha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.




×
×
  • Criar novo...