rodrigo_w_m Postado 26 de agosto de 2009 Postado 26 de agosto de 2009 vc comprou aonde la fora? Eu trouxe em capsulas mesmo e passou direto..o cara declarou "powered shake" e U$ 10,00 como gift!! hehehe
rbelem Postado 26 de agosto de 2009 Autor Postado 26 de agosto de 2009 Um amigo enviou de portugal.. declarou como 20 euros e colocou como Acessório.. Mas mesmo assim foi pra anvisa. rs
rbelem Postado 3 de setembro de 2009 Autor Postado 3 de setembro de 2009 Ae galera ainda na briga com a anvisa,pOrem arrumei dois contatos bons da Anvisa e um do correio, para ajudarem nessa liberação Peguei certinho todas as normas da anvisa, peguei o telegrama deles, conversei por e-mails. mandei scanner da minha receita, e eles declararam exatamente como eles querem as coisas, as conversas são chatas, Quem quiser eu passo aqui todas as normas que eles pedem na receita e até os e-mails trocados.... O telegrama chegou hoje, infelizmente, fizeram 3 tentativas de entrega em casa e não conseguiram, consegui falando com o correio trocar oe ndereço de entrega pro meu trampo, e recebi hoje . Mas como em paralelo falei com a anvisa por e-mail e teleofne, já sei que vão aceitar minha receita. Se tiverem interesse posto aqui ou crio um outro tópico especifico com as normas da receita. Abraços
mago22 Postado 3 de setembro de 2009 Postado 3 de setembro de 2009 Eu to interessado nessas normas sim. Posta elas por favor rbelem. To com um Super Charge que pedi desde o dia 30/07 e nem sinal. To já esperando o tal telegrama. Fico com medo de perder esse telegrama e não poder fazer nada, pq minha encomenda foi sem rastreamento(first class).
Visitante Postado 3 de setembro de 2009 Postado 3 de setembro de 2009 pedi recentemente um jack3d da USPLabs na supplement central, as utlimas duas melatoninas que eu pedi chegaram tranquilo, e como o jack3d só tem 255g, deve ser do tamanho de um potinho de creme xD até hoje deu uma sorte fodida com importação, mas tem um NOW Indole-3-Carbinol rodando por aí desde junho, e nada até agora, e o outro chegou xD pura sorte mesmo, não tem outra explicação.
rbelem Postado 3 de setembro de 2009 Autor Postado 3 de setembro de 2009 Bom as Normas da Receita são a seguintes: Nome do usuário: Nome da pessoa que consta na encomenda Endereço: mesmo Endereço onde será entrega a Encomenda A Receita: Uso Nome do Produto: Exemplo Xpand Dymatize - 240 Comp. Posologia (Extremamente necessário: Tomar 2 Comp 12-12 Horas por 60 dias CPF do Médico Carimbo e CRM do médico estremamente necessário Data: Dica - Data menor do que do dia que chegou no brasil (Motivo: Pq vc compraria algo sem o médico ter pedido antes . já que precisa de Receita ) O CRM do médico deve ser ativo obvio, cuidado pessoas que compram receita, vc pode verificar se o crm do cara tá correto aqui: http://www.cremesp.org.br/?siteAcao=GuiaMedico&pesquisa=avancada O telegrama é gerado no mesmo dia de analise da Anvisa (Normalmente demora 3 dias para essa analise) após isso o telegrama nÀo demora mais de 2 dias para ser entrega. Mago22: Atenção que seu telegrama já pode ter sido recusado a entrega 3 vezes, o meu fica sempre gente em casa mas liguei lá e eles disseram que tentaram entregar 3 vezes. Eles trocam o endereço de entrega de telegrama, pedi para trocar para entregar no meu trabalho e chegou um dia depois direitinho, ligue pro correio e se informe, eles sabem dizer aonde está o telegrama. A anvisa mantem o Produto por 30 dias auardando a receita, após isso é devolvido, atenção ao prazo. Outras Dicas: Não compre muitas coisas juntas, se vc pedir ex: creatina, Xpand, NO shotgun, Nano vapor tudo junto. Não adianta ter receita, eles nÀo vão liberar, se for comprar 10 coisas, compre separado as 10. e com sorte algumas passam direto. Outra coisa: nào adianta comprar muita coisa do mesmo produto, por exemplo 6 Xpand Dymatize, se for pra anvisa esquece, eles nunca aceitam receita: Posologia: 1440 capsulas, tomar 2 comp de 12 em 12 horas por 360 dias (1 ano) rss Não vão aceitar. receita negada. Cuidado com a diferença entre substância controlada e substância proibida, substancias proibidas pela anvisa, devolvido direto (Por exemplo lipo 6x com sinefrina) sem chance de pedir receita ou de ter autorização, a nào ser que a receita seja para Estudos.. o q vc nào vai conseguir fácil Fora isso, eles liberam sem muitos problemas, fique emcima da anvisa e do correio.
xandsk8 Postado 3 de setembro de 2009 Postado 3 de setembro de 2009 Ae galera ainda na briga com a anvisa,pOrem arrumei dois contatos bons da Anvisa e um do correio, para ajudarem nessa liberação Peguei certinho todas as normas da anvisa, peguei o telegrama deles, conversei por e-mails. mandei scanner da minha receita, e eles declararam exatamente como eles querem as coisas, as conversas são chatas, Quem quiser eu passo aqui todas as normas que eles pedem na receita e até os e-mails trocados.... O telegrama chegou hoje, infelizmente, fizeram 3 tentativas de entrega em casa e não conseguiram, consegui falando com o correio trocar oe ndereço de entrega pro meu trampo, e recebi hoje . Mas como em paralelo falei com a anvisa por e-mail e teleofne, já sei que vão aceitar minha receita. Se tiverem interesse posto aqui ou crio um outro tópico especifico com as normas da receita. Abraços Vai ter que pagar importação e icms? ou foi só o incomodo da receita?
rbelem Postado 3 de setembro de 2009 Autor Postado 3 de setembro de 2009 Pelas normas pelo menos no caso do Xpand. Ele foi considerado Medicamento, Medicamentos por Lei com receita nào podem ser taxados impostos. Então no meu caso ficou só o desembaraço com a receita e as exigências deles. Nada de imposto e ICMS.
xandsk8 Postado 3 de setembro de 2009 Postado 3 de setembro de 2009 Tem que ser receita de endócrino ou clinico serve?
rbelem Postado 3 de setembro de 2009 Autor Postado 3 de setembro de 2009 O meu foi de clinico e serviu. Nem questionaram..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora